Jump to content

Planilhas de distâncias entre os números sorteados.


Recommended Posts

Olá amigos !!!

Quem possui Planilhas de loterias em geral em que podemos observar as distâncias entre as dezenas sorteadas ???

Tabelas posicionais, onde podemos estimar as distâncias e assim colocar o que tende a vir ou não. E fazendo corretamente

essa dedução, poderemos criar filtros poderosos e aproximar de forma extraordinária os nossos prêmios.

Olha esse vídeo e suas considerações:

 

 

Poderemos colocar essas deduções no melhor software do Brasil que é o jogo fácil profissional.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
9 minutos atrás, Neguin disse:

Beleza, software é salgado o valor hein! Kkkkkk!

sei la, tem gente que gasta mais do que isso em apostas semanais , 

claro que depende muito da  utilização da pessoa e da proposta do programa

 eu particularmente prefiro eu mesmo montar minhas ideias 

 

eu só fui olhar pq imaginei uns 400 reais,
mas 95 reais se for ajudar a montar os jogos , e não vai ser aplicado em apenas um bolão, tem gente que usa direto 
para quem faz poucos jogos de modo esporádico realmente não compensa 

Link to comment
Share on other sites

Olá Sorel !!!

É verdade..... mas será que os amigos aqui do fórum possuem planilhas mais bem 

elaboradas a este respeito ??? poderemos estimar ainda com mais precisão as distâncias.

E jogando nos filtros poderosos do Jogo Fácil nos aproximaremos do prêmio de verdade.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fale Neguin !

Este Software Jogo Fácil, desenvolvido pelo Professor Vilson é simplesmente o melhor Software de loteria do Brasil e um dos melhores do mundo sem dúvida nenhuma, programa fantástico, com inúmeros filtros e capacidade dedutiva matemática ilimitada.Sem falar que o Professor Vilson é uma pessoa super séria e atende os seus clientes (amigos) com muita atenção e carinho, como por exemplo, mesmo você perdendo o seu registro do Jogo Fácil por algum motivo (computador ou HD com defeito, ou troca de CPU ou por qualquer outro motivo), a equipe do Jogo Fácil te atende com muita atenção, carinho e rapidez. Enfim... o Software Jogo Fácil é o mais poderoso software de loterias do Brasil e um dos melhores do mundo, isso eu falo sem propaganda nenhuma.

Portanto, Neguin...se você tiver uma boa plataforma preditiva e souber dominar o sistema do software como um todo, você irá se dar bem.

Obs: e o programa vale o quanto custa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, edcronos2 disse:

sei la, tem gente que gasta mais do que isso em apostas semanais , 

claro que depende muito da  utilização da pessoa e da proposta do programa

 eu particularmente prefiro eu mesmo montar minhas ideias 

 

eu só fui olhar pq imaginei uns 400 reais,
mas 95 reais se for ajudar a montar os jogos , e não vai ser aplicado em apenas um bolão, tem gente que usa direto 
para quem faz poucos jogos de modo esporádico realmente não compensa 

Eh vou dá uma economizada, e comprar ele pra testar, como sou ruim de palpite é melhor ter um software pra ajudar! KKKKK

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
8 minutos atrás, Neguin disse:

Eh vou dá uma economizada, e comprar ele pra testar, como sou ruim de palpite é melhor ter um software pra ajudar! KKKKK

aí já é com vc, se vc acha que precisa

eu particularmente não acho caro ,  sei o trabalho que dá montar a logica de um treco desse,  fora que tem que deixar de modo intuitivo, já vi programa por aí que é mais confuso do que os treco que eu faço 

ainda tem o lance do suporte que ao meu ver é a pior parte 

sobre programas e palpites, cara acho que se for para isso compeça não,

só cogite programas e planilhas como ferramentas para auxiliar 

Link to comment
Share on other sites

Aviso !

 

O software é uma pancada de caro, para aprender a usar tem que pagar 2X o valor do software ou mais, é um roubo e ainda tem erros grosseiros não vale a pena é difícil e ruim, estão todos avisados!

 

Quem quiser pode comprar.

 

Mas sempre tem quem apoia porque aprendeu que nem um cavalo a usar...mas não vale a pena.

Edited by PS_(Soares)
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, PS_(Soares) disse:

para aprender a usar tem que pagar 2X o valor do software ou mais

como assim para a´prender a usar tem que pagar mais

pelo menos as imagens me pareceram bem intuitivas, bem , claro que pode ser pq eu só faça coisa complicada

 

mas até que é uma boa ideia, fornecer o ´programa gratuitamente mas cobrar pelas aulas de uso 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, edcronos2 disse:

como assim para a´prender a usar tem que pagar mais

pelo menos as imagens me pareceram bem intuitivas, bem , claro que pode ser pq eu só faça coisa complicada

 

mas até que é uma boa ideia, fornecer o ´programa gratuitamente mas cobrar pelas aulas de uso 

 

To falando de preço, não to falando de imagem, esse sofware é uma merda, não vem como manual, não vem com merda nenhuma, fui nessa onda que o cara é professor e para usar me cobrou um valor irreal ou seja é mais um que ganha dinheiro com loteria, tudo é complicado nessa merda, em resumo nunca usei esse lixo, ele usava um fórum no yahoo para vender essa merda, um dia cai nessa, e me fodi.

Edited by PS_(Soares)
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, PS_(Soares) disse:

To falando de preço, não to falando de imagem,

eu falei pelo que vi no site

 

mas claro que teria que  ter manual

só que a maioria quer O MANUAL de como ganhar

em loteria tudo é dificil sim, 

sobre o programa eu não sei, não quero nem de graça, não baixei nem o cologa 

monto minhas coisas então sei que não existe milagres e mesmo de graça tem os que chama de lixo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
7 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

É um lixo. Nunca usei, porque não tinha grana para comprar a merda do treinamento e acabei desistindo dessa merda.

pelas  imagens como falei é bem intuitivo e tem uns videos de uso pelo que vi agora

 

a diferença pode estar na proposta do programa e na sua expectativa dele, programas lotericos não são bolas de cristal apenas ferramentas de auxilio,  e a maioria não quer nem aprender a usar apenas ter os numeros campeões na mão 

Link to comment
Share on other sites

o sistema de filtros é o melhor do brasil, acontece que é como dirigir onibus  nao é olhar o motorista experinte

 e pegar e sair dando de relho no onibus, tem que ter , calma habilidade, depois é uma ferramenta de ajuda

eu paguei 100,00 e faz tempo, 

 

Link to comment
Share on other sites

ele tem um plataforma  de c++, muito boa, hiiii, agora vou pego uns 10 numeros e desdobro e quero ganhar ahhh!!!

 nnnnaaao   nao é assim, nao nem da qui mil anos na loteria aquele solft quantico resolverá em 100%

 75% matemtica 25% sorte  aquela lei de pareto,

 sorel voce já ganhou com ele? premios pequenos por nao tinho grana para jogar um jogo mais elaborado

atençao jogo menos que 120 a 140 cartoes nem sonhe, acumule umas 3 a 4 semanas para fazer um jogo

 cruzado padroes, filtros, reptiçoes e atraso, ciclos

flar em ciclo = este tem uma ferramenta de ciclo e tem até da lua

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, sorel disse:

é como dirigir onibus  nao é olhar o motorista experinte

 e pegar e sair dando de relho no onibus, tem que ter , calma habilidade,

sem falar que em loteria não basta ter o onibus, aprender a dirigir, ter a grana do combustível 

tem que ter o mapa, senão vai gastar combustível e não vai chegar a nenhum lugar decente

 

7 minutos atrás, sorel disse:

o sistema de filtros é o melhor do brasil,

pq vc diz isso? qual sua comparativa ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sorel 

é coisa  a beça, , bem , como falei a maioria quer as dezenas magicas e não um aprender matemática para saber oq aquela fórmula magica diz 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...