Jump to content

Tabela normal versos Tabela inspiral


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

A sua nova tabela@Kazu&LotoMania  esta no rumo certo, 

 

Porque neste mundo de loto mania, tudo vale,o que não vale,é perder nosso tao  sua do dinheiro.. o c.m  sempre argumento que,a caixa não iria criar uma loteria para o apostador ganhar, e sim, perder. Nos (os espertos) é que deve criar uma nova loteria para se ganhar.. ou seja, "criar" algo diferente do convencional.. aquilo que tudo  mundo ja conhece..  Porque que citei que vc caro Cazu, esta no rumo certo.. sorte intuição nesta nova empreitada, que é  vencer a loto mania..

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Kasu,

Apesar das images,  pesso, por gentileza, descrever a inspiração, 

ou seja, o que é imaginado, exponha também algo sobre o método.

Estou há 15 anos sem fazer um só cartão de Lmania, apesar de ter proporcionado últimamente

alguns acertos de 18 pontos por aqui a um ou outro forista, assim, até e penso em voltar, tambem já tive alguns prazeres com esta loteria,  e na verdade, foi a que mais me deu retorno.

Vejamos se ganho animo, me cancei com ela, mas na epoca eu praticamente não usava o computador,

considerando o pouco que hoje sei e as frramentas já disponiveis.

Há uns 20 anos o programa que eu usava era o Papasorte do Andre em Recife, mas ai acho que ele ficou rico ou algo desandou pois não consegui dar continuidade, travava demais, era muito peso para a maquina que eu tinha, imaina vc que 2 mega era o top ao meu alcance, então, como não travar?

E então fiquei travado pois os demais programas existentes não me pareciam amigáveis. E nesse passado fiquei, debandei para a lotofacil, que, por muitas evidencias realmente nos parece facil, mas um simples consenso entre quem estuda é mais difícil que a própria facilidade da outra. Desculpe o relato,

mais fácil espero voltar.

Felicadades

Cezar

 

 

Link to comment
Share on other sites

bom dia julio se você olhar bem temos duas tabelas as quais estão dividida em quadrantes de 25 correto, a diferença que as inspiral começa com números maiores como se voce tivesse começando do volante de baixo para cima, mas a inspiral mistura mais as dezenas tenta pegar uma quantidade de números de cada um e formando um jogo ai você pode jogar quantos quiser vi um que dá algum resultado 13x13x12x12 usa sua criatividade, tenta um teste com o normal e um com as inspiral e veja quantos pontos alcançou, se jogar 5 de cada há peguei um de 15 ou 16 na inspiral é pouco marque o volante premiado e repete ele por mais uns concursos a força pode estar nele, já fiz isso deu resultado não sei seu modo de jogar, nos apostadores temos uma deficiência que é achar que outro esquema vai melhorar, e só piora já não pega mais nada eu estou com saudades do 18 pontos, porque isso não vem por mudar estrategia que nunca vem, mas aprendi.

 

abraços.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...