Jump to content

LMania opinião


Recommended Posts

As versões do LMania 8.x.x tinha na tela de apostas da dupla-sena dois quadros com as dezenas sorteadas, faixa 1 e faixa 2 separadamente, e nas versões 9.x.x agora é um quadro só com as dezenas tipo faixa 1 dezenas marcadas em azul e fixa 2 dezenas marcadas em verde escuro, só que em um monitor com brilho médio ou mínimo fica quase que tudo azul escuro.

 

Então um usuario solicitou ao desenvolvedor do programa que alterasse se possível as cores da segunda (faixa 2) da dupla sena e sabe qual foi a resposta do desenvolvedor ?: NAO farei isso pois tem uns que gosta de cor tal e outros de cor tal e não tem culpa do usuário ser daltônico !

 

#FICAADICA

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Softwares,  para loteria Tupiniquins apenas o Cologa, mesmo.

 

O problema é que vc já pagou a assinatura por um ano certo?

 

Ou seja infelizmente dançou....

 

É assim mesmo!

 

A maioria desses softwares para loteria, e sites, que vendem assinatura, são péssimos, eu confirmo o que digo e essa é a minha opinião, mas respeito quem paga valores para esses sites, sem problemas, cada um paga o que quiser a quem desejar.

 

Esses dias eu vi o maluco de um site desses, vindo aqui pegar as matrizes, do Dia de Sorte, e daqui a poucos, o cara coloca lá no site dele, sem problemas, outro é VIP, aqui, menos mal ajuda o fórum e assim vai.....(Tem pessoas que veneram alguns desses sites) [ Hoje eu dependo apenas do meu cérebro e não preciso de sites, gostaria que houvessem bons sites, mas eles querem apenas pegar dinheiro...]

 

Temos que sempre compartilhar o que pudermos, assim facilita um pouco...

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Tenho que dizer que tem pessoas simples, que fazem trabalho sério sem estrangular ninguém e de forma honesta, como é o caso do Pezzotti.

 

Um dia precisei de uma matriz e não tinha para quem pedir, entrei em contato com ele, ele me passou e depois eu depositei para ele, ou seja quem quer ajudar ajuda!

 

Somos todos iguais !

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, francisco25 disse:

Uso o Cologa já a varios anos e é excelente, a vantagem o LMania é a conferencia de resultados que é bem detalhado por concursos informando até o bilhete premiado, resumo é que presta neste software.

Ola,

" informando até o bilhete premiado" o excel faz isso também. 

 

Bons jogos investidores.

Link to comment
Share on other sites

Excel é uma excelente ferramenta acho que a melhor que existe para quem sabe refinar pode ficar melhor que vários programas existentes no mercado.

- Faz estatísticas

- Faz download de resultados

- Faz conferencias detalhadas

- Gera jogos de todos os tipos

- E uma infinidade de coisas.

 

Tem gente que nao troca uma planilha bem elaborada por nada.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
Em 01/06/2018 at 16:29, francisco25 disse:

Uso o Cologa já a varios anos e é excelente, a vantagem o LMania é a conferencia de resultados que é bem detalhado por concursos informando até o bilhete premiado, resumo é que presta neste software.

PARA QUEM NAO SABE O COLOGA 3. ALGUMA COISA TEM O LOTOMAX. PODE USAR ELE PARA GERAR O DIA DE SORTE. SOQUE TERA QUE PREENCHER A MAO...

Link to comment
Share on other sites

Em 01/06/2018 at 14:31, Pitaco_certo! disse:

Softwares,  para loteria Tupiniquins apenas o Cologa, mesmo.

 

O problema é que vc já pagou a assinatura por um ano certo?

 

Ou seja infelizmente dançou....

 

É assim mesmo!

 

A maioria desses softwares para loteria, e sites, que vendem assinatura, são péssimos, eu confirmo o que digo e essa é a minha opinião, mas respeito quem paga valores para esses sites, sem problemas, cada um paga o que quiser a quem desejar.

 

Esses dias eu vi o maluco de um site desses, vindo aqui pegar as matrizes, do Dia de Sorte, e daqui a poucos, o cara coloca lá no site dele, sem problemas, outro é VIP, aqui, menos mal ajuda o fórum e assim vai.....(Tem pessoas que veneram alguns desses sites) [ Hoje eu dependo apenas do meu cérebro e não preciso de sites, gostaria que houvessem bons sites, mas eles querem apenas pegar dinheiro...]

 

Temos que sempre compartilhar o que pudermos, assim facilita um pouco...

PARA QUEM NAO SABE O COLOGA 3.4.1 TEM O LOTOMAX. PODE USAR ELE PARA GERAR O DIA DE SORTE. SOQUE TERA QUE PREENCHER A MAO... PODE GERAR MESMO NA MODALIDADE DA MEGA. MARCANDO 7 DEZENAS E DOA 31 PARA BAIXO TAMBEM DA.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...