Jump to content

RESULTADO MEGASENA 2052 - OLHEM ISSO!


Recommended Posts

Guest Zangado
16 minutos atrás, MOC disse:

Quanto custou essa reportagem para a CEF?

provavelmente mais do que um premio simples da mega

Link to comment
Share on other sites

A reportagem. Quando o assunto é Megasena, especialmente com esses resultados, diria.................................mirabolantes, lá vem esses matemáticos e suas demonstrações sobre probabilidade e coisa e tal, patatí patatá. Beleza..............se o sujeito aposta 1 cartãozinho e outro faz o mesmo, eu até posso concordar que as chances são iguais. Mesmo assim, ainda cabe uma discussão interminável. Agora, se alguém aposta 100 cartões "pra lá", "pelos cocos" :razz::razz::grin::grin: e outro aposta 100 de modo mais, digamos.............................organizado, esse último terá maiores chances. Qualquer matemático irá discordar, até mesmo pelo fato de que quaisquer 100 palpites, entre 50.063.860, probabilisticamente falando, não faz nenhuma diferença, não causa nenhum impacto. Uma ova.

O resultado de hoje, por exemplo, concurso 2055-06-25-35-43-46-53, está situado entre as 18 dezenas que contém as unidades 3-5-6. E "zéfini"........."zéfini".............:wink::razz::grin:8-)

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@BoniAA60 

eu sei que vão falar que eu só sei discordar, discordo da caixa, discordo do governo, discordo da reportagem , discordo até de mim mesmo
 

mas, oq seria uma aposta "mais bem organizada" ?
 

14 minutos atrás, BoniAA60 disse:

O resultado de hoje, por exemplo, concurso 2055-06-25-35-43-46-53, está situado entre as 18 dezenas que contém as unidades 3-5-6. E "zéfini"........."zéfini".............:wink::razz::grin:8-)

como definir isso antes do sorteio? vc apostou isso, previl para poder organizar sua aposta?
 

se  a pessoa apostasse por estar confiante em algumas dezenas como eu já estive um dia

e essas dezenas fossem sorteadas seria  por organização ou pura ocasião?

e se a pessoa apostasse 05-24-35-43-47-54 e mais um monte de apostas parecidas mas não levasse o premio? 

 

olhando para sorteios individuais não tem nada do que se desconfiar, mas o conjunto é de estranhar 

 por isso não confio nesses sorteios

 

 



 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Bem. Eu me lembro que você já disse por aqui que prefere "montar" as suas apostas uma a uma. Por que? Penso que seja bem por aí. Para tentar organizar o que parece um caos. Ou não? ;-):grin:

sim, com certeza, mas isso não torna minha aposta mais eficiente para o sorteio seguinte, apenas dentro da perspectiva que visualizei 

Link to comment
Share on other sites

Se você não espera que a aposta "raciocinada" seja mais eficiente, mesmo em se tratando do próximo sorteio, então por que e pra que perder tempo? Não faz nenhum sentido. Jogue de qualquer maneira. Pra lá. O que der na telha. :razz::grin:

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@BoniAA60 

temos 2 parâmetros
matrizes e jogo composto 

em matrizes se tenta determinar a escolha na maior quantidade de possibilidades com menor custo 

e o jogo composto que junta todas as escolhas 

tipo um jogo de confiança 1-2-3-4-12-13-23-33-44-55

numa matriz as dezenas vão estar divididas e tem que esperar que as sorteadas alem de estarem dentro das escolhidas estejam juntas na mesma aposta

no composto se tem as dezenas 1-2-3-4 que normalmente não se juntaria e até mesmo numa matriz se excluiria tal combinação

 

no meu caso, eu não tenho grana e não sou  de ir cegamente, mesmo sabendo que pode vim qualquer coisa, eu vou nas escolhas pq justamente pode vim qualquer coisa se o sorteio realmente for aleatorio 

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, edcronos2 disse:

no meu caso, eu não tenho grana e não sou  de ir cegamente, mesmo sabendo que pode vim qualquer coisa, eu vou nas escolhas pq justamente pode vim qualquer coisa se o sorteio realmente for aleatorio 

Pra apostar na Megasena e criar alguma expectativa de acertar algo maneiro, tem que ser muita grana. O valor da aposta é muito alto. E como loteria segue o modelo capetalista de enriquecer alguns poucos e ferrar com a imensa maioria, não vale a pena. Valeria um pouco mais se acumulasse, no máximo, 2 vezes e na 3ª, o acumulado fosse rateado entre os acertadores de 5 dezenas. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@BoniAA60 vc está desviando do assunto, não gosta do modelo capitalista, não use dinheiro , não aposte, não acumule patrimônio,  

 

eu não gosto é de ser roubado, seja pela lei, organizações ,ou por outros que se dizem injustiçados 

 

Link to comment
Share on other sites

51 minutos atrás, edcronos2 disse:

isso não torna minha aposta mais eficiente para o sorteio seguinte

 

Exatamente.

E aqui é que está o pulo do gato : "para o sorteio seguinte"...

 

Acho que é isso que muita gente, inclusive aqui...:shock:... , parece que não se deu conta.

 

Resultados sequenciais são pouquíssimos dentro do espaço amostral, então no longo prazo a ocorrência será desprezível.

"para o sorteio seguinte" são perfeitamente aceitáveis... e imprevisíveis...:-?...

 

8-)

... 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@BoniAA60 
eu não tenho grana, mas não espero que ninguem me sustente ,  estamos falando de loterias que por si só é um sistema errado seja no capitalismo ou no comunismo , eu sou pelo mérito, estudar e trabalhar, e essas coisas sim são cumulativas , uma pessoa que estuda aprende mais do que uma  que só fica conversando em sala de aula, uma pessoa que trabalha e economiza tem mais chace de juntar algo do que uma que vive em farras e festas  


@Wata certamente, oq se faz é estudar possibilidades, mas isso não as torna obrigatórias 

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, edcronos2 disse:

eu não tenho grana, mas não espero que ninguem me sustente ,  estamos falando de loterias que por si só é um sistema errado seja no capitalismo ou no comunismo , eu sou pelo mérito, estudar e trabalhar, e essas coisas sim são cumulativas , uma pessoa que estuda aprende mais do que uma  que só fica conversando em sala de aula, uma pessoa que trabalha e economiza tem mais chace de juntar algo do que uma que vive em farras e festas 

Vixe! Agora você é que pegou o desvio. :grin: E aqui, aprende mais quem fica conversando, trocando ideias. É o contrau.............:grin:

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, BoniAA60 disse:

E aqui, aprende mais quem fica conversando, trocando ideias.

trocando ideias e não fofocas, numa aula primeiro se aprende e depois se discute, não se discute enquanto outros tentam aprender,
e isso aqui não não é uma sala de aula e apostar na loteria não é uma carreira se não ganhar na loteria 

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao assunto das apostas organizadas, negócio seguinte. Eu aposto 2 sequências de 6 dezenas, datas, idades, etc etc. Como existe 1 dezena repetida, são 11 dezenas ao todo. Eu então, aposto um terceiro palpite sobre essas 11. E vez ou outra, duques e ternos. E uma vezinha só, não é que veio uma quadra, a danadinha que eu recebi de bolsos abertos? Ora, claro que tem que deixar a imaginação fluir. :razz::grin: 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Ora, claro que tem que deixar a imaginação fluir. :razz::grin: 

sim, ir na intuição pode ajudar, 

estudos , aleatorio, ... oq manda mesmo é o sorteio 

oq se faz nos estudos é "tentar" definir possibilidades , a intuição nada mais é do que uma analise subconsciente 

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, edcronos2 disse:

sim, ir na intuição pode ajudar, 

estudos , aleatorio, ... oq manda mesmo é o sorteio 

oq se faz nos estudos é "tentar" definir possibilidades , a intuição nada mais é do que uma analise subconsciente 

De uma coisa eu tenho certeza e não abro mão. Não ficar pulando de galho em galho. Já postei 100 palpites da Mega, em tópico que criei aqui, sobre as 5 unidades 2-4-6-7-9. No primeiro desses palpites que revisitei, encontrei lá 1/5 no resultado do concurso 2054-04-07-12-22-26-39, exatamente 2-4-6-7-9. E talvez existam outras premiações, pois foram vários posts seguindo esse modelo. :wink:8-)

E existem mesmo:

2018-1/5

2020-1/4

2022-2/4

2023-2/4

2026-1/4

2027-1/4

2029-1/4

 

Sem contar que inúmeras vezes, deixei de publicar os 100 palpites. Em outras, optei por unidades diferentes. Não adianta ficar pulando daqui pra'li, dali pra acolá................:wink::wink:8-) 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 horas atrás, BoniAA60 disse:

Não ficar pulando de galho em galho. Já postei 100 palpites da Mega, em tópico que criei aqui, sobre as 5 unidades 2-4-6-7-9.

mesmo se vc apostar apostas fixas tem as mesmas chances , mas pinta o problema que já comentei, não pode falhar nas apostas senão a agonia vai ser grande 

são 100 jogos que ficam variando dentro de unidades pq duvido que de para apostar todas as possibilidade 

mas quais as possibilidades no proximo sorteio?

o fato que se vc varia as dezenas apostadas a cada sorteio em cima de uma premissa  de unidades vc fica sim pilando de galho em galho 

acertos passados, e acertos futuros não apostados não valem de nada, não trazem o premio, tbm já tive alguns poucos jogos premiados no sorteio seguinte ou poucos sorteios depois, mas isso não estava previsto e não me trouxe nenhuma premiação 

 

a unica coisa que vc tem fixa são as unidades e não a proprosta de montagem dos jogos 

 

a mesma coisa, vc aposta seus 100 jogos?

se não tiver grana para apostar não adianta nada ter nem 50 palpites que acertam de vez em quando ,

sem falar na premissa de ter dado algo que acertou y sorteios depois o que leva a uma aposta acumulativa , 

é a mesma coisa que vc ir na loterica e falar:

faz uma surpresinha para mim,

não dando vc volta no sorteio seguinte e fala,

refaz essa dezenas da surpresinha passada e faz outra para mim

não dando vc volta no sorteio seguinte e fala,

refaz essa dezenas das 2  surpresinhas  passadas e faz outra para mim

refaz essa dezenas das 3  surpresinhas  passadas e faz outra para mim

refaz essa dezenas das 4  surpresinhas  passadas e faz outra para mim

...

reparou na inconsistência ?

vc vai pegar dezenas postadas por aí e sair apostando?

podem ser do melhor estudo , mas se vc não tiver dados consistentes sobre vai ser apenas números aleatórios 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, BoniAA60 disse:

sim, ir na intuição pode ajudar, 

estudos , aleatorio, ... oq manda mesmo é o sorteio 

oq se faz nos estudos é "tentar" definir possibilidades , a intuição nada mais é do que uma analise subconsciente

Sem querer acirrar, tudo bem?

Bem, acho, mas quem decide?

quem manda no subconsciente?

O é ou não é, relativo, por certo é,

mas si quiser, é ou não é?

E inda mais, quem manda no consciente?

Quais os comando prevalecem na hora da decisão?

Eu acredito que Eu não posso abrir mão do controle, mas posso entendê-lo com eu preferir, desde que antes já o tenha claro.

E claro é que algo fora do consciente  pode nos ajudar e até surpreender, tamanha rapidez que o conforto será a intuição como explicação.

É uma válvula escapatória ou tonteira, mas tal conforto de hoje será um incomodo amanhã.

Prefiro repetir a aprender, se não aprender repetir, mas ao aprender não repetir.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...