Jump to content

RESULTADO MEGASENA 2052 - OLHEM ISSO!


Recommended Posts

Guest Zangado
17 minutos atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

Sem querer acirrar, tudo bem?

Bem, acho, mas quem decide?

quem manda no subconsciente?

O é ou não é, relativo, por certo é,

mas si quiser, é ou não é?

E inda mais, quem manda no consciente?

Quais os comando prevalecem na hora da decisão?

Eu acredito que Eu não posso abrir mão do controle, mas posso entendê-lo com eu preferir, desde que antes já o tenha claro.

E claro é que algo fora do consciente  pode nos ajudar e até surpreender, tamanha rapidez que o conforto será a intuição como explicação.

É uma válvula escapatória ou tonteira, mas tal conforto de hoje será um incomodo amanhã.

Prefiro repetir a aprender, se não aprender repetir, mas ao aprender não repetir.

 

tudo faz parte no nosso auto ego 

mesmo nosso consciente não é unitario com uma decisão apenas 

quantas vezes vc não foi o juiz de suas próprias decisões , por que ficamos com duvidas?

intuição pode ser interpretado como um calculo interno como um coprocessador dedicado enquanto nosso consciente tem que lidar com varias funções ao mesmo tempo 

nada de outro mundo e tudo interligado no que já conhecemos ou vivenciamos , se vc não sabe do assunto seu subconsciente ou intuição não vai lhe trazer a resposta de alguma pergunta relacionada por mais que vc pense a respeito 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

sim, ir na intuição pode ajudar, 

estudos , aleatorio, ... oq manda mesmo é o sorteio 

oq se faz nos estudos é "tentar" definir possibilidades , a intuição nada mais é do que uma analise subconsciente

Quem escreveu isso aí foi o edcronos2 e não eu....................................:wink::razz:8-)

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, edcronos2 disse:

mesmo se vc apostar apostas fixas tem as mesmas chances , mas pinta o problema que já comentei, não pode falhar nas apostas senão a agonia vai ser grande 

são 100 jogos que ficam variando dentro de unidades pq duvido que de para apostar todas as possibilidade 

mas quais as possibilidades no proximo sorteio?

o fato que se vc varia as dezenas apostadas a cada sorteio em cima de uma premissa  de unidades vc fica sim pilando de galho em galho 

acertos passados, e acertos futuros não apostados não valem de nada, não trazem o premio, tbm já tive alguns poucos jogos premiados no sorteio seguinte ou poucos sorteios depois, mas isso não estava previsto e não me trouxe nenhuma premiação 

 

a unica coisa que vc tem fixa são as unidades e não a proprosta de montagem dos jogos 

 

a mesma coisa, vc aposta seus 100 jogos?

se não tiver grana para apostar não adianta nada ter nem 50 palpites que acertam de vez em quando ,

sem falar na premissa de ter dado algo que acertou y sorteios depois o que leva a uma aposta acumulativa , 

é a mesma coisa que vc ir na loterica e falar:

faz uma surpresinha para mim,

não dando vc volta no sorteio seguinte e fala,

refaz essa dezenas da surpresinha passada e faz outra para mim

não dando vc volta no sorteio seguinte e fala,

refaz essa dezenas das 2  surpresinhas  passadas e faz outra para mim

refaz essa dezenas das 3  surpresinhas  passadas e faz outra para mim

refaz essa dezenas das 4  surpresinhas  passadas e faz outra para mim

...

reparou na inconsistência ?

vc vai pegar dezenas postadas por aí e sair apostando?

podem ser do melhor estudo , mas se vc não tiver dados consistentes sobre vai ser apenas números aleatórios 

Pra esse textão aí vou responder com um textículo. :razz::grin: Meu caro, eu demonstrei que, apenas fixando as 5 unidades 2-4-6-7-9 e testando 100 palpites, alcancei 1/5 e 8/4 em 7 simulações, nos concursos 2018, 2020, 2022, 2023, 2026, 2027 e 2029 E não mudo de opinião. Fixar é mais produtivo que "pular de galho em galho". ;-) Se quiser, caso seja permitido pelas regras do Fórum, desafio você a postar 100 palpites da Megasena do jeito e maneira que você quiser. :razz: E eu vou utilizar 5 unidades e palpitar tão somente sobre as 5. E vou pontuar mais que você. Topa? Hã? Hein? ;-):razz::grin:

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@BoniAA60  claro que o forum permite esse tipo de disputa até sadia 

mas vc falou que alcançou 1 de 5  , em quantas tentativas ? apostou? é algo de confiança onde vc possa arriscar apostar  ?

 

não vejo algo ruim da disputa, mas eu somente monto jogos que irei apostar "entende o motivo né"

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

@BoniAA60  claro que o forum permite esse tipo de disputa até sadia 

mas vc falou que alcançou 1 de 5  , em quantas tentativas ? apostou? é algo de confiança onde vc possa arriscar apostar  ?

não vejo algo ruim da disputa, mas eu somente monto jogos que irei apostar "entende o motivo né"

Não. Não apostei. Por isso mesmo, quando crio um tópico, destaco se são palpites ou apostas. E esses testes demonstram (pelo menos pra mim) que utilizar um artifício qualquer e insistir, conduz a um melhor desempenho que alternar a cada tentativa. Com as 10 fixas da LF, a mesma coisa. Com 1 único grupo de dezenas, alcancei 9 acertos em 7 tentativas. Já que é para esperar, melhor esperar tendo a certeza de que, pelo menos, em determinado momento, as chances serão bem maiores. Hummmmm................ ;-)8-) 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@BoniAA60  entendo seu ponto de vista, é oq todos tentamos de maneira diferente , uma base onde possamos nos apoiar 

 

 

2 minutos atrás, BoniAA60 disse:

É só conferir aqui:

se vc não apostou , mesmo vc não teve confiança suficiente para isso 

o esquema pode ser até bom, mas somente se vc ganha com ele, senão é igual aqueles bolões ou apostas não registradas que tinham as combinações sorteadas, 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, edcronos2 disse:

@BoniAA60  entendo seu ponto de vista, é oq todos tentamos de maneira diferente , uma base onde possamos nos apoiar 

se vc não apostou , mesmo vc não teve confiança suficiente para isso 

o esquema pode ser até bom, mas somente se vc ganha com ele, senão é igual aqueles bolões ou apostas não registradas que tinham as combinações sorteadas, 

Há que se tentar por milhares de modos diferentes. Todos, em alguns momentos, dão certo. Errado, na minha opinião, é perder tempo testando várias coisas ao mesmo tempo, algumas até um tanto quanto sem sentido algum.

Eu não aposto (ainda não) porque faço testes como esse, exatamente para saber o seu custo-benefício. E tenho comprovado (pelo menos para mim) coisas dais quais não abro mão. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, BoniAA60 disse:

Eu não aposto (ainda não) porque faço testes como esse, exatamente para saber o seu custo-benefício. E tenho comprovado (pelo menos para mim) coisas dais quais não abro mão. 8-)

mas vc testar em sorteios futuros sem apostar não é o mesmo que testar em sorteios passados ?

 

a minha premissa da planilha de estatistica foi essa, testes 

ou melhor toda estatística está em cima de teste com o dados existestes

se vc faz teste com  sorteios sem apostar vc só está fazendo testes com sorteios existentes por vc só sabe se funciona ou não depois que o resultado sai e nesse ponto ele já faz parte do banco de dados existente 

 

a diferença de vc para mim é que eu consigo montar qualquer esquema testar a performance nos sorteios existente e "ARRISCAR"  no sorteio futuro  

Link to comment
Share on other sites

Disse, anteriormente que, se é para esperar, melhor agir assim, tendo a certeza de que, pelo menos, em determinado momento, as chances serão bem maiores. Eu tenho esta certeza, a de que, em determinado momento as chances serão bem maiores, pelo simples fato de que a probabilidade, em se tratando de Megasena, baixa para 1/593.775, salvo pequeno engano.  :wink:8-)

Link to comment
Share on other sites

Em 23/06/2018 at 23:52, uilmozi disse:

A única coisa que posso dizer é: todos os ganhadores de Loteria que conheci tinham uma única coisa em comum: eram pessoas relativamente pobres (pedreiro, gari, garçom, padeiro etc). Todos eles ganharam na "sorte" mesmo, e quase todos torram o dinheiro em 5 anos. Inclusive conheci um tonto que ganhou quase R$ 50 milhões... tem menos de R$ 2 milhoes atualmente

 

Por tudo que você já escreveu aqui no fórum, certamente trabalha na Caixa. Outros foristas já comentaram sobre isso, eu penso que está bem evidente.

 

Como você não apenas conheceu vários ganhadores, mas ainda os acompanhou ao longo do tempo, imagino que trabalhe em alguma superintendência regional. Daí eu pergunto como fica a questão do sigilo do ganhador, já que isso me assusta um pouco. Eu li que os gerentes de atendimento da superintendências ligam com frequência para esses grandes clientes, traçam o perfil deles por meio de entrevistas, etc..

 

Como é feito o primeiro contato desses gerentes com os ganhadores? Você poderia nos contar mais sobre isso?

 

Sinceramente, eu não gostaria de ser contatado e/ou monitorado...

Link to comment
Share on other sites

Em 11/07/2018 at 03:52, Jorge S. disse:

 

Por tudo que você já escreveu aqui no fórum, certamente trabalha na Caixa. Outros foristas já comentaram sobre isso, eu penso que está bem evidente.

 

Como você não apenas conheceu vários ganhadores, mas ainda os acompanhou ao longo do tempo, imagino que trabalhe em alguma superintendência regional. Daí eu pergunto como fica a questão do sigilo do ganhador, já que isso me assusta um pouco. Eu li que os gerentes de atendimento da superintendências ligam com frequência para esses grandes clientes, traçam o perfil deles por meio de entrevistas, etc.. 

 

Como é feito o primeiro contato desses gerentes com os ganhadores? Você poderia nos contar mais sobre isso?

 

Sinceramente, eu não gostaria de ser contatado e/ou monitorado...

Olá @Jorge S. , o contato inicial com um ganhador é totalmente privado e serve para montar a carteira de investimento do cliente - isso se o valor do prêmio justificar esse tipo de ação. Normalmente os ganhadores não tem a mínima ideia de como investir e como proteger o dinheiro. Agora, o contato com o cliente é totalmente sigiloso; e também ele é só mais um. Quando se trabalha em um banco você vê pessoas com 100, 200, 300 milhões em aplicação, e sigilo passa a ser algo muito importante, por isso, todos os bancos possuem gerentes especializados nesse segmento. A ideia é sempre fornecer ao cliente um atendimento exclusivo e isso significa que é preciso orientar  quando eles estão tomando decisões. Veja que ganhar um grande prêmio de loteria muda a vida da maior parte das pessoas, e normalmente essas pessoas se não forem orientadas vão acabar torrando tudo porque acreditam que o dinheiro não acaba - e a experiência diz o seguinte: por volta de 80% perdem a maior parte do dinheiro que ganharam. Assim, se um dia ganhar, saiba que o Gerente é seu aliado na proteção de seu patrimônio.

 

O primeiro contato será para avaliar quais as opções para proteger seu dinheiro: um fundo exclusivo, uma diversificação na carteira. Por exemplo, um cliente Pessoa Física pode aplicar até R$ 1 milhão/mês no tesouro direto, então essa opção já seria inviável para alguém que ganhou R$ 10 milhões. São muitas variáveis para construir uma carteira de investimentos. Vai deixar todo dinheiro na poupança? Pois vai perder dinheiro...

 

Quando você observa as variáveis, é bem importante que o Gerente acompanhe a gestão do seu dinheiro. Os gerentes entram em contato para passar informações ao cliente e para informar sobre possíveis mudanças que poderiam ser executadas em suas carteiras a fim de obter maior rentabilidade. Agora, não é um "monitorar" o cliente, ninguém está interessado em como você anda gastando seu dinheiro, mas, certamente vão alertar se sua posição de investimento começar a degradar por conta de seus gastos - é um jeito diferente.

 

Por fim, a questão do sigilo é levada muito a sério. Isso significa que todas as suas informações sempre estão protegidas - o sigilo bancário é um elo primordial para todos os clientes - e todos os empregados são treinados para respeitar essa premissa.

 

Ah, eu não trabalho em Superintendência, entretanto, conheço razoavelmente bem como funciona a coisa.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, uilmozi disse:

Olá @Jorge S. , o contato inicial com um ganhador é totalmente privado e serve para montar a carteira de investimento do cliente - isso se o valor do prêmio justificar esse tipo de ação. Normalmente os ganhadores não tem a mínima ideia de como investir e como proteger o dinheiro. Agora, o contato com o cliente é totalmente sigiloso; e também ele é só mais um. Quando se trabalha em um banco você vê pessoas com 100, 200, 300 milhões em aplicação, e sigilo passa a ser algo muito importante, por isso, todos os bancos possuem gerentes especializados nesse segmento. A ideia é sempre fornecer ao cliente um atendimento exclusivo e isso significa que é preciso orientar  quando eles estão tomando decisões. Veja que ganhar um grande prêmio de loteria muda a vida da maior parte das pessoas, e normalmente essas pessoas se não forem orientadas vão acabar torrando tudo porque acreditam que o dinheiro não acaba - e a experiência diz o seguinte: por volta de 80% perdem a maior parte do dinheiro que ganharam. Assim, se um dia ganhar, saiba que o Gerente é seu aliado na proteção de seu patrimônio.

 

O primeiro contato será para avaliar quais as opções para proteger seu dinheiro: um fundo exclusivo, uma diversificação na carteira. Por exemplo, um cliente Pessoa Física pode aplicar até R$ 1 milhão/mês no tesouro direto, então essa opção já seria inviável para alguém que ganhou R$ 10 milhões. São muitas variáveis para construir uma carteira de investimentos. Vai deixar todo dinheiro na poupança? Pois vai perder dinheiro...

 

Quando você observa as variáveis, é bem importante que o Gerente acompanhe a gestão do seu dinheiro. Os gerentes entram em contato para passar informações ao cliente e para informar sobre possíveis mudanças que poderiam ser executadas em suas carteiras a fim de obter maior rentabilidade. Agora, não é um "monitorar" o cliente, ninguém está interessado em como você anda gastando seu dinheiro, mas, certamente vão alertar se sua posição de investimento começar a degradar por conta de seus gastos - é um jeito diferente.

 

Por fim, a questão do sigilo é levada muito a sério. Isso significa que todas as suas informações sempre estão protegidas - o sigilo bancário é um elo primordial para todos os clientes - e todos os empregados são treinados para respeitar essa premissa.

 

Ah, eu não trabalho em Superintendência, entretanto, conheço razoavelmente bem como funciona a coisa.

Aproveitando que você é do ramo, queria tirar uma dúvida: Caso faça um bolão com alguns amigos e não utilize o bolão oficial da caixa, como será o pagamento e comunicação da premiação perante a Receita Federal? Todos terão como provar que também ganharam na loteria?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, MOC disse:

Aproveitando que você é do ramo, queria tirar uma dúvida: Caso faça um bolão com alguns amigos e não utilize o bolão oficial da caixa, como será o pagamento e comunicação da premiação perante a Receita Federal? Todos terão como provar que também ganharam na loteria?

A DAPLOTO será somente emitida em nome de um dos participantes, porque nesse caso será um único bilhete. Antigamente era emitido um formulário para todos os participantes do bolão preencherem e assinarem; depois bastava que os ganhadores informassem na declaração do Imposto de Renda que aquele aumento patrimonial é decorrente de prêmio de loteria - e manter a cópia da DAPLOTO que deu origem. O que não pode é um receber o dinheiro e transferir para os outros - isso não gera pendências nas Receita Federal, mas, sim na Receita Estadual porque será considerada doação.

 

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, uilmozi disse:

A DAPLOTO será somente emitida em nome de um dos participantes, porque nesse caso será um único bilhete. Antigamente era emitido um formulário para todos os participantes do bolão preencherem e assinarem; depois bastava que os ganhadores informassem na declaração do Imposto de Renda que aquele aumento patrimonial é decorrente de prêmio de loteria - e manter a cópia da DAPLOTO que deu origem. O que não pode é um receber o dinheiro e transferir para os outros - isso não gera pendências nas Receita Federal, mas, sim na Receita Estadual porque será considerada doação.

 

 

OK, regras são regras. Mas como o bolão da caixa não atende à todas as formas de bolão que podemos fazer, não é justo emitir só um comprovante.

obrigado por responder.

 Por exemplo, sempre faço bolão de jogos de 6 dezenas para umas 25 pessoas. O Bolão Caixa não aceita essa quantidade de cotas com jogos simples. Se ganhar teremos muito desgaste entre os sócios.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, MOC disse:

OK, regras são regras. Mas como o bolão da caixa não atende à todas as formas de bolão que podemos fazer, não é justo emitir só um comprovante.

obrigado por responder

@MOC mas, veja que isso não inviabiliza a informação para a Receita Federal. A chance de acontecer algum problema é quase nula, e normalmente basta pedir uma orientação que a Caixa irá fazer. Eu mesmo faço bolões não-oficiais o tempo todo rs

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...