Jump to content

LIVE CANAL SORTE COM ESTUDO DIVULGADO O FÓRUM AO MUNDO!


sorte com estudo ss

Recommended Posts

  • Administrador
7 minutos atrás, MARIO salles disse:

eu peguei da opção compartilhar 

não, pois o link que estava era diferente do que eu peguei e coloquei aqui. Vou te dar um exemplo da diferença. Coloquei os espaços para conseguir te mostrar:

 

O que você colocou foi algo mais ou menos assim: https:// www . youtube.com / watch?v=Z4wCJf-OoQU
O link do compartilhar é: https:// youtu.be / Z4wCJf-OoQU

Link to comment
Share on other sites

@Jimmy oque a gente podia fazer é criar um evento com dia marcado e fazer a live nesse dia ai todos vão saber 

e assim a audiência vai ser bem mais e o destaque da live lá no youtube também  assim fica bem mais 

fácil de publico novo entra na live não apenas o pessoa já presente no fórum

então podemos montar uma pauta de um assunto a ser debatido nessa live marcar o dia e assim fica mais organizado.     

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Não consegui ouvir a live, estava mudo para mim.

 

Vou sempre fechar o tópico e jogar na lixeira quando a live sair do ar, ok? Pois não tem sentido o tópico ficar no ar. Fica o aviso, para não achar que estou fazendo isso por retaliação

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...