Jump to content

Volante Lotomania


MOC

Recommended Posts

1 hora atrás, MOC disse:

Existe outra versão do volante da lotomania mais nova que a v 05/2012?

A Lotomania tem sorteio em data especial(pascoa, virada, etc)?

Porque a Lotomania não tem opção de bolão Caixa?

 

Olá @MOC

 

A Lotomania não tem mais sorteio em data especial, existia a Lotomania de Páscoa até 2016, mas acabou. Agora na Páscoa tem a Dupla-Sena.

 

A Lotomania não tem bolão Caixa porque nessa modalidade só existe aposta única (50 dezenas, R$ 1,50). Diferente das outras modalidades que há uma tabela de preços de acordo com quantas dezenas vai jogar. Timemania também não tem bolão.

 

Olhei em um volante aqui é vi que está na v. 04/2016. 

 

 

Edited by Lukas Teles
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Lukas Teles disse:

 

Olá @MOC

 

A Lotomania não tem mais sorteio em data especial, existia a Lotomania de Páscoa até 2016, mas acabou. Agora na Páscoa tem a Dupla-Sena.

 

A Lotomania não tem bolão Caixa porque nessa modalidade só existe aposta única (50 dezenas, R$ 1,50). Diferente das outras modalidades que há uma tabela de preços de acordo com quantas dezenas vai jogar. Timemania também não tem bolão.

 

Olhei em um volante aqui é vi que está na v. 04/2016. 

 

 

Consegue me mandar uma foto desse volante mais novo? Preciso ver se tem outras opções disponíveis na praça. Estou desenvolvendo um sistema para impressão.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Lukas Teles na verdade a culpa não é sua, não deixei isso claro, o que pode ou não publicar lá, vou fazer alguns ajustes.

 

Sobre você não conseguir publicar aqui, existe um limite de arquivos que os membros podem enviar nos tópicos, o limite é de 500kb, você só tem 71,68kb pois já utilizou o restante. Estou estudando a possibilidade de implementar um serviço da Amazon aqui que vai permitir aumentar o limite de espaço para todos, mas ainda sim terá limite, pois não temos estrutura para hospedar tantos arquivos.

 

O que costumo sugerir, quando acontece isso, a publicar a imagem em serviços de hospedagem de imagens e então colocar aqui o código que eles disponibilizam. De qualquer modo, vou tentar ver essa questão do aumento e depois publicar para que todos saibam.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

para imagens o pinterest é uma boa ,  eu tinha tentado outros mas tem aquelas verificações chatas 
 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...