Jump to content

CRIANDO PLANILHAS PARA O FÓRUM.


Recommended Posts

Bom essa ideia é bem simples e legal pra comunidade aqui do fórum, eu desenvolvo planilhas para um site e as planilhas que eu foram criadas pedidas aqui no fórum vou postar lá e aqui pra baixar gratuito, sem ter senhas e essas coisas.

 

Então eu gostaria de perguntar, qual o jogo que vocês mais gostam de jogar? Por exemplo Lotofácil, Mega, Quina e etc...

E quanto vocês jogam, em questão de cartelas e números.

 

Para quem não tem conhecimento segue o exemplo aqui:

 

Matriz ou fechamento é um conjunto de dezenas que com uma quantidade determinado de jogos se consegue fornecer uma garantia de premiação
Ex: MATRIZ PARA LOTOFACIL 20-15-12-15= 04
Neste caso você joga com um fechamento de 20-15-12-15= 04, mas o que é isso?
Vamos ver (n° 20) é a quantidade de dezenas que vai usar no jogo o total é 25 então você deve escolher vinte dezenas entre as de 01 a 25, ou seja, vai ficar somente 05 dezenas de fora.
 O (nº 15) É o numero de dezenas que vai colocar em cada jogo na Lotofacil, hoje vai até 18, então usando 20 dezenas em 25 faz 04 jogos com 15 dezenas que é o mínimo de dezenas utilizadas com custo de R$ 2,00 cada jogo.
O (n° 12)  É o prêmio (fechamento) que a matriz vai te garantir se você acertar o que ela pede, ou seja, que os 15 sorteados esteja entre os 20 que escolheu das 25 do jogo.  
 O (n° 04) É o ultimo item do conjunto, ou seja, a quantidade de jogos em cartões com 15 dezenas para garantir o fechamento, ou seja, a premiação.

 

Qualquer dúvida só perguntar ai, que respondo vocês. ;D!

 

testesda.png

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

@Ralf Jones Ralf tudo bem amigo? É recomendo você utilizar mais uma planilha de estatística do que uma planilha para desenvolver mais jogos, por ser poucos jogos é fácil você montar um perfeito para dar bons resultados. Mas caso queira a sua planilha tenho essa:

 

70-50-17-20=0 com instruções no conferidor

60-50-17-20=6 no conferidor

 

Não tem como por o arquivo aqui no post, mande me o seu email, pra te enviar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Yusuke Amigo essa planilha é um pouco difícil pra ser feita, pois tem que ser bem elaborada, é preciso um pouco mais de tempo. Tenho algumas planilhas desse tipo já feitas, que são:

 

30-10-4-7= 03 jogos

19-10-5-7= 06 jogos

20-7-5-7= 50 jogos no conferidor

 

Como expliquei ali no post em cima, aqui não tem como por o arquivo xls (excel), mande-me seu email que envio algumas dessas planilhas que você desejar.

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Francisco Pezzotti disse:

Vou ver no que posso fazer, caso já tenha no meu site, eu disponibilizo aqui gratuitamente, ok? Agora se for eu pra fazer, e ver que a estratégia é um pouco difícil e requer tempo já não vai dar pra fazer.

 

Vou tentar montar pessoal aguardem por notícias!

Pode ser bem simples. O importante são os números e estes eu já os tenho. A planilha vai adiantar os trabalhos e nos mostrar em simulações resultados antes do tempo de jogar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Francisco Pezzotti disse:

20-12-8-12=14 Jogos No Conferidor, foi o que deu pra fazer pessoal, é chama no mensagem por favor, pois aqui não vai dar pra enviar.

 

Caso não for essa, é a de espelho eu irei fazer mais pra frente e pedir uma doação se for possível. 

Abraços

 

1 minuto atrás, Francisco Pezzotti disse:


@Esporte Trabalho com isso a muito tempo, então conheço um pouco.

Isto é bom demais !!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...