Jump to content

PLANILHA PRA DAR RETORNO! 90% DE CHANCES DE RETORNO GARATINDO!


Francisco Pezzotti

Recommended Posts

Tudo certo pessoal? Então novamente venho trazer uma planilha pra vocês pra conseguir retorno. Estou a focar 100% do meu tempo pra montar uma planilha boa com 100% de fechamento para retorno e claro ter a chance de acertar o grande sonhado 15 dezenas. Enfim essa planilha foi desenvolvida para um amigo aqui do Fórum, e eu testei a planilha deu os seguintes resultados:

 

-> 10 dezenas: 100%

-> 11 dezenas: 90%

-> 12 dezenas: 60%

 

Não são resultados tão altos, mas é pela questão de ser poucos jogos para ganhar grandes prêmios pra retorno.

 

Informações da planilha:

 

-> A planilha é uma 20-12-8-12= 14 jogos no conferidor;

-> Foi desenvolvida para ir em busca dos 100% para retorno garantido.

Boa sorte pessoal! Estarei aqui para dúvidas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@construtordasorte 

acho que tem a planilha disponível, mas só é acessível a menbros, novatos não podem baixar, depois de umas trocas de mensagens nos tópicos vc consegue ter acesso a area de download  

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

acho que a auto propaganda dentro de "arquivos de utilidade" não é proibido 

kkk vou abrir um conta na caixa e disponibilizar o número para possíveis doações kkkkk," provavelmente fique no vermelho na espera   "

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

As planilhas publicadas no fórum precisam ser totalmente liberadas. Obviamente aqueles que criam as planilhas tem o direito de divulgar seu site, blog, pedir doação o que quiser, todo mundo sai ganhando. O que não pode é vincular o acesso dos recursos ao pagamento, ou seja, disponibilizar a planilha e o usuário só ter acesso a totalidade dos recursos depois que pagar ou fazer uma doação. O fórum pede uma doação, mas não obriga que seja feita a contribuição para ter acesso ao conteúdo, o que obrigamos é que o usuário novo participe para que possa baixar. 

Aliás, conto com a ajuda de todos os membros que baixam para me informar se algum recurso das planilhas estão sendo bloqueado para forçar uma contribuição. Isso não é permito. Se isso acontecer uma única vez, a planilha é deletada e o membro impedido de participar do fórum.

 

@Francisco Pezzotti você não precisa abrir um tópico para cada planilha que publicar na área de downloads. A área de downloads já tem destaque no fórum e espaço para debater e fazer comentários. Abrir tópicos sobre o mesmo assunto só torna o fórum duplicado e mais confuso. Também não é permitido publicar links de produtos e serviços pagos no fórum. Já te foi falado isso e você já teve vários bloqueios, não vou mais avisar. Peço que pare de tentar burlar as regras do fórum, pois não é a primeira e nem a quinta vez que você tenta isso, se continuar vai ter definitivamente sua participação bloqueada por aqui. É a última mensagem que mando. Obrigado pela compreensão.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, edcronos2 disse:

@Esporte  eu baixei só para ver se não era só propaganda, mas nem parei para entender

Mas se você ainda não for jogar nem precisa mesmo. É uma técnica nova feita de redução para redução que a loto fácil aceita e que posteriormente pode ser aplicada na lotomania. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...