Jump to content

Palpites de desbrobamento?


Bira Barbosa

Recommended Posts

Tenho feito desdobramentos de todos os tipos: com fixas sem fixas de 2 a 25 de duplas de trincas.

 

Desdobrados com toda

a sobra ou casando partes tipo: 6 com 6 + 6 casando 9 com 9, 12 com 8 e etc...

 

Fechamentos em 100% ou não. Meus estudos dos últimos desdobramentos tenho otmizado as sequências, Exemplo se fixo 3 e tiro 2 sobram 20 números aí podemos casar 10 arranjados em 7 com + 10 arranjados em 5 para 12 casas restante das 15 e vice e versa e/ou 4c8 e/ou 6c6 ou arranjar os 20 com 12 mas voltando a otimização se vc colocar as 10 casas para vir 5 ou 6 ou 7 eles virão dentro dessas 10 casa de que forma?

 

Se 10 arranjados em 6 que é igual 252 linhas otimizados ficara com + ou - umas 90. Como digo que não virão todas juntas e nem com grande intervalo e nem com desenhos perfeitos então otmazadas as possibilidades não é mais de 100% mais diminui consideravelmente a quantidade de jogos e continua com uma boa chance de premiações.

 

Quando vejo desdobramentos em que a primeira linha é igual a toda as casas dos números não escolhidos (sobra) já sei que é um desdobramento sem estudo sem inteligência.

Link to comment
Share on other sites

Acho desdobramentos de camadas muito interessante pois diminui muito consideravelmente a quantidade de jogos mas mesmo desdobrados em camadas deveriam ser otimizadas... Algumas formações de camadas deixa a vinda tão desenhada que fica inimaginável os 15 pontos da LF.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...