Jump to content

DIA DE SORTE - ALGARISMOS


Romildo Ramos

Recommended Posts

Olá forenses,

 

Não sei se já foi abordado este tema aqui para a nova loteria, fiz uma matriz om os algarismos da loteria no cologa o que me deu um total de 12 linhas.

Em minha observação dos 10 últimos resultados, os algarismos que compõem a primeira unidade da dezena ficaram em sua maioria restritos á 3 unidades das 4 que compõem a primeira casa para formação das dezenas.

Partindo desta observação fiz a seguinte matriz:

13_10_09_10 com 3 fixas( 0 - 1 e 2 , ) o que gerou 12 linhas que segundo o cologa esta fechada em 100%.

Para facilitar entendimentos transformei a matriz em letras, desta forma acredito que ficou melhor para análises.

Abaixo segue a matriz, e fica aqui minha solicitação aos forenses para saber se existe viabilidade para conseguir poucos jogos com prêmios satisfatórios.

Composição da Matirz:

UNIDADES DAS DEZENAS - LADO ESQUERDO.

A=0

B=1

C=2

 

UNIDADES DAS DEZENAS - LADO DIREITO.

D=0  

E=1  

F=2

G=3 

H=4 

I=5 

J=6 

K=7 

L=8  

M=9 

 

Matriz:

A-B-C-D-E-F-G-H-L-M
A-B-C-D-E-F-G-I-J-M
A-B-C-D-E-F-H-I-K-L
A-B-C-D-E-F-J-K-L-M
A-B-C-D-E-G-H-I-J-L
A-B-C-D-E-G-H-J-K-M
A-B-C-D-F-G-H-I-J-K
A-B-C-D-F-H-I-J-L-M
A-B-C-D-G-H-I-K-L-M
A-B-C-E-F-G-H-I-K-M
A-B-C-E-F-G-H-J-K-L
A-B-C-E-G-I-J-K-L-M

 

Sds.

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ramos, vendo no prisma de das duas lados da dezenas = temos sempre 14 digitos em cada sorteio

 7 terminaçoes e 7 digito inicial, como temos 10 digitos de 0 a 9 

entao no minimo vamos ter 4 repetiçoes quando é juntado digito inicial e final

 entao precisamos acertar as strings

 sorteio 30= 04 08 09 17 20 27 30

string= zero= 00000

             sete= 7,7

             dois = 2,2

             solteiros=( apenas um digito)=  4,8,9,,3,1   

 acertando a quantidade de digito tanto repetidos como solteiros ajuda muito

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, sorel disse:

ramos, vendo no prisma de das duas lados da dezenas = temos sempre 14 digitos em cada sorteio

 7 terminaçoes e 7 digito inicial, como temos 10 digitos de 0 a 9 

entao no minimo vamos ter 4 repetiçoes quando é juntado digito inicial e final

 entao precisamos acertar as strings

 sorteio 30= 04 08 09 17 20 27 30

string= zero= 00000

             sete= 7,7

             dois = 2,2

             solteiros=( apenas um digito)=  4,8,9,,3,1   

 acertando a quantidade de digito tanto repetidos como solteiros ajuda muito

Sorel,

 

Me desculpe , não entendo nada de programação, é uma pena que o Cologa 4.0 não tem filtro por unidade de dezena, mas o que pude observar nos 10 últimos sorteios é que na maioria sai 0 - 1- 2 esquerda ( por isso fixei os 3 na matriz )  e na direita sai na maioria como vc mesmo colocou 7 algarismos, a matriz é justamente para tentar formatar idéias de como usar as 12 linhas com o menor número de combinações possíveis.

Eu já havia observado as repetições, porém não temos um software que faça este tipo de combinação..

 

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, sorel disse:

sim o solf deve fazer assim escolho as strings( quando de digitos e os solteiros) e manda ver

 e ainda de no maximo 3 dezenas dos solteios anteriores,  é esta a sincronizaçao dos filtros

Sorel,

Pelos seus estudos, vc apontaria qual das linhas da matriz para o jogo de hoje??

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, sorel disse:

ahhh! este ainda tem fazer o solft, voce já esta pendindo como se estive já pronto o solft de cruzamento.

 temos estrutura as analise antes claro né ,

Sorel, 

 

Achei uma planilha na internet e me parece interessante, como posso enviar pra vc analisar??

Aqui não consigo incluir o arquivo apesar de pequeno. 

 

Link to comment
Share on other sites

@sorel @Romildo Ramos @Kazu&LotoMania 

 

O que precisaria ter no software para trabalhar com digitos, na opinião de vocês?

 

Eu algo inacabado (e com alguns bugs que precisam ser encontrados e corrigidos) mas que apenas gera os conjuntos de 7 dezenas (ou 8 ou 9 ou 10 dezenas, por exemplo, com base na seguinte informação

 

Como exemplo para a Dia de Sorte, você escolhe os 

 

Digitos de Dezena (ou Digito Inicial) que deseja: 1 2 (você marca, ticando qual ou quais quer utilizar no seu jogo)

Digitos de Unidade (ou Digito Final) que deseja (VALEM PARA QUALQUER POSIÇÃO):  0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 (você marca, ticando qual ou quais quer utilizar no seu jogo)

 

Você define o "tamanho" do jogo (quantidade de dezenas que quer nos jogos finais): 7 (podendo ser, alternativamente, 8,9,10), por exemplo

 

Pede para gerar os jogos e grava. Depois pode conferir com o resultado que deve estar num arquivo TXT (isso hoje, porque o software ainda não está comercial. Apenas para meu uso particular e testes).

 

Alternativamente, você pode Filtrar os jogos com base em alguns filtros que você pré-determinar.

(Essa parte dos Filtros está inconclusa. Não está legal, preciso melhorar).

 

2 telas que criei há 8 anos atrás. Parei para mexer com outras prioridades. Mas foi melhor projeto. Sem terminar, como muitos outros.

 

Gostaria muito de ter tempo para concluir o projeto. Infelizmente, a grana sumiu e estou atrás de clientes para poder pagar as contas.

 

Mas que tem futuro o projeto de trabalhar com dígitos, isso tem. Com certeza.

 

Vejam que no exemplo abaixo, peguei um sorteio da Quina e simulei a geração de jogos com 2 grupos de 5 digitos para Dezena (digito inicial) e 3 conjuntos com quantidades diferentes de digitos para Unidade (digito Final). Num deles, simulei que acertamos os digitos. Claro que, quando acertamos os digitos de Dezena e os Digitos de Unidade, vamos conseguir gerar uma Quina com poucos jogos.

 

O que acham?

 

 

Telas_2018.08.03_02.png

Telas_2018.08.03_03.png

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, DixieJoe disse:

@sorel @Romildo Ramos @Kazu&LotoMania 

 

O que precisaria ter no software para trabalhar com digitos, na opinião de vocês?

 

Eu algo inacabado (e com alguns bugs que precisam ser encontrados e corrigidos) mas que apenas gera os conjuntos de 7 dezenas (ou 8 ou 9 ou 10 dezenas, por exemplo, com base na seguinte informação

 

Como exemplo para a Dia de Sorte, você escolhe os 

 

Digitos de Dezena (ou Digito Inicial) que deseja: 1 2 (você marca, ticando qual ou quais quer utilizar no seu jogo)

Digitos de Unidade (ou Digito Final) que deseja (VALEM PARA QUALQUER POSIÇÃO):  0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 (você marca, ticando qual ou quais quer utilizar no seu jogo)

 

Você define o "tamanho" do jogo (quantidade de dezenas que quer nos jogos finais): 7 (podendo ser, alternativamente, 8,9,10), por exemplo

 

Pede para gerar os jogos e grava. Depois pode conferir com o resultado que deve estar num arquivo TXT (isso hoje, porque o software ainda não está comercial. Apenas para meu uso particular e testes).

 

Alternativamente, você pode Filtrar os jogos com base em alguns filtros que você pré-determinar.

(Essa parte dos Filtros está inconclusa. Não está legal, preciso melhorar).

 

2 telas que criei há 8 anos atrás. Parei para mexer com outras prioridades. Mas foi melhor projeto. Sem terminar, como muitos outros.

 

Gostaria muito de ter tempo para concluir o projeto. Infelizmente, a grana sumiu e estou atrás de clientes para poder pagar as contas.

 

Mas que tem futuro o projeto de trabalhar com dígitos, isso tem. Com certeza.

 

Vejam que no exemplo abaixo, peguei um sorteio da Quina e simulei a geração de jogos com 2 grupos de 5 digitos para Dezena (digito inicial) e 3 conjuntos com quantidades diferentes de digitos para Unidade (digito Final). Num deles, simulei que acertamos os digitos. Claro que, quando acertamos os digitos de Dezena e os Digitos de Unidade, vamos conseguir gerar uma Quina com poucos jogos.

 

O que acham?

 

 

Telas_2018.08.03_02.png

Telas_2018.08.03_03.png

 

Podemos usar para JB.

Esta disponivel para download

Link to comment
Share on other sites

ala, os filtros dos digitos x terminaçoes( nao as nervosas) é um otimo filtro mas quando cruzado com figura de estatisticas

ex= A=01 02 03 04 05 06 07 08 0 9 10

       B=11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

       C= 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

se atribuir que nauma linha tem de 3 a 4( quando da 5 ou 6 num das tres linhas nao pega mas é 1%  os 99% da de 3 a 4 numa temos 18 naipes na planilia entao temos cruzar figurar tipo= 3,2,2signifiuca que a linha A  tem tres 000 e tres terminaçoes diferen tes   fica na string digito inicial  000 11  22

 as naipes

 abc

Link to comment
Share on other sites

em termos de naipe das 3 linhas  A B C TEMOS em 36 formçaoes 100% das quantidades de cada dezena na linha tem como fazer as estatisticas de quais mais saem e atrasadas? pode contar de aoa menos até 4 por uma linhas

 porque linhas com 5 nela é 1% deve reduzir ainda mais para uma 25
A=01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
B= 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
C=21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
 sao esta as 18 naipes em 98%                                                                            abc
034
043
124
133
142
214
223
232
241
304
313
322
331
340
403
412
421
430
Link to comment
Share on other sites

podemos pegar 6 apostadores é dar 3 naipe cada ex= no 32 deu o naipe 331 ou seja 3 na A 3 na b e 1 na c

nota observa as 3 posiçoes equivalente é logico entao 6 apostadores  um vai acertar em 98% depois é divido

temso outros cruzamentos a fazer pares e impares  repetidas ausentes soma etc

Link to comment
Share on other sites

@RobSmith 

 

Não está preparado para Jogo do Bicho. Vou precisar mexer nele para aceitar trabalhar com o JB. Arquivos e tabelas internas, etc...

 

 

Programa antigo, está disponível no site do nosso colega o sphgf.

 

Vou pensar em como usar para o JB (Terno de Grupo e Terno de Dezena, por exemplo). Pode ser interessante.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

romildo se aplicar o taufic darah  com letras  vamos ter 8 grupos de 4 um dos tem 3

 nao tem problema, 

 A B

 C D

01 02

11 12

flata os outros 7 grupos é claro

 comotremos o sorteio de 7 numeros no maximo temos 7 A ou 7 b ou 7 c ou d

 da para montar um naipé posicional( quantidade de letras e nas posiçao, mas no maximo repete duas dezena no grupo de 4 como montar?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...