Jump to content

Como jogar com cotas em volantes de 15 números


sniffer

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal

   Alguém poderia me explicar como funciona este negócio de cotas , neste caso quero saber somente para volantes até 15 números, não entendi este negócio de mínimo e máximo,  por exemplo se eu juntar com mais  7 pessoas (dando 8)  e quiser jogar um jogo de 15 números eu posso jogar em cotas ?

 

cotas.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@sniffer 

pelo que entendi 

valor minimo de 10 reais para o total da aposta, tipo não dá para fazer bolão de 2 jogos simples , pode ser 5 

valor minimo da cota, 2,5 cada cota não pode ser inferior a esse valor, tipo 10 jogos simples da lf dá 20 reais mas dividido por 10 cotas dá 2 reais por cota então não daria

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, edcronos2 disse:

@sniffer 

pelo que entendi 

valor minimo de 10 reais para o total da aposta, tipo não dá para fazer bolão de 2 jogos simples , pode ser 5 

valor minimo da cota, 2,5 cada cota não pode ser inferior a esse valor, tipo 10 jogos simples da lf dá 20 reais mas dividido por 10 cotas dá 2 reais por cota então não daria

Exatamente assim mesmo eu faço um jogo com amigos dessa forma sao 10 jogos de 15 dezenas em 8 cotas sem a taxa de serviço fica 2,50 por cota 

é o valor minino que o sistema aceita por exemplo pode ser feito menos de 10 jogos e menos de 8 cotas porem o valor minino por cota tem que ficar 2,50

 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, João Andrade disse:

Exatamente assim mesmo eu faço um jogo com amigos dessa forma sao 10 jogos de 15 dezenas em 8 cotas sem a taxa de serviço fica 2,50 por cota 

é o valor minino que o sistema aceita por exemplo pode ser feito menos de 10 jogos e menos de 8 cotas porem o valor minino por cota tem que ficar 2,50

 

Obrigado,  então  somente para exemplificar :

     10  x R$2,00  ==> R$  20,00    ==>  R$ 20,00 /8  ==> R$ 2,50  cada cota

    Se eu for jogar um jogo somente com dois participantes

    1  x R$ 2,00  ==>  R$ 2,00   ==>  R$ 2,00 /2 ==>  Daria R$1,00 por cota,  ou eu teria que pagar R$ 5,00  invés de R$ 2,00 ?

 

Link to comment
Share on other sites

Em 03/08/2018 at 04:38, sniffer disse:

Obrigado,  então  somente para exemplificar :

     10  x R$2,00  ==> R$  20,00    ==>  R$ 20,00 /8  ==> R$ 2,50  cada cota

    Se eu for jogar um jogo somente com dois participantes

    1  x R$ 2,00  ==>  R$ 2,00   ==>  R$ 2,00 /2 ==>  Daria R$1,00 por cota,  ou eu teria que pagar R$ 5,00  invés de R$ 2,00 ?

 

Desculpe estar floodando o tópico,  o que eu quero saber é se posso fazer um jogo  de R$ 2,00  e dizer tem duas cotas ?

 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, sniffer disse:

Desculpe estar floodando o tópico,  o que eu quero saber é se posso fazer um jogo  de R$ 2,00  e dizer tem duas cotas ?

 

Não impossivel fazer um jogo apenas e dividir em cotas amigo mesmo que seja duas cotas apenas o sistema nao permite o sistema so vai permitir se o valor da cota ficar no minimo 2,50 por cada cota 

se for mesmo com 2 cotas apenas que vc quer tem que fazer 3 jogos no valor de 6,00 e dividir em 2 cotas e fica 3,00 cada cota 

caso tenha mais duvidas me add no wats app que é onde é mais facil me achar 43 999830332

boa sorte 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...