Jump to content

SITE CAIXA PARA APOSTAS ONLINE LIBERADO!


BENICIO

Recommended Posts

6 horas atrás, Jimmy disse:

Tem ai o problema do mínimo de ser R$ 30,00, isso estimula o gasto excessivo em jogos, principalmente para pessoas que tem problemas de vicio. Certamente vão ter pessoas se endividando no cartão por causa de jogos. É preciso ter meios para brecar esses problemas, o lucro não pode de forma alguma está acima da responsabilidade social.

 

Ainda mais tendo a Caixa Econômica feito recentemente uma campanha em prol de apostas saudáveis. Eu acho que foi no ano passado, no próprio site deles. Vocês se lembram?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

1 hora atrás, Jorge S. disse:

Eu me surpreendi com a notícia quando fui acessar o Internet Banking e corri aqui pro fórum. Infelizmente, eu me empolguei a toa! Nada mudou pros correntistas e esse novo meio de apostas é muito desleixado, beirando ao amadorismo. Até se parece com muitos dos sites de apostas já existentes, pra mim não fez diferença alguma. Eu me sinto inseguro e não pretendo usar por enquanto.

 

@Jorge S. qual o motivo de sua insegurança?

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Jimmy disse:

Tem ai o problema do mínimo de ser R$ 30,00, isso estimula o gasto excessivo em jogos, principalmente para pessoas que tem problemas de vicio. Certamente vão ter pessoas se endividando no cartão por causa de jogos. É preciso ter meios para brecar esses problemas, o lucro não pode de forma alguma está acima da responsabilidade social.

@Jimmy a questão do valor ser R$ 30,00 decorre principalmente do "choro" do lotéricos. O valor mínimo era para ser bem menor, entretanto, optou-se por este valor não arbitrariamente. Eu já expliquei uma vez, mas, não custa relembrar que a Caixa sabe exatamente qual o ticket médio apostado nas lotéricas, e por incrível que pareça ele realmente é baixo, ou seja, o site vem preencher o espaço do apostador que 1) possui uma renda maior que a média brasileira; 2) sabe perfeitamente utilizar os canais online; 3) aposta esporadicamente em loterias e, 4) não tem muito tempo de ir até uma lotérica. E não foi pensado para bolões porque o ticket médio deles é diferente.

 

Quanto a ideia de jogo responsável:  o apostador deve saber exatamente o quanto pode gastar por mês em loterias dado a sua renda,  por exemplo, alguém que ganhe um salário mínimo é inviável gastar R$ 100,00 por mês em jogos lotéricos, porém, para um pessoa com renda familiar maior que R$ 10.000,00 seria bem tranquilo gastar R$ 100,00 semanalmente sem comprometer o orçamento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, edcronos2 disse:

achei a opção muito ruim

minimo de 30 reais para apostas

tem que selecionar dezena por dezena, e não tem como colar as dezenas nem mesmo  digitar no teclado 

imagina uma loto mania 

não vi a opção de bolão oficial

 

só mesmo para apostas de ultima hora ou para quem quer jogar umas surpresinhas 

gerado no site 

01-02-03-05-06-08-09-11-13-

14-15-16-17-18-22-23-28-29-

30-34-38-39-41-42-43-45-46-

48-49-50-54-57-58-59-66-67-

69-72-75-76-77-78-80-82-83-

85-86-88-92-94

@edcronos2 você já parou para pensar que a maior parte das pessoas não preenche o cartão da lotomania completamente? Já tentou imaginar qual o percentual de pessoas que fazem "espelho"? Sabe o número exato de apostas na modalidade teimosinha? Bem vindo ao mundo do data science! Se você pensa exclusivamente no seu mundo não consegue ver o todo. Tudo é pensado para minimizar recursos e falhas, e maximizar a maneira/modo que os apostadores fazem suas apostas. A lotomania é exatamente isso: alguns números escolhidos pelo apostador e outros randomicamente por uma máquina.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
5 horas atrás, carlos jacobino disse:

Quanto ao cadastro com o CPF, absurdo e não sei para qual a finalidade com tudo isso.

Pedir o CPF é obrigatório para vendas na Internet, principalmente se tratando de jogos de loteria, por ser algo só para maiores.

 

1 hora atrás, Bruno Cintra disse:

para ver como as lotericas são egoista,quando houve por cobrar taxa nos bolões os sorrisos delas foram la em cima,agora querem entrar na justiça para barrar,mais sei qual é o tanto medo disso porque não são todos que gastão mais que 30,00.

As lotéricas vão ganhar parte destas vendas online, só não está claro quanto e como. Acredito que eles não deveriam se preocupar com isso, a grande maioria vai continuar indo as lotéricas. Agora convenhamos, o que acho errado mesmo são as lotéricas se dedicarem quase que exclusivamente para serviços bancários. O pessoal vai pagar conta na lotérica, tem um monte de caixas disponíveis, então para quem deseja apostar e só tem a lotérica para isso, precisa enfrentar uma fila gigantesca de um único caixa. Eu já passei até constrangido na fila, fiquei esperando a minha vez e tinha alguns jogos para conferir e fazer, como é algo um pouco mais lento, os clientes ficaram criticando e jogando charadas como se eu fosse o culpado. Bastando apenas abrir outro Caixa para jogos e resolveria. Hoje em dia normalmente deixo os jogos na Lotérica e volto no final do dia ou no dia seguinte para buscar. Quando não posso deixar para outro dia, espero fazer, mesmo que demore, e aqui as atendentes então deixam de fazer serviços bancários e começam a receber os jogos da fila. Neste momento, são as pessoas que pagam contas aquelas que reclamam por ter fechado um caixa para receber jogos. Lotérica deveria ser exclusivo para jogos, ou pelo menos prioridade, bancos tem aos montes. Lotéricos querem tudo para eles. Eu sou tratado bem na lotérica que vou, não tenho que reclamar atualmente, isso depois que reclamei com o dono e abrir reclamações na ouvidoria, mas antes já aconteceu por diversas vezes erros, má vontade, conversa paralela de vida pessoal. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Jimmy disse:

Li em algum lugar que estão para lançar uma modalidade exclusiva para ser jogada online. Estou ansioso para conhecer essa modalidade, se realmente for verdade essa informação.

@Jimmy algumas coisas estão rolando. Existe a ideia de uma nova modalidade de loteria, já desenhada e sendo testada. Também estão aguardando uma posição do congresso para fazer "apostas esportivas" aos moldes dos sites gringos. Agora, pode esperar sentado... pq acredito que vai demorar... kkkk Esse país sempre tem lobby para defender algum interesse.

 

Não sei se você viu, mas, novamente saiu outra MP e os prêmios não mais vão aumentar em 2019; será algo um pouquinho maior que o atual...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Jimmy disse:

Pedir o CPF é obrigatório para vendas na Internet, principalmente se tratando de jogos de loteria, por ser algo só para maiores.

 

As lotéricas vão ganhar parte destas vendas online, só não está claro quanto e como. Acredito que eles não deveriam se preocupar com isso, a grande maioria vai continuar indo as lotéricas. Agora convenhamos, o que acho errado mesmo são as lotéricas se dedicarem quase que exclusivamente para serviços bancários. O pessoal vai pagar conta na lotérica, tem um monte de caixas disponíveis, então para quem deseja apostar e só tem a lotérica para isso, precisa enfrentar uma fila gigantesca de um único caixa. Eu já passei até constrangido na fila, fiquei esperando a minha vez e tinha alguns jogos para conferir e fazer, como é algo um pouco mais lento, os clientes ficaram criticando e jogando charadas como se eu fosse o culpado. Bastando apenas abrir outro Caixa para jogos e resolveria. Hoje em dia normalmente deixo os jogos na Lotérica e volto no final do dia ou no dia seguinte para buscar. Quando não posso deixar para outro dia, espero fazer, mesmo que demore, e aqui as atendentes então deixam de fazer serviços bancários e começam a receber os jogos da fila. Neste momento, são as pessoas que pagam contas aquelas que reclamam por ter fechado um caixa para receber jogos. Lotérica deveria ser exclusivo para jogos, ou pelo menos prioridade, bancos tem aos montes. Lotéricos querem tudo para eles. Eu sou tratado bem na lotérica que vou, não tenho que reclamar atualmente, isso depois que reclamei com o dono e abrir reclamações na ouvidoria, mas antes já aconteceu por diversas vezes erros, má vontade, conversa paralela de vida pessoal. 

concordo,tambem acho que as casas lotericas deveriam ser só para jogos,tanto é que o nome é loterica e não banco,e sem falar que quando tem gente na fila com trocentos contas para pagar,aqui onde eu moro tem do lado da casa loterica que é caixa economica  que é só para pagamento de conta e mesmo assim vão na loterica e nem estão jogando.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Bruno Cintra os serviços bancários são obrigatórios na lotérica, conta-se o fato que a intenção foi realmente dar novas possibilidades de ganhos para os lotéricos, já que é  notório que as coisas estão mudando e já era uma pretensão antiga da CEF em ter um site para vender os jogos. Então não acho justo essa choradeira e esse medo de concorrência. Sequer os lotéricos dão prioridade aos jogos quando vamos nas lotéricas. Na internet mesmo vemos muitas reclamações de pessoas na fila esperando para jogar em um caixa, enquanto os outros estão sendo utilizados para pagar contas.

 

Esse lobby contrário é uma tentativa de conseguir mais benefícios, pois sabem que certamente os jogos online serão a maioria no futuro e precisam barganhar uma parte disso, sem precisar ter custos específicos com pessoal para esse objetivo. A tendência está desenhada, Lotéricas vão virar bancos. E os bancos físicos também vão deixar de existir em breve, ou pelo menos vai diminuir o volume bancário de agências e lotéricas. Hoje eu faço praticamente tudo pela internet, e agora também vou apostar sem precisar enfrentar filas e desaforos. O único problema é que o sistema está verde, é difícil apostar muito pela internet, pelo simples fato de ter que digitar todos os jogos, mas quem sabe em breve nos disponibilizam um campo em que possamos apenas copiar nossos jogos em linha e simplesmente poder registrar todos, independente do tamanho. Não precisa uma opção para enviar TXT, basta apenas um campo para copiar os jogos colados dos arquivos de texto.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aqui na minha cidade são 8 lotéricas pra 130 mil habitantes.

 

Em todas elas se quiser só fazer jogos tem que pegar a fila preferencial (idosos, gestantes, cadeirantes) não importando sua idade.  Então é até tranquilo se você for só pra jogar mesmo. O problema é que tem sempre uns espertinhos que pegam essa fila e trazem junto uma conta, geralmente as moças recusam e mandam a pessoa ir para a fila de contas.

 

Mas se for pagar conta principalmente entre os dias 5 e 10, a fila é gigantesca, vira a esquina.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

eu vou no meu jeito mineirinho levo tudo junto e entrego pra moça e dou no pé, mas antes tive que agrada as moças hoje é uma maravilha aquele filão eu chegando entrego e pensa num papa léguas kkkk, deixando a verdade pra trás tudo que o nosso amigo Jimmy disse tem razão assim como muitos aqui comentaram, o futuro vai ser assim é a realidade com a força da internet hj em dia, tendencia é essa mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom na minha opinião seguro o site é, e em relação as lotéricas pude comprovar que no recibo de aposta que é enviado no e-mail quando se faz o pagamento das suas apostas tem um código do vendedor que bateu com a lotérica perto do meu cep cadastrado, assim os lotéricos nunca terão prejuízo e sim só lucro conforme um amigo que é dono da lotérica perto de casa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, uilmozi disse:

@Jimmy a questão do valor ser R$ 30,00 decorre principalmente do "choro" do lotéricos. O valor mínimo era para ser bem menor, entretanto, optou-se por este valor não arbitrariamente. Eu já expliquei uma vez, mas, não custa relembrar que a Caixa sabe exatamente qual o ticket médio apostado nas lotéricas, e por incrível que pareça ele realmente é baixo, ou seja, o site vem preencher o espaço do apostador que 1) possui uma renda maior que a média brasileira; 2) sabe perfeitamente utilizar os canais online; 3) aposta esporadicamente em loterias e, 4) não tem muito tempo de ir até uma lotérica. E não foi pensado para bolões porque o ticket médio deles é diferente.

 

Quanto a ideia de jogo responsável:  o apostador deve saber exatamente o quanto pode gastar por mês em loterias dado a sua renda,  por exemplo, alguém que ganhe um salário mínimo é inviável gastar R$ 100,00 por mês em jogos lotéricos, porém, para um pessoa com renda familiar maior que R$ 10.000,00 seria bem tranquilo gastar R$ 100,00 semanalmente sem comprometer o orçamento.

E não poderiam ter criado a opção de "colar" as apostas previamente criadas em planilhas/softwares? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, uilmozi disse:

@Jimmy a questão do valor ser R$ 30,00 decorre principalmente do "choro" do lotéricos. O valor mínimo era para ser bem menor, entretanto, optou-se por este valor não arbitrariamente. Eu já expliquei uma vez, mas, não custa relembrar que a Caixa sabe exatamente qual o ticket médio apostado nas lotéricas, e por incrível que pareça ele realmente é baixo, ou seja, o site vem preencher o espaço do apostador que 1) possui uma renda maior que a média brasileira; 2) sabe perfeitamente utilizar os canais online; 3) aposta esporadicamente em loterias e, 4) não tem muito tempo de ir até uma lotérica. E não foi pensado para bolões porque o ticket médio deles é diferente.

 

Quanto a ideia de jogo responsável:  o apostador deve saber exatamente o quanto pode gastar por mês em loterias dado a sua renda,  por exemplo, alguém que ganhe um salário mínimo é inviável gastar R$ 100,00 por mês em jogos lotéricos, porém, para um pessoa com renda familiar maior que R$ 10.000,00 seria bem tranquilo gastar R$ 100,00 semanalmente sem comprometer o orçamento.

 

 

Caso a CEF, tenha de fato interesse no apostador, com maior valor agregado vai ter que melhorar muito!

 

Eu não vou jogar nesse lixo.

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, Jimmy disse:

As lotéricas vão ganhar parte destas vendas online, só não está claro quanto e como.

sim, poderia ter um boleto para pagar na loteria para  depositar credito a lotérica em que for pago receberia a porcentagem, poderia ser assim e acabaria o mimimi

aumentaria até o faturamento pq a maioria deixa de apostar por não ir direto na loterica

 

2 horas atrás, uilmozi disse:

@edcronos2 você já parou para pensar que a maior parte das pessoas não preenche o cartão da lotomania completamente? Já tentou imaginar qual o percentual de pessoas que fazem "espelho"? Sabe o número exato de apostas na modalidade teimosinha? Bem vindo ao mundo do data science! Se você pensa exclusivamente no seu mundo não consegue ver o todo. Tudo é pensado para minimizar recursos e falhas, e maximizar a maneira/modo que os apostadores fazem suas apostas. A lotomania é exatamente isso: alguns números escolhidos pelo apostador e outros randomicamente por uma máquina.

a necessidade não traduz a necessidade de todos, o percentual não me interessa , se a maioria deixa de votar não satisfaz  a minha necessidade de tomar minha própria decisão.
data science, uma pesquisa no google mostra um resultado individual no contexto da multipluralidade de pesquisas sobre o mesmo conjunto , não te mostra simplesmente oq todo mundo escolhe, uma ia de tratamento social  é feito para se comportar individualmente para o padrão da pessoa que a usa , por isso o seu banco de dados é o mais amplo possível , se não tem capacidade de fornecer o serviço não venha falar que eu que sou egoísta pq não sigo os passos da maioria

tudo é pensando onde, forçar  escolhea numero por numero é apenas falar que não quer fazer e ponto, colar as dezenas e forçar uma visualização e pré aceitação para oq está na tela seria o menimo , forçar escolha 1 por 1 não livra as falha individuais e é nisso que o sistema quer se apoiar , e no fato que a maioria nem vai conferir as dezenas das surpresinhas 

 

Link to comment
Share on other sites

Gente o site já confere as apostas, basta clicar em conferir aposta, isso é muito bom, fiz uns joguinhos na lotofácil e na Dia de Sorte, gostei pois conferir a lotofácil automaticamente, isso eu gostei muito e também a parte de favorita os jogos para posteriormente jogalos novamente é show, gostei do cadastro ser já com o CPF, assim evita a lavagem de dinheiro com a compra de bilhete premiado, pois a caixa já saberá de fato quem é o verdadeiro ganhador.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 horas atrás, uilmozi disse:

@edcronos2 você já parou para pensar que a maior parte das pessoas não preenche o cartão da lotomania completamente? Já tentou imaginar qual o percentual de pessoas que fazem "espelho"? Sabe o número exato de apostas na modalidade teimosinha? Bem vindo ao mundo do data science! Se você pensa exclusivamente no seu mundo não consegue ver o todo. Tudo é pensado para minimizar recursos e falhas, e maximizar a maneira/modo que os apostadores fazem suas apostas. A lotomania é exatamente isso: alguns números escolhidos pelo apostador e outros randomicamente por uma máquina.

 

engraçado que vc fala que "A MAIORIA"  faz, mas a maioria faz apostas de 30 reais para cima ?
Se você pensa exclusivamente no seu mundo não consegue ver o todo,

então na sua concepção o certo é todo produtor plantar só batata pq a maioria não gosta de jiló 


sobre data science pelo que sei é uma area que visa atender a mais "variada" possibilidade, dando acesso e praticidade ao usuário e se adaptando ao seu uso , o papel dela é visar soluções e dá respostas.

 

soluções e respostas pelo visto é oq a caixa não tem para atender , até eu que não sou da area posso te mostrar algumas opções

LOTERICOS

seria simples,

em vez de ser feito o pagamento online , teria que ser por boleto ou numero de conta de associado na casa lotérica, 

isso repassaria  a porcentagem referente a eles e diminuiria as filas , podendo até aumentar a renda já que muitos deixam de apostar por causa de filas ou pelo deslocamento

a maioria já passa pelo menos 1 vez por mes na loterica, o apostador poderia se programar fazendo o deposito quando não tivesse filas 

quem não costuma apostar direto por causa de inconveniente passaria a fazer , até gente com dificuldade de deslocamento  já que já deixaria seu valor de apostas paga junto das contas do mes 

VAI DIZER QUE ISSO NÃO AGRADARIA AOS LOTERICOS ?

 

acho que a parti daí já dá para pensar no resto, né

colar dezenas por exemplo

bolões com o cadastro dos cpf dos participantes e obrigatoriedade deles tbm ter cadastro no sistema 

termo de uso  apropriado e envio de comprovante por sms ou email 

pequenos valores ganho podendo ser adicionados como credito com inclusão da lotérica do ultimo boleto de credito pago 

 

um sistema para atender sim a maioria dos usuários e não para dar a desculpa disso e daquilo 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

se ganhar, tem que imprimir o comprovante e ir até a lotérica para receber prêmios até o limite para ir nas agências. Ai pensei aqui...

 

Se os lotéricos são contra a esse site, o que proíbe eles de simplesmente se negar a pagar os prêmios? ok, sei que eles são obrigados, mas se a lotérica falar que não tem dinheiro para pagar, como fica?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Jimmy disse:

se ganhar, tem que imprimir o comprovante e ir até a lotérica para receber prêmios até o limite para ir nas agências. Ai pensei aqui...

 

Se os lotéricos são contra a esse site, o que proíbe eles de simplesmente se negar a pagar os prêmios? ok, sei que eles são obrigados, mas se a lotérica falar que não tem dinheiro para pagar, como fica?

Procon uai eles têm direitos e os seus.

Link to comment
Share on other sites

Em 10/08/2018 at 11:15, BENICIO disse:

https://www.loteriasonline.caixa.gov.br basta fazer o cadastro

Ir à casa lotérica apenas para registrar apostas é danado. Mas tem que haver sempre um intermediário, nesse caso o Mercado Pago? Não sei porque não pode ser como as apostas da Mega em que o apostador debita direto da sua conta corrente. :?: :?:cool:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...