Jump to content

SITE CAIXA PARA APOSTAS ONLINE LIBERADO!


BENICIO

Recommended Posts

Em ‎14‎/‎08‎/‎2018 at 12:48, edcronos2 disse:

qualquer um ficaria com medo, se até para sacar  se ve noticias de saidinha de banco "como eles ficam sabendo né", imagina um marginal saber que vc ganhou,  mesmo sendo pouco a pessoa pode achar que foi muito 

 

Pois, não é Ed! Meu Deus...fiquei com trauma naquela época!!...Nós não saímos com dinheiro nenhum do banco...a gente ficava olhando p/ trás o tempo todo...rsrs...credo! Tanto por nada...Mas, bandido é bandido...eles estão sempre se aventurando...eles não batalharam pelo dinheiro que roubam...qualquer tanto que puderem surrupiar das pessoas, já é lucro! Malditos!! Porque o mundo é assim, não é?? Tantas pessoas inteligentes, que se utilizassem dessa inteligência...ainda que em benefício próprio...não precisariam fazer tanto mal às pessoas, porque elas próprias estariam sendo úteis à sociedade...Vá se entender! Abração, amigo.

 

Att. Glória

Link to comment
Share on other sites

Em 10/08/2018 at 13:25, Bruno Cintra disse:

eu tenho conta na caixa se houver opção para jogar descontado direto da conta ou até mesmo por boleto,ja da para pensar em jogar por la.

Não dá pra entender, sequer imagino uma resposta aceitável para que não seja desse modo, já que é assim para as apostas na Megasena. Ontem, tentei me registrar e o troço parou no meio do procedimento..............:-(:?:

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Gloria Batista depende, se vc jogou um bolão da Caixa que o prêmio total foi maior que mínimo para receber na lotérica, mesmo que sua cota tenha valor inferior, você precisa ir na agência. O que vale para receber na lotérica é o valor total. O limite é R$ 1.332,78 líquido.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 14/08/2018 at 14:53, Jimmy disse:

pessoal da CEF olha esse fórum e levam em consideração várias coisas que publicamos.

Deviam levar em consideração fazer uma modalidade com chances reais de ganhar, nem que seja uma merreca de vez em quando... porque essas que estão aí só por deus...:?...

 

8-)

...

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 16/08/2018 at 18:04, Jimmy disse:

O que vale para receber na lotérica é o valor total. O limite é R$ 1.332,78 líquido.

não tinha passado para 1800?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
1 hora atrás, edcronos2 disse:

não tinha passado para 1800?

que eu saiba, não. Segue dados retirados diretamente do site da Caixa.

 

Citar

Você pode receber seu prêmio em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da Caixa. Caso o prêmio líquido seja superior a R$ 1.332,78 (bruto de R$ 1.903,98) o pagamento pode ser realizado somente nas agências da Caixa. Valores iguais ou acima de R$ 10.000,00 são pagos após 2 dias de sua apresentação na agência da Caixa.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Jimmy hum tá, não tinha reparado que era valor bruto

se os impostos e descontos já são retirados no bruto total esse bruto minimo é só para confudir

para falar a verdade a a impressão que eles descontam 2 vezes como ttudo no brasil

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

FRUSTRADO ATÉ  O MOMENTO...

 

Hoje fui fazer minha primeira tentativa de aposta pela internet. Tudo parecia ir muito bem, até que na hora do cadastro...

 

Pede o nome da mãe. Coloco o nome da minha mãe CORRETAMENTE e teima em mostrar a mensagem que o nome da minha mãe está errado. Já não bastava o CPF?

 

É uma burocracia desnecessária, fora que agora estou com uma pulga atrás da orelha e vou ter que verificar o que aconteceu. Nos meus documentos, o nome da minha mãe está tudo correto, pedi o documento dela e também está correto.

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

ATUALIZAÇÃO SOBRE O PROBLEMA.... Troquei uma letra da minha mãe, de Y para I e funcionou, fiz o cadastro. Mesmo assim, o "i" não é o correto. Isso é um problema que vou ter que verificar. Inclusive vou ter que verificar se esse cadastro é de uma conta na Caixa, que talvez digitaram o nome errado ou então da receita federal.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

....fiz uns testes no site pra surpresinha na LM, ja que tem alguns metodos aqui pra pegar a surpresinha e desdobrar mas pra minha surpresa os numeros so aparecem se efetivar a compra do jogo :P, mas da pra marcar menos de 50 e o sistema preencher o resto e ver os numeros....

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Jimmy disse:

ATUALIZAÇÃO SOBRE O PROBLEMA.... Troquei uma letra da minha mãe, de Y para I e funcionou, fiz o cadastro. Mesmo assim, o "i" não é o correto. Isso é um problema que vou ter que verificar. Inclusive vou ter que verificar se esse cadastro é de uma conta na Caixa, que talvez digitaram o nome errado ou então da receita federal.

Jimmy, para informar divergência no cadastro no site ligue no suporte 3004 1104 do site.

Lembrando que esse cadastro não é da receita ou de dados da sua conta caixa e sim do site loterias online,  assim como é feito aqui no forum o primeiro cadastro, porém no site deles pedem mais alguns dados a mais.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@BENICIO sim, pois é, então isso é ainda mais estranho, pois como eles pedem o nome da mãe, digita corretamente e eles afirmam que "nome da mãe está incorreto", sendo que é o primeiro cadastro? Se é cadastro, eles devem aceitar o que eu coloco e não simplesmente afirmar que está errado. Complicado. Mas irei ligar.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@sorel existem pessoas más intencionadas e especializadas nesses golpes de clonar sites de bancos, lojas virtuais e agora também possivelmente do site de apostas da CEF. Então é importante tomar cuidado para ver se está colocando seus dados realmente no site oficial. Mas criar o site por si só não tem como utilizar os dados cadastrados no site oficial.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sorel disse:

ok, bons esclarecimentos,  vai se ganhar vao ficar sabendo indo até mesmo no site oficial  ou nao conseguem?

 

...tem um macetinho pra saber se uma pagina de banco é falsa, não sei se ainda é 100% pois os picaretas se aperfeiçoam a cada segundo mas procura o cadeadinho na barra de status do navegador, dificilmente uma pagina de banco clonada vai ter....

8 horas atrás, sorel disse:

ola apenas uma duvida nao uma afirmaçao se os hackers,  se criarem uma pagina clone da caixa, ele vao  usar teus dados?

 esta é minha duvida, abraço

...é interessante essa pergunta, se seu nome e cadastro não estiver lá um falsario em teoria tendo os seus dados poderia fazer um cadastro como se fosse vc e lavar um dinheirinho em seu nome, o cara tem 100 mil pra lavar com jogo e bota no seu cpf, abre uma conta e se passa por vc pra receber os premios, se alguem não conseguir se cadastrar por qualquer motivo é bom averiguar se ja não tem um cadastro, não existe nada pior que ter o nome sujo na praça por inadimplencia mas hoje em dia pode ser util pois os malas não podem usar um cpf capenga, por isso n ão to preocupado...:P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
24 minutos atrás, PARAFUSO disse:

...tem um macetinho pra saber se uma pagina de banco é falsa, não sei se ainda é 100% pois os picaretas se aperfeiçoam a cada segundo mas procura o cadeadinho na barra de status do navegador, dificilmente uma pagina de banco clonada vai ter....

Na verdade esse cadeado qualquer um pode comprar. Já existem lojas falsas aos montes sendo anunciadas no Facebook que se parecem com lojas oficiais, só para roubar dados pessoais, documentação, número de telefone, endereço e número de cartões de crédito. Se você tentar comprar por boleto vai dar erro. Ao escolher cartão, você vai preencher todos os dados, e também vai mostrar como se o cartão tivesse sido recusado. Depois eles pegam esses dados e vendem para um segundo grupo de pilantras, que vão utilizar esses dados e comprar produtos para um terceiro grupo de pessoas também pilantras que buscam por produtos baratos e não importam com a procedência. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

....estive estudando o site de apostas da caixa e estou preparando jogos testes com o seltor de numeros da LM, o que queria saber é se a caixa usa o mesmo algoritimo de escolhas das maquinas da loterica pra preencher o volante ou parte dele ou usa a estrutura do windows de quem esta acessando a pagina, alguem tem essa informação ? ou é tecnica de mais ?! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...