Jump to content

qual tipo de filtragem "dentro do resultado" pode ser interessante?


Guest Zangado

Recommended Posts

ala, edcronos2. temos varias=a começar a um dito popular , que a soluçao esta dentro do problema,

ou seja o problema é o acerto do sorteio, se a soluçao esta dentro do problema de varias variantes, e nuances conforme a loteria, 1º =digitos ( terminaçao  repetidos e ausentes do ultimo para o proximo, blocos de coluna vazios ou cheios) saltos e frequencia por cada coluna( sorteio ordem crescente)

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, FCO10 disse:

Na LM, por ex, na maioria dos sorteios temos pelo menos 01 representante do primeiro dígito (0-9).

Legal! Ñ sabia disso... e na LF existe algum padrão desse tipo? Seria intessante para filtro

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

algumas coisas são obvias e fáceis de programar

digitos fazem parte das dezenas portando se filtrar dezenas estará filtrando os dígitos

 

outras nem tanto

como filtrar repetidos e essas coisas da mesma categoria?

qual o parâmetro usar? depois de filtrar oq fazer?

as lacunas "entre dezenas " só por meios de bits oq fica inviavel fora a lf, "no excel" e mesmo assim entraria no mesmo problema das repetidas 

normalmente são coisas que se observa mas não temos dados suficiente a respeito e quando temos não sabemos oq fazer com eles

 

e eu aqui construindo um filtro sem saber qeu eu já tinha pronto 

Link to comment
Share on other sites

51 minutos atrás, Yusuke disse:

Legal! Ñ sabia disso... e na LF existe algum padrão desse tipo? Seria intessante para filtro

Apesar de ter montado estratégias para a LF por bastante tempo.. acho ela muito difícil..mas se vc observar sim, na maioria das vezes, todos os iniciais (0-2) estão presentes.

Link to comment
Share on other sites

Acho que precisamos é de um tipo de filtro "preditor". Não 100% claro, ainda mais contando só com um PC medíocre (pelo menos eu)..

Como iniciar?

Acho de certo equívoco insistir em coisa do passado, ou seja, linhas que mais pontuaram, etc.

Acho que é por aqui: se vc cercar a pontuação da LM (exemplifico ela pq estou nesse estudo), por ex, em 1000 de 70 dz vc gantante 18 pontos. Se formos comparar com o histórico, veremos que as linhas que não pontuaram com 18 são as próximas a pontuar. Em diversas simulações e outras modalidades acontece o msm.

Então, o que ocorre é saber como reduzir as linhas previstas para sair com esse critério. Se vc tem 100 linhas de 70 dz que sabe que algumas sairão com as pontuações, o que adianta se aqui são 100 linhas?

Como reduzir?

Acredito que por eliminação de dz. Eliminação com duplas. Quais duplas? Uma dupla que se encontra hj, dificilmente se encontrará amanhã.. então se precisa refinar a eliminação..ou seja, focar nas 80 ausentes ao invés das 20.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

a maior parte se faz diretamente pelas dezenas 

para se montar um preditor teria que se definir a metodologia para se acertar

acho que o pessoal está confundindo filtragem com estatística 

Link to comment
Share on other sites

Qualquer coisa serve, desde que acerte.

Pegue a Lotofacil por exemplo:

Pegue quaisquer 10linhas de 15dz. e adote um valor de acerto para cada uma delas.

Se acertar todos, terá os 15 em poucas linhas.

Se errar uma só pode até acontecer de não ter nenhum prêmio.

 

Como já foi dito, é uma loteria dentro da outra... :wacko: ...

 

8-)

...

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Wata claro né, mesmo aleatório é capaz de acertar, afinal o sorteio é aleatorio

oq se busca é mais um modo de acomodar as apostas dentro do sorteio

mas claro que atrasos e repetições ainda são os melhores parâmetros de analises, mas ainda tem que definir uma natureza de saida dentro dessa perspectiva 

Link to comment
Share on other sites

 atrasos e repetições ainda são os melhores parâmetros de analises, mas ainda tem que definir uma natureza de saida dentro dessa perspectiva =OK VER PELO TODO, E PELAS POSIÇOES SEPARADAS NA VERTICAL, PELO TODO SAO AS POSIÇOES JUNTAS, TEMOS QUE CRUZAR = REPETIÇOES E ATRASOS COM DELTAS E FREQUENCIAS

DELTA É A MESMA QUE DISTANCIA TANTO DEZENA COMO TERMINAÇOES, temos as adjacentes  - +1 do sorteio

 cada loteria funciona mais ou menos. há temos um recurso novo , é o padrao mair menor e igual no ultimo para o proximo

 ex= 1ª ultimo deu 15  no proximo na 1ª posiçao deu 18 ou seja foi maior

Link to comment
Share on other sites

edcronos2 tem como na DIA DE SORTE ver duplas, trios e quadras de cada um dos 37 sorteios

objetivo combinar um dupla de um sorteio com o trio ou quadrupla de outro, pegando o blocos cheios 

fazendo isto. sim teremos duplas, trios e quadruplas zeradas ser para excluir por elas,se conseguir montar um algoritmo que possa ver os padroes relacionadas por posiçao na vertical sorteio ordem crescente

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...