Jump to content

PicPay - Ganhe dinheiro e descontos com o aplicativo...


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal,

 

é bom deixar claro para começar a explicar sobre o aplicativo, é que esse tópico NÃO tem como objetivo informar/oferecer algo para ganhar dinheiro como fonte de renda. NÃO trata-se também de nenhuma proposta irregular ou contras as leis.

 

Como exemplo, no mês de julho de 2018, ganhei um pouco mais de R$ 70,00, só com as promoções que a PicPay me enviou. Utilizei esse crédito para colocar crédito no celular e pagar parte da conta de energia.

 

O que é PicPay?

 

É um aplicativo CONFIÁVEL que te permite receber e fazer pagamentos de forma simples. Não vou ficar explicando os pormenores, quem tiver interesse pode pesquisar no Google e vai encontrar muita informação. O importante frisar aqui é que funciona muito bem e é bastante útil no dia-a-dia, principalmente pela facilidade e os diversos créditos que disponibiliza em $$ quase que diariamente.

 

Qual o motivo que estou indicando?

 

É bom, vale a pena ter instalado no celular. Mas principalmente porque recebo R$ 10,00 por indicação e quem se cadastrar através da minha indicação também ganhará R$ 10,00 de volta no primeiro pagamento (através do cartão de crédito). Por exemplo, se você colocar R$ 10,00 de crédito no celular, recebe os R$ 10,00 de volta para fazer mais uma recarga ou até mesmo pagar qualquer outra coisa, inclusive contas pessoais.

 

Ah, depois de cadastrado, você também pode indicar para seus amigos e também ganhar R$ 10,00 por cada cadastro feito através de sua indicação.

 

Importante: Para que a pessoa que te indicou receba os R$ 10,00, é obrigatório informar o código de indicação durante o cadastro e também deve fazer o primeiro pagamento em até 7 dias. Também vale para os R$ 10,00 que vai receber.

 

Quais são todas as vantagens?

 

- Você ajuda o fórum;

- Você recebe R$ 10,00 de volta no primeiro pagamento, desde que faça em até 7 dias;

- Você recebe quase que diariamente notificações para utilizar o aplicativo e assim ganhar créditos. Explico abaixo...

 

Exemplos de notificações que o PicPay envia:

 

- "Faça uma recarga e ganhe 50% de volta";

- "Pague qualquer conta e ganhe 20% de volta";

- "Envie dinheiro para seu amigo e ganhe 40% de volta".

 

Em julho, conforme escrevi acima, recebi R$ 40,00 em um pagamento de boleto de um pouco mais de R$ 100,00. E essas possibilidades de créditos são enviadas pelo PicPay e você utiliza e ganha se quiser. Eu mesmo já utilizei diversas vezes, e tem outra vantagem, como é pago utilizando o seu cartão de crédito, pode jogar para frente um pagamento com vencimento atual para o vencimento posterior no cartão.

 

Cadastrar: Clique aqui para se cadastrar e fazer download do aplicativo

 

Também pode ser baixado no Play Store, só não esqueça de indicar o código de indicação: SS7TQG

 

ATENÇÃO: Eu não viria aqui indicar se não fosse confiável e não fosse algo bom.

 

Se fizer o cadastro e utilizar através da minha indicação. Deixo aqui antecipadamente meu OBRIGADO pela colaboração.

 

Comente aqui o que acha sobre o aplicativo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Administrador

@Julio cezar Rocha Brito esse é o código para você colocar na hora que se cadastrar, meu código de indicação. Eu ganho R$ 10,00 e você também R$ 10,00. Digamos que é uma ajuda mútua.

 

Tem meu link direto para cadastro:

http://www.picpay.com/convite?SS7TQG

Depois que se cadastrar acredito que você vai ter meu usuário como contato e ai se quiser, pode sim contribuir com o fórum diretamente pelo Picpay. É confiável.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...