Jump to content

Sorteio Especial do Fórum


soarespa

Recommended Posts

Olá amigos foristas!

Há alguns dias o nosso administrador Jimmy estava no bate-papo e falou da pouca procura dos bolões dos sorteios especiais que são organizados aqui pelo fórum.

Pois bem,

Com os esforços de muitos, chegamos a vários métodos e formulas, mas sempre esbarramos em um fator = quantidade de jogos.

É notado que o remédio para este ponto seria a execução de bolões, mas as vezes nos locais onde moramos não conseguimos com facilidade companheiros para dividirmos um bolão, fora que a maioria (que nao joga habitualmente) só espera pelos grandes sorteios (páscoa, sao joao, independencia, virada etc).

Trocando em miúdos, minha sugestão é a organização de bolões periódicos (semanal, quinzenal ou mensal) para todas as modalidades.

sei que a maioria pelo que podemos perceber, são apostadores individuais que  até encontram bons metodos mas ficam a ver os premios principais voando por nao poderem apostar um numero maior de jogos.

Seria muito legal uma vez no mês poder compartilhar as expectativas e a ansiedade com os demais colegas e quem sabe até a felicidade de ganhar um bom premio.

Agradeço a todos a atenção!

Sorte pra todos nós.

  • Like 3
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Em 09/09/2018 at 08:39, Gloria Batista disse:

Soarespa, bom dia!!

 

Sua ideia é  muito boa! Vamos aguardar o interesse dos demais colegas...por mim...a considero genial...e acho que dependendo da quantidade de pessoas interessadas fazer apostas maiores...com mais dezenas...abração. 

 

Att. Glória

 

Oi @Gloria Batista fico muito feliz que tenha gostado da ideia.

vamos tentar trazer os membros pra discutirmos sobre e quem sabe começar a organizar bons bolões.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...