Jump to content

15 números da loteria


CAIXA

Recommended Posts

Se você tivesse os 15 números certeiros para mega sena, qual seria sua tática para filtrar, quais combinações usaria?

Acredite a quantidade de apostas e combinações são diferentes se você souber que em apenas 15 números vai receber um bom prêmio de 5 ou 6

Veremos a filtragem de 15 números.

Usaremos os grupos de 15 números sugeridos e faremos uma boa aposta.

O problema não é a combinação que você usa ou a matriz, o problema é o número que vem em seu grupo, caso escolha errado 15 números e dentre deles nada vier, vai dar pouca merda a sua combinação ou matriz

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pegar o último resultado como base, tem de estar nas 15 escolhidas (se repetir uma dezena que seja, já valeu a pena).

Escolho as vizinhas do último sorteio com proporção de finais 0, 1, 3, 5, 6 e 8 (60% da escolha).

Escolho as vizinhas do último sorteio com proporção de finais 2, 4, 7 e 9 (40% da escolha).

Alvo é quina e quadra então, escolho faixas na cartela para jogar, ex. faixa A = 1 ao 20, B = 21 ao 40 e C = 41 ao 60 = escolho somente duas faixas. A + B ou A + C ou B + C, por aí vai, depende do último resultado tbm.

As vzs analiso os 3 últimos para fazer a escolha dos números em volta (que estão em relação ao último resultado).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia Joselmo, tudo bem?

Sou novo por aqui, pesquisei algumas postagens suas, por favor veja se vc consegue me ajudar nesse caso.

Fui convidado para participar de um jogo entre amigos, onde vc aposta escolhendo 10 números de 1 a 60.

Conferimos os resultados pelos sorteios da mega sena, e quem acertar primeiro os 10 números leva o prêmio.

Em média entre 7 e 8 sorteios da mega sena alguém ganha.

Agradeço se conseguir me ajudar com alguma estratégia. 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Ale.Oliveira disse:

Bom dia Joselmo, tudo bem?

Sou novo por aqui, pesquisei algumas postagens suas, por favor veja se vc consegue me ajudar nesse caso.

Fui convidado para participar de um jogo entre amigos, onde vc aposta escolhendo 10 números de 1 a 60.

Conferimos os resultados pelos sorteios da mega sena, e quem acertar primeiro os 10 números leva o prêmio.

Em média entre 7 e 8 sorteios da mega sena alguém ganha.

Agradeço se conseguir me ajudar com alguma estratégia. 

Abraço.

 

O esquema mais fácil pro seu caso é vc restringir as faixas, veja lá no post o exemplo A+B, A+C etc.... escolha duas faixas, e pegue os números próximos as 3 ou 4 últimos sorteios...

 

Exemplo eu escolhi as faixas A+C (é somente um exemplo, não jogue para não me culpar depois :))
1 - peguei os últimos 3 resultados 
2074, 2075, 2076

2 - e escolhi nas faixas A+C somente

3 - escolhi as dezenas que ficam "perto" das sorteadas
4 - 04 - 13 - 14 - 17 - 41 - 44 - 47 - 48 - 53 - 56

Agora veja se esses números acima acertam nos próximos.... boa sorte

 

2077.PNG.cc71d8ad7f2e25d06463a2ee6d92e77b.PNG

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Joselmo Salvatore disse:

 

O esquema mais fácil pro seu caso é vc restringir as faixas, veja lá no post o exemplo A+B, A+C etc.... escolha duas faixas, e pegue os números próximos as 3 ou 4 últimos sorteios...

 

Exemplo eu escolhi as faixas A+C (é somente um exemplo, não jogue para não me culpar depois :))
1 - peguei os últimos 3 resultados 
2074, 2075, 2076

2 - e escolhi nas faixas A+C somente

3 - escolhi as dezenas que ficam "perto" das sorteadas
4 - 04 - 13 - 14 - 17 - 41 - 44 - 47 - 48 - 53 - 56

Agora veja se esses números acima acertam nos próximos.... boa sorte

 

2077.PNG.cc71d8ad7f2e25d06463a2ee6d92e77b.PNG

ja fiz um esquema assim pouco diferente mas bem colorido assim hehhe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...