Jump to content

Pares consecutivos


Dr.Stein

Recommended Posts

12 minutos atrás, Joh2010 disse:

Simples @Dr.Stein se vc tiver elas dispostas do modo do print que eu postei, só contar maiores que um, ou maiores que zero no caso de vc também querer contar as não sequencias mas que premiaram as quantidades de pares já estão dispostas. A questão é se vc quiser trabalhar com um padrão compensa, na minha opinião, trabalhar até 10% dos sorteios ou seja de 1 a 5 como mostra no mesmo print, se fosse da forma que eu falei, já no seu pensamento vc prefere as sequenciais então talvez seja mais fácil de se trabalhar. Outra coisa é que essa arrumação dos sorteios usa a sequencia de 1 a 25 que obviamente é uma entre as 3 milhões se as usássemos como posicionais, ou seja existem sequencias melhores mas ninguém está trabalhando nisso no momento a não ser o @Julio cezar Rocha Brito.

Entendi....
Como falei, esse estudo das pares sequenciais eu nunca havia visto ninguém a fazer esse tipo de análise..
E partindo desse conceito quero basear minhas apostas futuras com 17 dezenas no volante...
O mesmo se trata de dezenas espelhadas... Ou seja (01-10), (02-20), (12-21)... Essa análise foi bem mais fácil de ser feita e já a disponibilizei em meu blog...
Não sei se posso divulgar o endereço do blog aqui no aberto, em breve crio um tópico sobre isso e sua análise.

Obrigado mais uma vez pela ajuda !!!
Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...