Jump to content

RIFA: Relógio Invicta - Sorteio novo modelo!


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, conforme tinha dito anteriormente, esse é o segundo relógio Invicta AAA masculino que estou sorteando na comunidade através da rifa. É um relógio grande, lindo, todo dourado, totalmente funcional e com detalhes bem legais na pulseira. É novo, foi retirado da embalagem somente para tirar fotos. A diferença de cores é devido a iluminação.

 

O valor arrecado será utilizado em melhorias no fórum e na concepção de ferramentas para os membros, a qual já estou fazendo orçamentos.

 

  • Total de números: 25
  • 01 número = R$ 20,00 
  • 02 ou mais números = R$ 18,00

 

Regras:

 

Escolha: Após efetuar e confirmar o pagamento, o participante pode escolher entre os números disponíveis que quiser comprar. O participante pode exibir seu nome de usuário no número ou deixar restrito, se não quiser divulgar que comprou. Se não avisar, vou considerar que pode adicionar o usuário.

 

Ganhador: O ganhador é aquele que escolher o primeiro número sorteado na Lotofácil. Se o primeiro número sorteado estiver vago, o segundo número é o ganhador e assim sucessivamente.

 

Envio: O relógio será enviado gratuitamente por PAC. Se desejar Sedex, o frete fica por conta do ganhador.

 

Data do Sorteio: O sorteio valido é o posterior a venda do último número ou primeiro sorteio até o dia 31/10. O sorteio válido será avisado neste tópico assim que vender todos os número ou até a data limite.

 

Formas de Pagamento:

 

Depósito ou Transferência: Caixa, Bradesco ou Banco do Brasil. (entre em contato pedindo a conta);

Pagseguro: Boleto, Cartões de Crédito ou Débito (Acesse aqui para pagar)*.

 

* O pagamento do boleto deve ser confirmado antes do sorteio. Para pagar por Pagseguro, basta colocar o valor referente a quantidade de números que deseja comprar.

 

ATENÇÃO: Depois de pagar, basta informar o's número's escolhido's. Quem comprar antes tem preferência na escolha.

 

Número Participante
01 @rrogerioo 
02  
03  
04  
05  
06  
07  
08  
09  
10 @Jurandir B. Sousa 
11 @rrogerioo 
12  
13 @JACQUES TORRENS 
14  
15 @Jurandir B. Sousa 
16  
17  
18 @JACQUES TORRENS
19 @rrogerioo 
20  
21  
22  
23  
24  
25 @JACQUES TORRENS 

 

Imagens do relógio:

 

relogio-invicta.jpg

 

VÍDEO DO RELÓGIO QUE ESTÁ SENDO SORTEADO:

 

 

Desejo boa sorte a todos que estão participando e muito obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrador

Passam milhares de pessoas diariamente no fórum, e me "assusta" ver que poucas pessoas participam. Eu não vou me enriquecer com isso, são valores irrisórios e quem participa sabe que é apenas para tentar melhorar o fórum. 

 

Estamos em um grupo de apostadores, e tem gente que simplesmente tem medo de apostar. Uma coisa realmente é apostar valores altos, que ai eu sempre digo para ter prudência e só apostar o que pode, mas valores baixos é uma forma de "brincar", ganhar um prêmio e ajudar o fórum. Eu poderia até dizer que algumas pessoas simplesmente não gostaram desta premiação, por isso não estão participando, mas já fizemos rifa até de $$$ e mesmo assim poucos participaram.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde

 

Pela mãe do guarda os outros estão esperando o que para comprar mais um número.

 

Número escolhido 18

se eu for o vencedor pode rifar novamente.

At.

Jacques

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...