Jump to content

Quanto investir na Lotofácil (ou outro jogo) para obter lucro sempre?


CIRIACO

Recommended Posts

Boa !

Caso já exista um tópico a respeito desconsidere este.

Sou novato no grupo e no estudo da lotofácil.

Bom, acredito que com um ''bom'' investimento é possível obter lucro sempre nas loterias e ''viver disso','  mas, a dúvida é: qual método? qual loteria? qual desdobramento?(considero lucro qualquer valor acima do valor investido! )

Tenho construído algumas planilhas, mas não consegui ainda um bom desdobramento para ''investir'.

Tenho visto na internet , lido aqui boas discussões, mas não encontrei as respostas que procuro.

Quem tem método, desdobramentos, opinião , ideias dicas estou curioso.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

bom feriado a todos,

depende de qt vc pode PERDER é isso mesmo PERDER,

explico

estudo loteria há alguns anos, LOTOFÁCIL e LOTOMANIA, foram meu foco por muitos anos,

o estudo , acaba virando vicio mesmo, fascina..EU amoooo rs

mais apesar de alguns 14 ponto, que na maioria das vezes não pagava o que investia, pq  não há uma premiação fixa...

lucro nas loterias da caixa no MEU entendimento só se vc pega o premio máximo..acertar  15 pontos na lotofacil, 20 lotomania e por ai..

veja, isso é O QUE ACHO.

para vc planejar lucro e investimento, vc precisa saber qt  vc vai ganhar, se acertar....

e a única loteria de numeros que me deu essa base, foi o JB, há riscos tb, como qualquer outra loteria de números,

mais, o investimento pode ser planejado  dia, semana. mes, pode saber qt pode ganhar  ou perder, ter um orçamento,

sou suspeita para falar de JB, então me reservo a só responder sua pergunta,

LOTERIA DE NUMEROS  É UM NEGÓCIO, onde vc tem que calcular riscos e possíveis lucros, fazer orçamento, de acordo com seu bolso,

e se vale uma dica

SÓ JOGUE O QUE TEM PARA PERDER..se ganhar, contabilize lucro, mantenha mesmo  valor de investimento, e gradativamente de acordo coms eu lucro . vai aumentando as apostas, seja em qualquer loteria de numeros inclusive JB RS

abraço

 

 

  • Like 6
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Desconheço qualquer tipo de modalidade de jogos que terá lucro sempre.

Só ganhando um excelente prêmio terá compensado (as vezes ainda não) todo o gasto em loteria.

Na verdade não duvido que alguém possa ter desenvolvido algo que consiga tal proeza. Mas jamais revelará.

Um conselho: jogue dentro de suas limitações e uma grana que não fará falta.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, rainha43 disse:

Bom dia!

bom feriado a todos,

depende de qt vc pode PERDER é isso mesmo PERDER,

explico

estudo loteria há alguns anos, LOTOFÁCIL e LOTOMANIA, foram meu foco por muitos anos,

o estudo , acaba virando vicio mesmo, fascina..EU amoooo rs

mais apesar de alguns 14 ponto, que na maioria das vezes não pagava o que investia, pq  não há uma premiação fixa...

lucro nas loterias da caixa no MEU entendimento só se vc pega o premio máximo..acertar  15 pontos na lotofacil, 20 lotomania e por ai..

veja, isso é O QUE ACHO.

para vc planejar lucro e investimento, vc precisa saber qt  vc vai ganhar, se acertar....

e a única loteria de numeros que me deu essa base, foi o JB, há riscos tb, como qualquer outra loteria de números,

mais, o investimento pode ser planejado  dia, semana. mes, pode saber qt pode ganhar  ou perder, ter um orçamento,

sou suspeita para falar de JB, então me reservo a só responder sua pergunta,

LOTERIA DE NUMEROS  É UM NEGÓCIO, onde vc tem que calcular riscos e possíveis lucros, fazer orçamento, de acordo com seu bolso,

e se vale uma dica

SÓ JOGUE O QUE TEM PARA PERDER..se ganhar, contabilize lucro, mantenha mesmo  valor de investimento, e gradativamente de acordo coms eu lucro . vai aumentando as apostas, seja em qualquer loteria de numeros inclusive JB RS

abraço

 

 

"SÓ JOGUE O QUE TEM PARA PERDER", ótima colocação, com essa frase não precisa dizer mais nada.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Ciriaco,

tenho uma sugestão pra você:

Na Lotofácil e nas outras modalidades, existe o valor matemático esperado (tendência da média a longo prazo), em variados concursos o resultado passa muito, mas muito próximo mesmo da reta calculada.

O que você pode fazer é tentar calcular o desvio e apostar nesse viés.

Como você afirma que é novato mas já usa os termos "desdobramento / construção de planilha", penso que tem algum tempo para se dedicar aos estudos*.

Sugiro ler os tópicos:

 

 

E baixar tanto a planilha do valor esperado e os 4608 jogos gerados a partir da reta do valor esperado para a Lotofácil.

 

O que jogar ?

R.: SÓ JOGUE O QUE TEM PARA PERDER

 

As combinações apresentadas apresentam alta correlação com os resultados reais e qdo o resultado real passa digamos 14 dezenas pelas 2 retas (parte no valor esperado matemático, parte no valor percentual) há mais acertadores no prêmio principal.

 

Exemplo:

Concurso 7 acerta 4 linhas com 14 pontos nas 4608 combinações e teve 9 acertadores de 15 pontos.

Concurso 15 acerta 9 linhas com 14 pontos nas 4608 combinações e teve 22 acertadores de 15 pontos.

Concurso 798 acertou 14 linhas com 14 pontos e 1 linha com 15 pontos nas 4608 combinações e teve 94 acertadores de 15 pontos.

 

Resumindo: Escolha alguma(s) linha(s) das 4608 e jogue no formato C(15;14) = 15 linhas de 14 e acrescente 1 a 1 as 10 ausentes formando os 150 cartões possíveis + a linha escolhida num total de 151 cartelas por linha escolhida.

 

Se acertar 14 na linha de 15 escolhida, vais ter 1 cartão de 15 e 24 de 14 acertos.

Se acertar 13 na linha de 15 escolhida, vais ter 4 cartões de 14 acertos.

Se acertar 12 na linha de 15 escolhida, vais ter 9 cartões de 13 acertos + 58 cartões de 12 acertos + 84 cartões de 11 acertos.

Se acertar 11 na linha de 15 escolhida, vais ter 16 cartões de 12 acertos + 69 cartões de 11 acertos.

Se acertar 10 na linha de 15 escolhida, vais ter 25 cartões de 11 acertos, daqui pra frente só prejuízo.

 

Sobre as outras loterias a técnica recomendada passa diretamente pelo estudo da reta e desdobramentos com essas* dezenas como âncora ou freio de estacionamento* rsrsrsrs e boa sorte nas escolhas.

 

saudações,

 

Sphgf

 

p.s. você pode baixar arquivos da área de download e outras facilidades do fórum pois já é VIP, isto é bom para todos nós do fórum e pra você !!

 

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Sphgf 

 

A quem achar que é fácil fazer 11 pontos, é somente o bastante um cartesiano C15,1 C10,1 = 150 +1 

Mas temo em pensar que o desenvolvimento de intervalos a partir dos últimos resultados possam indicar faixas boas para exclusão

mesmo que em tais faixas contenha 1, 2, 3, 4, 5 dezenas.

Ao escolher uma faixa vc pode estara definindo o retorno admissíve e tolerado dentro da condição que venha a definir.Vejamos algo prático para absorver o entendimento. 

Vou me conter  ao mais elementar e desejado que é jogar e não peder e nem levar e então o que extrapolar o principio minimo será lucro e em caso do preju si satisfaça com o formato de sua escolha e veja si a questão foi do princípio ou da sua escolha e defina de que forma deve supor nova investida. 

1 -  Vou escolher jogo de 19 Dz que me permita zerar ou no minimo um pequeno lucro caso eu consiga 13 ou 14 acertos no pacote, 

2 - Para escolher as 19 vou ver quais as dezenas menos frequentes em alguns intervlos de concursos. Inté o presente conc 1723:

06  09 12 16 18 23  caso estas 6 contenha mais de 3 ausentes, o lucro é certo e com somente quase 3 linhas

Pequena perda qundo somente 13 entre as 19, mas com 11 linhas nuca perderá para tal condição.

 

O mesmo si pode fazer com 20, 21, 22 dezenas. 

Definir sua proposta e mapear por onde os obstáculos e tentar um GPS sensitivo de ""boa""precisão.

Sorte ai e sempre

Eu hoje fico com estas linhas, mas aviso, não tenho um bom palpite, talvez vc deva escolher 6 ausentes pelos dados estatiticos ou lá no tópico 10 Ausentes, onde erro sempre, mas se. Lembre que não tem que zerar em 6, basta zerar em mais de 3 nas 6

 

    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19          
                                                   
6  Dz   20 21 22 23 24 25 x   06  9 12 16 18 23                    
6 Dezenas que onde  pensa conter um minimo e mais 19 desenas e substitua
19 Dz                                                  
    1 2 3 4 5 7 8 10 11 13 14 15 17 19 20 21 22 24 25          
    1 2 3 4 5 7         14 15 17 19 20 21 22 24 25          
    1 2 3 4         11 13 14 15 17 19 20 21 22 24 25          
            5 7 8 10 11 13 14 15 17 19 20 21 22 24 25          
                                                   

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Sphgf 

Pelo visto si pode pensar ou crêr que linhas boas continuem a liderar.

Tomar um conjunto de linhas ou um conjunto de dezenas para acompanhar pelos próximos 10 (?) concursos e testar

Caso considere defina algo neste sentido para acompanharmos?

Olhando as linhas separei estas 21 dezenas ao invés de linhas, mas não simulei para teste, mas podemos?

{ ( 0110 11 14 17 24 ) ( 02 03 06 07 08 13 15 18 20 21 22 ) ( 05  09 19  23 ) ou ( 04 12 16 25 ) } Quantos erros podemos a que nada pecamos?

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

@Julio cezar Rocha Brito  Prezado Julio, a questão é filosófica e não menos matemática... Porque uma linha continuaria boa em relação às demais ?! Ou seja saindo com maior freqüência ?! Na verdade é uma proporção, penso que a tal linha com maior ocorrência não deva ser ultrapassada pelas demais, apesar de as outras também serem sorteadas, a(s) linha(s) com maior(es) ocorrência(s) tendem a permanecer na(s) primeira(s) posição(ões). Por qual motivo ?? Não Sei !!

Sobre a qualidade das linhas o que posso afirmar é que por algum motivo o fato delas estarem circundando a reta para R2=1... coincide posicionalmente com variados sorteios.

 

ve.png.1a1534c4fdd3342999bb8d4bc6a81722.png

 

image.png.87e91d0c39658065cdd2d264ccc690d3.png

 

A questão é tentar aprisionar algum padrão de saída futuro*, isso ainda não sei fazer.

O padrão que você informou:

 

jc.png.100efc24a3cef8a53884510276c34621.png

 

Penso que de alguma forma temos que levar em consideração os valores quebrados apresentados acima, nós estamos fazendo contas apenas com os valores redondos/inteiros...

 

Uma hipótese seria escolher as linhas de 15 dezenas que estão dentro da sua linha de 19 e que pertencem ao conjunto das 4.608 que circundam a reta do valor esperado, e mesmo assim vais ter de fazer escolhas !!

 

saudações,

 

Sphgf

Edited by Sphgf
adicionar informação relevante.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu sugiro eliminar as que estão em torno do eixo que apresentem as seguintes caracteristas:

 

A primeira oitava de cada sequencia se saiu, ate 80 sorteios anteriores, estas combinações  podem ser eliminadas.

 

A segunda setima de cada sequencia se saiu ate 100 sorteios anteriores, estas combinações podem ser eliminadas

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, walt disse:

Eu sugiro eliminar as que estão em torno do eixo que apresentem as seguintes caracteristas:

 

A primeira oitava de cada sequencia se saiu, ate 80 sorteios anteriores, estas combinações  podem ser eliminadas.

 

A segunda setima de cada sequencia se saiu ate 100 sorteios anteriores, estas combinações podem ser eliminadas

E então, pode fazer como cada um pensar ou juntando as ideias de cada, o que por certo é melhor.

Colaborem com o andamento. Considero que o básico expresso é um referencial que permite associar os fatores expressos e demonstrar, compara e acompanhar. 

Abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa noite, sou novata aqui - comecei a frequentar o Fórum por mera casualidade há cerca de dois ou três meses e desde então tenho lido e acompanhado os tópicos de forma constante. Parabéns aos foristas! Sempre soube que as loterias têm aspectos matemáticos próprios, mas nunca houve tempo e oportunidade para aprofundar o assunto. Durante alguns anos mantive apostas sistemáticas na Lotofácil e Lotomania com números totalmente aleatórios, duas apostas para cada modalidade, repetindo sempre os mesmos volantes e utilizando a teimosinha por longo tempo, só para ir á lotérica o mínimo possível. A ideia era simples: pouca despesa, apenas para ter a chance, visto que não apostando, a chance obviamente seria zero. Sou testemunha de que este 'método' não cobre o 'investimento' - as pontuações na LF oscilavam entre 11 acertos média de duas vezes ao mês e, muito esporadicamente, 12 - nada além disto. Hoje, depois de ter adquirido noções sobre a melhor forma de apostar, também não há como dizer que os resultados tenham melhorado de forma significativa. Matrizes, desdobramentos, planilhas e correlatos, ainda são novidades para meu uso pessoal. Atualmente o interesse no tema loterias tornou-se uma forma de lazer. Penso que a matemática preditiva funcione até certo ponto, intuição e fator sorte são vertentes fundamentais que completam as exigências para atingir prêmios maiores.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...