Jump to content

Localizador matrizes online-planilha


iziplay

Recommended Posts

  • Administrador

aliás, pergunto aqui aos interessados. Somente organização das planilhas e aqueles que desejar desdobrar com seus número utiliza um programa como o Cologa, ou existe necessidade de ter uma página em que os usuários escolhem a matriz que deseja e coloca os números para fazer o desdobramento automaticamente com opção de download em txt?

 

obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@pauloeasy 

pelo menos no que vi na pagina math.ccrwest é facil

se pode salvar a pagina como html e abrir com o excel e depois salvar como planilha 

 

ficando algo assim

 

image.thumb.png.e9c850b63fcd03c3bbd3b488e4631f48.png

 

se pode automatizar para filtrar e  entrar na pagina da matriz pelo link pegar a matriz

particularmente eu preferia salvar todas como txt  para ficar arquivado no sistema talvez separado por categoria em ZIP  e ter um filtro 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@pauloeasy 

falo sobre deixar as matrizes já no pc pq fiz um teste aqui de importação de uma das matrizes da pagina algo em torno de 38 mil linhas e demora bastante , e já pode deixar montado com as dezenas de manipulação 

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2

Uma implementacao de uma ideia leva em conta sua viabilidade dos recursos inerentes.

Opto inicialmente por consulta simples aos links das matrizes.

 

Etapas seguintes para se ter um banco de dados em formatos definidos, ja envolve recursos de pessoas e tempo.

Precisa ser muito bem avaliado.

Ate mais

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@pauloeasy 

eu não falei que era o unico meio,

foi apenas minha opinião "mesmo pq eu nem uso essas coisas"

tem varios emtodos , o mais rapido de implementar que se faz em poucos minutos é o mais lento para passar a matriz para a planilha

claro que se pode implementar algo intermediário , tipo salvar a pagina primeiramente como txt e então uma rotina para importar esse txt, ou até algo diferente como le a pagina como txt direto do excel e tratar os dados

bem o desenvolvedor que vai ter que definir o melhor metodo ou adicionar varios 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...