Jump to content

[AJUDA] MÍNIMO DE PRÊMIOS GARANTIDOS


Recommended Posts

4 horas atrás, Rodolfo822 disse:

@Giancarlo B. Tessaro 

Para 17 dezenas são 13 acertos na matriz.

Para 18 dezenas são 14 acertos na matriz.

Para 19 dezenas são 15 acertos na matriz.

 

Verdade Rodolfo822, quando si atem a descrição do título, enquanto eu me ative ao tópico.

E nem imaginei a petulancia e ousadia do requerido. Giancarlo jogou direitinho a bola em nosso peito e vc está de parabéns e entenda o pedido anterior da mehor forma, pois apurar as informações é nosso dever para a continuidade crescente dos propósitos.

Vamos seguir ao que falta, ou vc acha que estes quantificadores que vc sitou podem vir a ser mehorados?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, NandoADM disse:

É claro que para cada um desses desdobramentos a garantia é diferente... mas posso te garantir que

 

para acertar 11 em 21 basta uma linha pois mesmo errando 10 dentro das 21 ainda sobrarão 11.

e 12 acertos em 22.

 

 

 

 

Olá @NandoADM , muito agradecido pela sua contribuição, legal sua participação no tópico.

Link to comment
Share on other sites

Giancarlo,

Somos relutantes ao que propõe o tópico,

Espero que vc ajude na sua síntese e observação a cada postagem e inté converter, convergir, extrair, planejar, propositar, fazer sobressair o que costuma nos escapar, exprimimos e tmb abandonamos ideias que poderiam ser resultantes, então uma boa coordenação de sua parte irá dar o esmero ao mérito, clareza e sabedoria foi a sua atitude ao abrir este tópico.

Agradeço sua atenção e que sejamos todos bem vindo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

40 minutos atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

que me ajude a entender 

Não entendi nada , e vc parece que não entendeu o que foi perguntado no tópico.

 

Ele quer um desdobramento de um X grupo de dezenas que tenham todos os cartões premiados

 

17-15=2

13-2=11

Jogos de 15 dezenas vindo de um grupo de 17 que tenha 13 pontos , vai premiar todos os cartões desdobrados.

Link to comment
Share on other sites

Será que alguém pode confirmar isso?

 

O post acima diz o seguinte;

 

"Para 18 dezenas são 14 acertos na matriz."

 

Sobre o minimo que se deve acertar para pontuar com 11 pontos garantidos, que é a pergunta, fiz um teste aqui no Cologa e como não dá para postar direto aqui, tem que subir dá muito trabalho, vou só escrever mesmo, mas qualquer um pode fazer aí para confirmar;

 

Jogando com 18 dezenas e acertando apenas 13 dezenas já tem lucro garantido, será que é isso mesmo?

 

Ou é 14 mesmo?

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que a pedida do enunciado gerou duvida , eu mesmo o li algumas vezes e tive duas interpretações para o seu pedido.

Como o do Rodolfo sobre "todos os cartões premiados", e está correto nas afirmações.

E a interpretação do Júlio sobre desdobramentos que geram lucro sem termos todos premiados

 

Lucro X Todos premiados?

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, TAS disse:

Jogando com 18 dezenas e acertando apenas 13 dezenas já tem lucro garantid

A Questão não é lucro , e sim prêmios em todos os jogos que vieram do desdobramento

 

18-15=3

14-3=11

 

Um grupo de 18 dezenas desdobrados em jogos de 15 terá no mínimo 11 pontos em todas linhas .

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Giancarlo B. Tessaro disse:

Prezados Foristas!

Gostaria de saber para desdobramentos de matrizes com 17 - 18- 19 - 20 - 21- 22 dezenas, qual seria o acerto mínimo , para termos prêmios garantidos a partir de 11 pontos  em todos os jogos ?

 

Grato pela Atenção de todos.

Sorte e Sucesso!

 

Acho que o que vc quer saber é quantas e quais premiações terá a partir de "X" acertos dentro da matriz (matriz = todos os números que vc está utilizando), certo?

 

Baixe essa planilha e dá uma estudada com cuidado.

É um caso específico, mas acho que vai clarear algumas coisas pra vc...ou não...:mrgreen:...

 

Se não for isso, desculpe...:ph34r:...

 

8-)

...

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Giancarlo B. Tessaro Olá,

penso que a resposta para sua pergunta esteja de acordo com @Rodolfo822 :

 

Dz aposta bilhete - (Total Dz na matriz - Acerto Mínimo) = Garantia Mínima em todos bilhetes

 

Matriz exemplo: 19-15-12-13 = 33

 

Qual deve ser o acerto mínimo para garantir que todos os bilhetes da matriz acertem ao menos 10 pontos ?

 

15 - (19 - AM) = 10

AM = 14 ... Ou seja para garantir que todos os jogos tenham ao menos 10 pontos em todos os cartões num desdobramento qualquer com 19 dezenas em apostas com 15 dezenas temos que acertar 14 dezenas nas 19 escolhidas.

 

saudações,

 

Sphgf

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Olá @Sphgf , seria isso mesmo que vc comentou e ilustrou com a equação e. anteriormente respondida pelo @Rodolfo822 . Vcs estão corretos, assim como com as colocações e indagações de  @Julio cezar Rocha Brito ,@San @TAS @Wata  que merecem crédito vistas de outra forma.. Digo isso, pois sempre tive dúvidas quanto a saber o número de  acertos que  preciso obter numa determinada matriz para se ter  alguma premiação. Logicamente não coloquei se em 15 dezenas, pois também tinha dúvidas. Na pergunta que fiz apenas citei uma premiação mínima de 11 pontos, não pensando inicialmente em lucro.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Wata disse:

 

Acho que o que vc quer saber é quantas e quais premiações terá a partir de "X" acertos dentro da matriz (matriz = todos os números que vc está utilizando), certo?

 

Baixe essa planilha e dá uma estudada com cuidado.

É um caso específico, mas acho que vai clarear algumas coisas pra vc...ou não...:mrgreen:...

 

Se não for isso, desculpe...:ph34r:...

 

8-)

...

 

Garantia de 18_15_11_12=10 retorna o ponto ao autor. 

No meu entendimento, as interpretações estão si dando ao gosto do freguês. 

tudo por culpa da palavra final que é jogo, e ai cada um fica com a interpretação pretendida.

Cabe ao autor definir si seria ,,,,todas linhas de jogo ou si jogo si refere ao jogo como um  todo.

O tudo que quero esta dentro do todo expresso pelo Giancarlo, cabe a ele definir o que o satisfaz, ou o que no todo provocado é o melhor para todos.

Peço a todos desculpas por tudo ou é tudo por culpa de todos?

Se algo si assemelha a situação em que vivemos,

vivemos assm por causa da situação, ......que criamos, ,,,, ou que permitimos, ou sómente aceitamos, 

Os números finais é por onde devemos ver a diferença.

A interpretação de Rodolfo suponho que seja a melhor, mas o que é melhor?

Somente os resultados devem bastar ou podemos unir esforços e fazer o melhor a partir dos resultados?

cezar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
Em 19/10/2018 at 17:54, Giancarlo B. Tessaro disse:

Prezados Foristas!

Gostaria de saber para desdobramentos de matrizes com 17 - 18- 19 - 20 - 21- 22 dezenas, qual seria o acerto mínimo , para termos prêmios garantidos a partir de 11 pontos  em todos os jogos ?

 

Grato pela Atenção de todos.

Sorte e Sucesso!

Premios garantido que  permitem praticamente zerar custos conforme solicitado 17 - 18- 19 - 20 - 21- 22 dezenas,  12, 12, 13, 13, 14, 15  ACERTOS minimo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...