Jump to content

Estratégia DIXIEJOE para jogar em GRUPOS


DixieJoe

Recommended Posts

Apenas na intenção de usar a matemática para ajudar a melhorar suas apostas em Grupo ou GRUPOS, buscando retorno financeiro em seus jogos.

 

Milagre não existe! 

 

https://www.dropbox.com/s/guuw30zklekm8e9/Estratégia DIXIEJOE para Apostas em Grupos.xlsx?dl=1

 

O método e a estratégia que a planilha permite que você use, vai garantir retorno, desde que a siga, á risca.

E ela permite comparar os resultados e valores, caso você fosse utilizar o famoso método Martingale de apostas (Duplicar, Triplicar, etc.).

 

Não temos intenção de incentivar nenhum tipo de jogo. Apenas apresentar uma análise matemática que permite você jogar com mais segurança.

 

INSISTO: O SEGREDO SEMPRE VAI ESTAR NA QUALIDADE DE SUAS ESCOLHAS.

 

Boa sorte a quem for utilizar.

 

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, DixieJoe disse:

Apenas na intenção de usar a matemática para ajudar a melhorar suas apostas em Grupo ou GRUPOS, buscando retorno financeiro em seus jogos.

 

Milagre não existe! 

 

https://www.dropbox.com/s/guuw30zklekm8e9/Estratégia DIXIEJOE para Apostas em Grupos.xlsx?dl=1

 

O método e a estratégia que a planilha permite que você use, vai garantir retorno, desde que a siga, á risca.

E ela permite comparar os resultados e valores, caso você fosse utilizar o famoso método Martingale de apostas (Duplicar, Triplicar, etc.).

 

Não temos intenção de incentivar nenhum tipo de jogo. Apenas apresentar uma análise matemática que permite você jogar com mais segurança.

 

INSISTO: O SEGREDO SEMPRE VAI ESTAR NA QUALIDADE DE SUAS ESCOLHAS.

 

Boa sorte a quem for utilizar.

 

Bom dia, @DixieJoe, você teria uma planilha para terno de grupos que dê retorno, a cada um terno que acerto paga R$100,00.

 

Neguin

 

Sorte e Paz!

Link to comment
Share on other sites

@Neguin 

 

Pronta, não tenho Neguim. Preciso montar. Mas já tenho as bases e a fórmula para fazer isso.

Quanto quer de ganho por dia? Quantos TG pretende jogar por extração?

A vantagem de TG é que vale do primeiro ao quinto. Não precisa ser só COLOCADO.

 

 

Faço uma pergunta para você:

 

1- Você tem um método para escolher Ternos de Grupo com chance de acertar um ou mais ternos em menos de seis sorteios?

2- Se tiver, posso me comprometer a desenvolver essa estratégia.

3- Claro que não pode ser muitos ternos porque os valores a apostar serão altos demais.

 

Teria que funcionar assim;

 

Escolhemos um ou mais Ternos de grupo para determinada Extração e jogamos, buscando X de retorno por extração, SE ACERTAR um TG.

 

O mais importante é a escolha. O método matemático eu consigo fazer.

 

Não sei escolher os Ternos de Grupo ainda. Se tiver sugestões e dicas, posso também pensar em fazer alguma coisa para ajudar na escolha.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, DixieJoe disse:

@rainha43 

 

olá,

 

Para funcionar bem, essa planilha é para jogar COLOCADO (na cabeça - em qualquer prêmio).

 

Se for do primeiro ao quinto, não vai ajudar muito porque o prêmio é pequeno.

 

 

@DixieJoe

sim, , qd  o gp demora mais de 3 extrações, , fica inviavel...

mais qd se tem 2 ou 3 gps, onde 1 ou 2 vem até ptv...

qt aos tg

acho que a planilha de resultados pode  ajudar, não sei como fazer..

mais ja fiz essa sugestão

ve ai depois posta aqui se achar que deve

gp 18

bisque na planilha 3 ou 4 gps que costumam vir com ele  com frequência

existe um padrão desses gps, costumam vir com juntos com certa frequencia...

abraço

 

 

Link to comment
Share on other sites

@rainha43 

 

Tem razão, preciso fazer esse tipo de análise de qual grupo vem MAIS com qual grupo.

 

Acha que deveria fazer isso, usando todas as extrações ou fazer em cada extração em separado?

 

----

 

Posso pedir aquele favor de novo? Pode me enviar a planilha de Resultados atualizada? Fiquei preguiçoso e não atualizei mais depois de agosto de 2018.

 

----

 

Obrigado e abraço

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, DixieJoe disse:

@rainha43 

 

Tem razão, preciso fazer esse tipo de análise de qual grupo vem MAIS com qual grupo.

 

Acha que deveria fazer isso, usando todas as extrações ou fazer em cada extração em separado?

 

----

 

Posso pedir aquele favor de novo? Pode me enviar a planilha de Resultados atualizada? Fiquei preguiçoso e não atualizei mais depois de agosto de 2018.

 

----

 

Obrigado e abraço

Dixie

enviei MP

GRATA

Link to comment
Share on other sites

Quanto quer de ganho por dia?

No mínimo o valor investido, ou o que for possível...

 

Quantos TG pretende jogar por extração?

Em média jogo até cinco ternos, por conta do orçamento mesmo. Mas, fica a seu critério.

 

Você tem um método para escolher Ternos de Grupo com chance de acertar um ou mais ternos em menos de seis sorteios?

Na realidade jogo meio aleatório, mas olho pro resultado anterior, aí escolho o que está mais atrasado. acerto as vezes, mas demoro muito pra acertar outro terno novamente.

dezena, milhar e centena já desisti pois é muito difícil, é mais fácil acertar na loteria, ganhei uma única vez na milhar há mais ou menos 15 anos. Kkkkkkkk.

 

@DixieJoe, gostaria que fizesse pelo sorteio do meu estado segue o link do site com os últimos resultados, atualiza sempre em média 30 minutos após o sorteio: http://www.lotece.com.br/v2/?page_id=70 , os sorteio são de segunda a sábado às 14:00 e às 19:00hs.

 

Sorte e Paz!

Link to comment
Share on other sites

@Neguin 

 

Você entendeu que a planilha que fiz é boa para jogar até uns 5 sorteios seguidos?

Se você não tem esquema bom para escolher TG ou Ternos de Grupo que acertem em até 5 sorteios, pode esquecer. Não vai valer a pena.

 

No aleatorio, melhor ficar na sorte, concorda? E mesmo que tiver um bom esquema, precisa de cacife para seguir apostando subindo os valores conforme a planilha indica. Acho que você entendeu isso, né?

 

Outro problema que tenho: se for para estudar a loteria do CE são os resultados anteriores.

Você tem eles numa planilha ou num arquivo Txt? Na mão, não pretendo fazer. 

Muito trabalho para fazer isso todo dia. Fora as outras, rsrsrs.

 

Qual é a tabela de Prêmio por R$.1,00 aí no CE para 

 

Milhar

Centena

Grupo Colocado

Dupla de Grupo

Terno de Grupo

outras modalidades?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, DixieJoe disse:

@Neguin 

 

Você entendeu que a planilha que fiz é boa para jogar até uns 5 sorteios seguidos?

Se você não tem esquema bom para escolher TG ou Ternos de Grupo que acertem em até 5 sorteios, pode esquecer. Não vai valer a pena.

 

No aleatorio, melhor ficar na sorte, concorda? E mesmo que tiver um bom esquema, precisa de cacife para seguir apostando subindo os valores conforme a planilha indica. Acho que você entendeu isso, né?

 

Outro problema que tenho: se for para estudar a loteria do CE são os resultados anteriores.

Você tem eles numa planilha ou num arquivo Txt? Na mão, não pretendo fazer. 

Muito trabalho para fazer isso todo dia. Fora as outras, rsrsrs.

 

Qual é a tabela de Prêmio por R$.1,00 aí no CE para 

 

Milhar   ----------------- 4.000,00

Centena ------------------- 400,00

Grupo Colocado -------  15,00

Dupla de Grupo --------- vou me informar

Terno de Grupo --------- 100,00

outras modalidades?

 

 

 

Sim, entendi bem a planilha, te mandei MP

 

tabela de Prêmio por R$.1,00 para:

 

Milhar   ----------------- 4.000,00

Centena ------------------- 400,00

Grupo Colocado -------  15,00

Dupla de Grupo --------- vou me informar

Terno de Grupo --------- 100,00

 

Sorte e Paz!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Dixie joe. Neguin.   Hj em dia tem aplicativo q pode baixar no próprio celular.  E vc faz teus próprios jogos.  

Milhar   5 mil

Centena  600

Dezena   60

Terno de grupo   150

Terno d dezena   5 mil 

Duque d dezena   300

Ganhou recebe no msm dia dependendo do horário. A várias bancas  pirâmide,   aposta certa, popular entre outras.

Peço a administrador do grupo se não puder falar desse assunto q exclua o post. Desde já boa sorte a todos 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 25/10/2018 at 08:25, DixieJoe disse:

Apenas na intenção de usar a matemática para ajudar a melhorar suas apostas em Grupo ou GRUPOS, buscando retorno financeiro em seus jogos.

 

Milagre não existe! 

 

https://www.dropbox.com/s/guuw30zklekm8e9/Estratégia DIXIEJOE para Apostas em Grupos.xlsx?dl=1

 

O método e a estratégia que a planilha permite que você use, vai garantir retorno, desde que a siga, á risca.

E ela permite comparar os resultados e valores, caso você fosse utilizar o famoso método Martingale de apostas (Duplicar, Triplicar, etc.).

 

Não temos intenção de incentivar nenhum tipo de jogo. Apenas apresentar uma análise matemática que permite você jogar com mais segurança.

 

INSISTO: O SEGREDO SEMPRE VAI ESTAR NA QUALIDADE DE SUAS ESCOLHAS.

 

Boa sorte a quem for utilizar.

 

Olá Dixie!

Gostaria que vc desse uma olhada nesse site http://prebilhete.com/login ele é específico para simular jogos do Bicho e até mesmo a Seninha e Quininha. Outra em Pernambuco está pagando bem as bancas por exemplo,...

1 milhar= 9.000,00

1 Centena= 900,00

1 Dezena= 90,00

1 Grupo= 22

1 Terno de Dezena= 12.000,00

1 Duque de Dezena= 300,00

1 Terno Grupo Col= 1.500,00

1 Terno 1/5= 150

PS: vídeo explicativo para ter acesso ao site Pré-Bilhete https://www.youtube.com/watch?v=AsBbteZ5wS0&t=138s

PS: vídeo explicativo para acompanhar JB e outros como Seninha e Quininha https://www.youtube.com/watch?v=86yYerhgVVs&t=113s

 

PS: acesso ao site Resultados da Sorte http://resultadodasorte.com/

PS: vídeo explicativo sobre os valores https://www.youtube.com/watch?v=4FUna6_LTLY

Objetivo: tem como vc criar planilha com base nesses valores...

 

Citar

 

 

 

Edited by abedospassos
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, abedospassos disse:

1 milhar= 9.000,00

1 Centena= 900,00

1 Dezena= 90,00

1 Grupo= 22

1 Terno de Dezena= 12.000,00

1 Duque de Dezena= 300,00

1 Terno Grupo Col= 1.500,00

1 Terno 1/5= 150

são valores bem atrativos éé em relação a apsoteas de R$ 1,00 ?

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, DixieJoe disse:

Sim, com certeza. 

A gente não conhece as pessoas.

 

Mas acho que poderia testar com um valor de apostas baixo para avaliar se é válido e se vai receber.

Já fiz isso,nada a reclamar sobre o atendimento, veja os links que deixei aqui é por aí o caminho.

Link to comment
Share on other sites

meninos,
pedindo licença para dar pitaco no assunto
segue sugestão para gps HOJE 12/11
outros gps fortes até PTV
04 -22- 20 -25
=====
POSSÍVEIS DG
25 X 11 = 25 X 4 = 25 X 01 = 25 X 14 = 22 X 4 = 22 X 14 = 25 X 01 X 04
POSSÍVEIS TG
25 X 11 X 4 = 25 X 11 X 14 = 22 X 4 X 11 = 22 X 14 X 11

============

QT AS APOSTAS ON LINE

JOGO ON LINE,  NUNCA TIVE PROBLEMA, 


boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, rainha43 disse:

meninos,
pedindo licença para dar pitaco no assunto
segue sugestão para gps HOJE 12/11
outros gps fortes até PTV
04 -22- 20 -25
=====
POSSÍVEIS DG
25 X 11 = 25 X 4 = 25 X 01 = 25 X 14 = 22 X 4 = 22 X 14 = 25 X 01 X 04
POSSÍVEIS TG
25 X 11 X 4 = 25 X 11 X 14 = 22 X 4 X 11 = 22 X 14 X 11

============

QT AS APOSTAS ON LINE

JOGO ON LINE,  NUNCA TIVE PROBLEMA, 


boa sorte!

PTM........... GP
1- 3246 -12
2- 8858 -15 
3- 2414- 04 <=
4- 3785 - 22 <=
5- 6522 - 06
6-  825 -22
7-753

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...