Jump to content

Como pagar R$ 14 por 7 números na Mega


aalvesaquino

Recommended Posts

Eu acredito que é possível aumentar as chances de ganhar na Mega-sena através da matemática.
Faz 8 anos que venho estudando conteúdos nacionais e internacionais sobre loterias, em busca de descobrir como aumentar as chances de acertar ou diminuir as chances de errar, sendo esta última "mais fácil".
E sabe o que aconteceu?
PAREI DE JOGAR, simples assim.
Loterias, principalmente a Mega-sena é muito, mas muito difícil de acertar o prêmio principal... mas não é impossível, e é por isso que eu lancei o meu primeiro E-BOOK GRATUITO.

Faça o DOWNLOAD DIRETO pelo link: [EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO] e receba uma cópia do e-book para VOCÊ AVALIAR.

Este e-book tem um técnica que batizei de "D764", que explica detalhadamente e de maneira simples, como pagar R$ 14,00 por uma aposta com 7 números da Mega-sena (uma aposta convencional de 7 números de Mega custa R$ 24,50).

Depois você me conta aqui nos comentários o que achou, se gostou, se não gostou, se você tem alguma dúvida, etc.

 

Sua opinião é muito importante para mim!

 

Um abraço,

 

Adriano Aquino.

 

P.S.: Em 2010 eu ganhei um prêmio bruto de R$ 25.317,26 na Mega da Virada e descobri que não bastava somente SORTE, precisa também de PREPARO e OPORTUNIDADE, senão você só gasta dinheiro. Agora estou preparado e vou voltar a jogar e ainda por cima vou COMPARTILHAR TUDO que aprendi ao longo desses 8 anos!

 

Acesse [EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO] e faça seu download, é GRÁTIS.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Olá usuário, seu tópico está contra as regras do fórum. O e-book não contém informações novas para os usuários e só visa fazer divulgação, para angariar leads e assim efetuar vendas, prática totalmente proibida no fórum. Já é a terceira vez que você vem com essa prática. Lembrando que, apesar de ter muitos membros novos entrando todos os dias, os membros mais assíduos já reconhecem essa prática e não gostam de tal atitude.

 

Se deseja realmente dar qualquer dica aos membros, pode fazer isso diretamente nos tópico. O fórum existe exatamente com esse objetivo, não seria necessário um fórum se todos viessem aqui para publicar links de supostos e-books gratuitos, se o conteúdo pode ser publicado diretamente no fórum.

 

Espero não precisar fechar outro tópico seu.

 

obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...