Jump to content

Lotofácil - 50 Melhores Linhas de 16,17,18,19 e 20 DZs - Atualizado até 1.946


genesioggs23

Recommended Posts

  • 1 year later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
Em 21/01/2020 em 13:49, Olbap31 disse:

Pedido.

 

Gostaria de baixar a planilha porém não consigo diz que preciso ser avaliado por membros ou ser pró.

 

Alguém pode me ajudar.

Há muito o que compartilhamos que talvez vá reduzir anos e anos de estudo dedicado. Vale a pena si tornar membro vip.  Segue uma amostra de um terno ausente dentre estes 4 trios. O que segue e um estudo feito para o conc 1942  - 08 16 25 - 22 24 25 - 01 03  04  -  01 05 10. E me diga onde aprendi e com quem?

Link to comment
Share on other sites

@Julio Cezar Julio obrigado pela dica, posso dizer que mesmo não sendo membro Vip o @AFAS com sua humilde paciencia pode me ensinar muita coisa em dois meses de Forum e agora eu consigo formar jogos com 16 e estou levando premios ainda de 12 e 13.

 

Pra quem não manjava quase nada de Excel com muita dedicação ja aprendi muita coisa graças aos bons do forum que querem o melhor dos integrantes.

 

Quando eu levar uma bolada de 14 pontos eu com certeza vou contribuir para que o forum continue, porém ainda estou num prejuizo acredito um pouco incalculavél mas logo eu estarei levando bons numeros e vou contribuir com certeza.

 

Abraços e vamos pra cima dos milhoes.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 18/03/2020 em 06:43, Julio Cezar disse:

Há muito o que compartilhamos que talvez vá reduzir anos e anos de estudo dedicado. Vale a pena si tornar membro vip.  Segue uma amostra de um terno ausente dentre estes 4 trios. O que segue e um estudo feito para o conc 1942  - 08 16 25 - 22 24 25 - 01 03  04  -  01 05 10. E me diga onde aprendi e com quem?

Sou vip e gostaria de recebe a planilha atualizada. Tem como me repassar.?

Link to comment
Share on other sites

@marcocom2004 @Olbap31   vejamos se posso ajudar em algo.   O que sei e que até 22 X 15 acertos e seguro o retorno. Então nos debruçamos para encontrar 3 ausentes em um menor número de linhas. Daí cada um pensa em algo diferente e isto nem sempre soma esforços mas ninguém e majestoso ao ponto de comprovar com eficácia de 100% qualquer teoria para um terno ausente em menos de 22 linhas mas também e claro que saindo para o risco se tem visto muitas e por vezes seguidas um terno acontecer entre 4 opções de terno definido pela estratégia AFAS oara 22 Dz. 

Quanto a determinação de 3 D egmentos de dezenas gosto de estudar e de afinar o poder da escolha da seguinte forma

Tomo os últimos 16 concursos e destes separo os últimos 3 entao ficam 13 concursos nos quais observo a frequência de cada dezena e classifico em 3 categorias  A B C 

A para o conjunto de dezenas acima de 10 ocorrências 

B para o conjunto de Dz com 8 a 9 ocorrências e C  para as dezenas  abaixo de 8   cocorrências

Daí passo a observar classificação A B C com os resultados    que esyao logo abaixo e tento assim ganhar confiança no processo das escolhas.

 Caso eu estivesse aqui com not book ou PC eu demonstrará minha forma de chutar. Mas e assim.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, vai ser de grande valia. Estou estudando e quero achar as melhores linhas de 16 números com maior pontuação com 12 e 13. Essa planilha consegue filtrar? Eu não achei nenhuma melhor que essa linha: 01 02 03 04 09 10 11 12 13 14 15 20 22 23 24 :   136  com 12 e 17 com 13.

Obrigado 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...