Jump to content

Viu algum tópico fora de lugar?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, novamente pedindo a ajuda de vocês...

 

Viu algum tópico fora do lugar correto? Você pode me ajudar facilmente. Duas são as opções:

 

1 - Cole o link neste tópico, para que eu possa analisar e colocar no local correto. 

ou

2 - Denuncie o tópico informando que está no lugar incorreto.

 

MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Olá @Jimmy

 

Os tópicos estão no local correto, Tudo Sobre Loterias
Mas o autor dos tópicos acabou meio que repetindo o msm tópico
Acho que você poderia excluir um para evitar tópicos duplicados.

 

como funcionava a antiga loteria loto?
http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/32278-como-funcionava-a-antiga-loteria-loto/

 

Como funciona a loteria loto? (antiga quina)?
http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/32277-como-funciona-a-loteria-loto-antiga-quina/

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 3 years later...

Prezado @Jimmy Durão,

 

Por que os moderadores são aqueles que mais sabotam a estrutura organizacional do fórum?

 

Exemplos:

O moderador @oiregor abriu um tópico no ambiente da Lotofácil e convidou para que publiquem assuntos de todas as loterias em tal tópico.

 

O moderador @NandoADM abriu um tópico de pedido e outro de dúvida no recém criado ambiente de palpites para a Lotofácil.

 

Fazendo analogia com a Procuradoria Geral da República (PGR), no fórum há até o BGF, Bagunçador Geral do Fórum que publica sobre qualquer assunto em qualquer lugar.

 

Há alguma explicação lógica para os próprios moderadores, em vez de moderarem, desmoralizarem a organização?

 

Não se trata de chatice, mas de bom senso. Por exemplo, se eu fosse pesquisar por um conteúdo sobre Lotomania, eu não iria procurar no ambiente da Lotofácil. É muito mais eficaz utilizar o ambiente organizado do fórum para restringir e otimizar uma pesquisa.

 

Fiz a pergunta de forma pública pressupondo que outros membros possam ter a mesma dúvida. Entretanto, se o questionamento for impertinente, esteja à vontade para exclui-lo se desejar.

 

Edited by OdeioParasita
Ajustar o link para o post correto.
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@OdeioParasita agradeço se sua tentativa foi de ajudar, apesar de que considero suas insinuações e acusações aos moderadores de "sabotadores" e "bagunçadores" algo injusto e leviano. Acredito que poderia informar aqui que os tópicos estão nos lugares errados, sem fazer acusações e criar picuinhas desnecessárias. 

 

É importante frisar que os moderadores são de minha total confiança e quando percebo que existe algum desajuste, converso, explico e em último caso, retiro da moderação, sem ressentimentos.

 

Eles não recebem para estarem aqui diariamente me ajudando e junto com vários outros membros, são os que mais colaboram com o fórum, publicando conteúdo valioso aqui.

 

Pessoas erram, e os moderadores também são pessoas. Quem nunca errou que atire a primeira pedra, certo? E o fato de errarem uma categoria de uma publicação, não é algo grave a ponto de chamá-los de sabotadores.

 

Sendo assim, peço respeito a todos os membros aqui no fórum, INCLUSIVE AOS MODERADORES.

 

Volto a frisar, agradeço se o objetivo foi ajudar e peço que meça as palavras ao desejar novamente ajudar ou criticar, e não me refiro somente ao citar os moderadores. Inclusive sinta-se livre para informar se eu errar. Desde que faça com respeito, você é livre para inclusive me criticar, mesmo que eu não esteja errado.

 

O que o tempo aqui no fórum tem me ensinado é ter mais paciência, calma e a fazer vista grossa para muitas coisas. Mas não pense que por isso, não estou vendo. 

Agradeço aos moderadores por diariamente estarem colaborando com os fórum.

 

obrigado!

 

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, OdeioParasita disse:

Prezado @Jimmy Durão,

 

Por que os moderadores são aqueles que mais sabotam a estrutura organizacional do fórum?

 

Exemplos:

O moderador @oiregor abriu um tópico no ambiente da Lotofácil e convidou para que publiquem assuntos de todas as loterias em tal tópico.

 

O moderador @NandoADM abriu um tópico de pedido e outro de dúvida no recém criado ambiente de palpites para a Lotofácil.

 

Fazendo analogia com a Procuradoria Geral da República (PGR), no fórum há até o BGF, Bagunçador Geral do Fórum que publica sobre qualquer assunto em qualquer lugar.

 

Há alguma explicação lógica para os próprios moderadores, em vez de moderarem, desmoralizarem a organização?

 

Não se trata de chatice, mas de bom senso. Por exemplo, se eu fosse pesquisar por um conteúdo sobre Lotomania, eu não iria procurar no ambiente da Lotofácil. É muito mais eficaz utilizar o ambiente organizado do fórum para restringir e otimizar uma pesquisa.

 

Fiz a pergunta de forma pública pressupondo que outros membros possam ter a mesma dúvida. Entretanto, se o questionamento for impertinente, esteja à vontade para exclui-lo se desejar.

 

 

Olá parasita... agradeço o alerta, mas não foi essa a intensão, tanto que não publiquei nada diferente da lotofácil... e assim que tivesse algo de outra loteria, seria aberto um tópico dentro do respectivo grupo. Desculpe se você não entendeu a minha intensão.

Acredito que agora com o tópico renomeado esteja de melhor entendimento de todos.

Assim que postar outras EXCELLENTES SERIES te marcarei para acompanhar

E não fique envergonhado de pedir alguma combinação maluca... poderá ser uma opção para ganharmos juntos em breve ;) 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, OdeioParasita disse:

Prezado @Jimmy Durão,

 

Por que os moderadores são aqueles que mais sabotam a estrutura organizacional do fórum?

 

Exemplos:

O moderador @oiregor abriu um tópico no ambiente da Lotofácil e convidou para que publiquem assuntos de todas as loterias em tal tópico.

 

O moderador @NandoADM abriu um tópico de pedido e outro de dúvida no recém criado ambiente de palpites para a Lotofácil.

 

Fazendo analogia com a Procuradoria Geral da República (PGR), no fórum há até o BGF, Bagunçador Geral do Fórum que publica sobre qualquer assunto em qualquer lugar.

 

Há alguma explicação lógica para os próprios moderadores, em vez de moderarem, desmoralizarem a organização?

 

Não se trata de chatice, mas de bom senso. Por exemplo, se eu fosse pesquisar por um conteúdo sobre Lotomania, eu não iria procurar no ambiente da Lotofácil. É muito mais eficaz utilizar o ambiente organizado do fórum para restringir e otimizar uma pesquisa.

 

Fiz a pergunta de forma pública pressupondo que outros membros possam ter a mesma dúvida. Entretanto, se o questionamento for impertinente, esteja à vontade para exclui-lo se desejar.

 

Boa tarde amigo

 

Nós moderadores tentamos sempre fazer o melhor, as vezes erramos, mas estamos sempre abertos a opiniões construtivas.

Agradeço da minha parte a observação, melhoraremos sempre.

Forte abraço e bons jogos.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...