Jump to content

LM jogos a partir dos concursos anteriores.


Ramilson

Recommended Posts

51 minutos atrás, Lukas Teles disse:

 

Impossível não é meu colega. Não seja tão negativista.

 

Há ganhadores por aí. Há aqueles que ganharam com surpresinha, há aqueles que ganharam escolhendo por si mesmo as dezenas também (na sorte). E sabemos quer a maioria dos ganhadores são desse tipo, na sorte, afinal é loteria.

 

Criar e estudar esquemas não garante que vamos ganhar mesmo. E nem garante que vamos estar mais perto de ganhar do que quem joga aleatoriamente.

 

Se chatear porque nossos esquemas não dão certo, faz parte. Mas não desista, e quem sabe um dia a sorte vem para o nosso lado.

 

 

 

....deve ser porque nunca conheci ninguem que ganhou, vizinho amigo ou parente, so conheço aqui da net ;-)

Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, PARAFUSO disse:

 

....deve ser porque nunca conheci ninguem que ganhou, vizinho amigo ou parente, so conheço aqui da net ;-)

 

Não tenho parentes ou amigos que ganharam também. Na minha cidade nunca alguém ganhou o prêmio principal de qualquer modalidade, e são 130 mil habitantes.

 

Mas em uma cidade vizinha, de 50 mil habitantes, já teve ganhador de LF, MS e na semana passada um da LM, levou com 20 e 0 pontos. Não o conheço, mas um colega da cidade o conhece e pelo que me disse ele retirou o prêmio aqui na minha cidade porque na cidade dele ladrões explodiram a agência da Caixa um dia antes do sorteio.

 

Ganhadores existem e só ganha quem joga.

Edited by Lukas Teles
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Lukas Teles disse:

 

Não tenho parentes ou amigos que ganharam também. Na minha cidade nunca alguém ganhou o prêmio principal de qualquer modalidade, e são 130 mil habitantes.

 

Mas em uma cidade vizinha, de 50 mil habitantes, já teve ganhador de LF, MS e na semana passada um da LM, levou com 20 e 0 pontos. Não o conheço, mas um colega da cidade o conhece e pelo que me disse ele retirou o prêmio aqui na minha cidade porque na cidade dele ladrões explodiram a agência da Caixa um dia antes do sorteio.

 

Ganhadores existem e só ganha quem joga.

 

....ta bom :wink:, aqui na loterica onde jogo vira e meche colocam uma faixa anunciando que um premio graudo saiu ali..;-), quando era novo e saia com amigos pra zoar chutei muita macumba e olha a imprudencia pegava os maços de cigarro, isso pode ter tirado toda minha sorte...:cry:

Link to comment
Share on other sites

@PARAFUSO

se eu fosse vc, msm não acreditando, iria em algum grupo religioso pra uma oração ou reza "de desencanto"..quem sabe essas brincadeiras qdo novo não tenham msm influenciado na sua vida? não sou muito místico ou religioso, mas em algumas coisas acredito, como energia, vibração, por aí vai..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, PARAFUSO disse:

 

....ta bom :wink:, aqui na loterica onde jogo vira e meche colocam uma faixa anunciando que um premio graudo saiu ali..;-), quando era novo e saia com amigos pra zoar chutei muita macumba e olha a imprudencia pegava os maços de cigarro, isso pode ter tirado toda minha sorte...:cry:

kkkkkk chutar macumba e pegar maços de cigarros não influenciam em nada hahaha, posso afirmar pois sou religioso na área oculta hahaha

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...