Jump to content

Bolões da Mega da Virada pelas casas Lotéricas da Caixa Econômica Federal


genesioggs23

Recommended Posts

Bolões da Mega da Virada pelas casas Lotéricas da Caixa Econômica Federal

Gostaria de saber se alguém aqui sabe responder porquê a caixa limita o nosso bolão em número de cotas mesmo gastando um valor alto?

Já liguei na própria caixa e perguntei a funcionária o porquê do limite de 61 Cotas e não 100 Cotas para quem faz jogos com cartões de 7dzs gastando quase 20.000,00 mas ninguém soube responder com propriedade, como resolver isto?

Quero registrar 814 volantes de 7 dzs e o valor será de 19.943,00 mas nenhum lotérico faz isto, somente me dão 100 Cotas para (100 Participantes) se eu mudar de 7dzs para 8 dzs e eu não acho justo. É complicado.

Outra coisa, cada cartão de 8 dzs vc deixa de registrar 4 apostas com 7 dzs onde nesta última opção acho bem melhor do que a de 8dzs.

Será que alguém tem uma solução para isto, eu registrando minhas 814 apostas de 7 dzs< como resolver este impasse?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Silva - GGS, o @Rodolfo822 te respondeu corretamente. Não importa o valor total que você pretende jogar, a lotérica só pode registrar de 10 em 10 jogos e tem um valor mínimo da cota que é de R$ 4,00 na Mega. Ou seja, você vai passar 10 jogos, vão imprimir 61 cotas, vai passar mais 10 e imprimir mais 61 cotas e assim sucessivamente. E como são 814 jogos, vão sobrar 4 jogos que você não vai conseguir registrar na mesma quantidade de cotas. Então o ideal é fazer 810 ou 820.

 

Você terá em suas mãos 5002 comprovantes. Deixa o jogo e vá buscar depois de uns 3 dias, pois vai demorar registrar, ainda mais em cotas, que é lento pra caramba.

Eu costumo registrar desta forma, mas já planejo o jogo e a quantidade de cotas antes para exatamente conseguir fazer o registro corretamente. 

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia Jimmy e Rodolfo822, agradeço pelas excelentes informações, visto que realmente foi assim que me explicaram em 7 casas lotéricas onde em uma delas o próprio dono da casa lotérica me convidou a entrar e conhecer como funcionava o sistema, ele fez várias simulações mas infelizmente o próprio sistema só fazia até 61 cotas, como preciso de 100, isso no momento ainda não é possivel e estou aguardando um retorno da caixa econômica federal onde fiz um pedido se possível uma alteração no sistema com uma pequena alteração para que este tipo de jogo fosse realizado com até 100 cotas, o pedido foi encaminhado para Brasília e estou no aguardo e se isto não for possível terei que mudar para jogos de 8 dzs onde terei que refazer meus cálculos devido estar usando algumas matrizes e só assim vou imprimir e apresentá-los a casa lotérica para registro.

Obrigado a todos e tenham um excelente final de semana.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...