Jump to content

Linha Muito Boa com 30 Dezenas para Acertar 6 na Megasena


DixieJoe

Recommended Posts

Guest Zangado

@DixieJoe 

no geral acho que estou com um bom estudo 

6 em 6 é quase impossível, mas acho que com algumas combinações bem escolhidas de 14 é plenamente possivel

veja que não estamos lidando como valor de apostas da mega em si 

se ficarmos com medo de não acertar 6 em 14 dezenas com umas 50 combinações , na mega então se pode desistir 

claro só ganha se acertar as 6 e não tem prêmios segundarias  se acertar 5 por exemplo

 

meu estudo atual como sempre está travado em estrutura de planilha já que são bastante parâmetros que tem que ficar a mão para ajustes já que tem muito de escolha pessoal ainda , mas as linhas são geradas em uma unica escolha 

para falar a verdade acho meio estranho as saidas  apesar de eu ter feito kkkkk

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, nenao disse:

Essa linha esta a 51 sorteios atrasados para 4 pontos

01 04 07 15 17 18 23 25 26 28 29 30 36 38 40 46 48 51 54 57

Nenão, uma coisa que fiz foi observar os inevalos irregulares de uma certa linha de 36 dz e jogar nas proximidades

"estimadas ou desejadas" e assim em um mesmo jogo de 12 linhas variando entre 30 e 35 chegou a acontecer 15 senas em um único mês, e interessante, foi logo que conheci a seninha e inclusive foi qndo comecei alguns levantamentos junto a Dixie em Outubro de 2017. Mas acredito que o Dixie vai levar bem adiante este estudo e podemos juntar esforços pois estamos sempre compartilhando o pouco que si vai aprendendo.

 

Mas temos outros problemas que não levamos em conta e isto  dispersa os esforços, a continuidade, e consequentimente os resultados. Trato das questões organizacionais e procedimentos de um estudo

 

Evidentemente não sou o conhecedor dos critérios academicos nem guardo em minha linhas muito entendimento

 

No geral levo um KKK qndo faço um simplório pedido.

Aqui mesmo poucos entenderão o motivo destas linhas - mas adianto é o descaminho que me entristece.

Partimos de fatos sem respostas e intuitivamente e aleatoriamente vamos tratando de tudo que vai surgindo como si podessemos dar conta de tudo em direção as inúmeras hipótese que cada um de nós acha que pode colaborar e vamos montuando ou processando sem muitos critérios e isto tudo para não criar clima etc.

 Identificado o problema como devemos preceder as intenções de pesquisa, proposições que possam levar ao propósito

Quais  consultas e as ferramentas e formato de análise dos dados ( tabulações - recursos ou tabelas que compõe o sistema de organização, quadro de avaliação dos resultados estatíticos, graficos ) e que tipo de análise tais dados e ferramentas nos permite considerar, interpretar
Campo amostral

Analise e discussão dos dados, formato de análise os quais podem firmar ou negar hipóteses

Tempo para conclusão e avaliação das etapas

Analise sintéticas das etapas e evidenciar as conquistas alcançadas com o trabalho.

Conclusão final.

Abrir o champanhe e rumar para os Emirados em busca de investidores.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe 

criatividade e muitos testes

essas melhores linhas podem ser um parâmetro de filtro

só acho estranho o pessoal ficar focando tantas dezenas sendo que nas loterias da caixa é bem mais dificil e caro 

se que é proporcional mas não tem isso de premio  em cima de quantidade de ganhadores 

qual a chance de acertar 4 em 6,  e qual o valor do premio?

qual a chace de acertar 6 em 14 e qual o valor do premio?

claro que se tivesse certeza de 6 em 14 em 1 combinação poderia valer o custo de 10.510,50 "vc arriscaria?"

sendo que na jb apesar de nao vale milhoes se pode tentar varias combinações 

e outra é otimo para testar aqueles esquema malucos sem ficar pobre 

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

Nenão, uma coisa que fiz foi observar os inevalos irregulares de uma certa linha de 36 dz e jogar nas proximidades

"estimadas ou desejadas" e assim em um mesmo jogo de 12 linhas variando entre 30 e 35 chegou a acontecer 15 senas em um único mês, e interessante, foi logo que conheci a seninha e inclusive foi qndo comecei alguns levantamentos junto a Dixie em Outubro de 2017. Mas acredito que o Dixie vai levar bem adiante este estudo e podemos juntar esforços pois estamos sempre compartilhando o pouco que si vai aprendendo.

 

Mas temos outros problemas que não levamos em conta e isto  dispersa os esforços, a continuidade, e consequentimente os resultados. Trato das questões organizacionais e procedimentos de um estudo

 

Evidentemente não sou o conhecedor dos critérios academicos nem guardo em minha linhas muito entendimento

 

No geral levo um KKK qndo faço um simplório pedido.

Aqui mesmo poucos entenderão o motivo destas linhas - mas adianto é o descaminho que me entristece.

Partimos de fatos sem respostas e intuitivamente e aleatoriamente vamos tratando de tudo que vai surgindo como si podessemos dar conta de tudo em direção as inúmeras hipótese que cada um de nós acha que pode colaborar e vamos montuando ou processando sem muitos critérios e isto tudo para não criar clima etc.

 Identificado o problema como devemos preceder as intenções de pesquisa, proposições que possam levar ao propósito

Quais  consultas e as ferramentas e formato de análise dos dados ( tabulações - recursos ou tabelas que compõe o sistema de organização, quadro de avaliação dos resultados estatíticos, graficos ) e que tipo de análise tais dados e ferramentas nos permite considerar, interpretar
Campo amostral

Analise e discussão dos dados, formato de análise os quais podem firmar ou negar hipóteses

Tempo para conclusão e avaliação das etapas

Analise sintéticas das etapas e evidenciar as conquistas alcançadas com o trabalho.

Conclusão final.

Abrir o champanhe e rumar para os Emirados em busca de investidores.

 

 

 

BOM..... eu comecei analisando linhas de 40 dezenas buscando o premio minimo com 12 escolhidas, mas percebi que a distancia dos premis é muito grande, em media sao necesarios 140 sorteios para as dezenas se tornarem quentes ....isso ao premio minimo (4 pontos ). passei pra linhas de 36 dezenas, neste caso a distancia é ainda maior. A grande jogada foi com linhas de 20 dezenas ex...... suponhamos com base nos ultimos 140 sorteios nos quais eu analisei em  media 20 dezenas  escolhidas.... elas tem um grau de saida em relaçao a pontuacao durante alguns sorteios seguidos ai da uma parada .... e volta a pontuar novamente entre , 15, 30 ou no maximo 50 sorteios....  A tacada é , se vc tem uma linha de 20 dezenas que provavelmente pontuara nos proximos sorteios ,uma linha quente eu quero dizer... entao escolhemos 10 e jgamos na matri..... 10 de 20 é uma boa escolha .......

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dispondo as 60 Dz em 4 grupos correlacione  cada digito da MILHAR a uma quantidade de linhas ou colunas com  seus elementos desejados.

E extraia cada casa (linha ou coluna ) a partir da combinatória C3,(0,1,2,3 ).

Determine os possiveis arranjos de 4 digitos para compor cada MILHAR e dai defina as linhas em conformidade aos póssiveis arranjos e linhas das combinatórias.

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe 

considerando essas melhores linhas e linhas escolhidas dentro de um parâmetro qual seria a probabilidade de saida?

eu tentei formatar varias linhas de 60 dezenas ordenando as dezenas entre de mais saídas e menos saídas  dentro de um filtro

pegando um grupo dessas dezenas ou definindo grupos de quentes medias e frias  parede que se agrupam até de uma forma legal 

tem como calcular a probabilidade desse grupo sair?

ando com dificuldade de saber se meus acertos são bons ou ruins, na mega não passa de 3 pontos como já postei aqui e até consegui 3 em uma linha de 6 dezenas em um palpite no chat 

teve uma escolha para um sorteio que foi muito ruim mas pontuou 4 no seguinte, "não apsotei em nenhum"

como estou em fase de testes aleatorios enquanto monto a planilha  nem guardo o tipo de filtro que uso

então como saber se as escolhas são boas ou ruins?

 

 

Link to comment
Share on other sites

@Zangado 

 

Tentar saber se a escolha será boa ou ruim para o FUTURO, é difícil, na minha opinião.

 

Mas, se você fizer uma avaliação da sua estratégia por uns 50-100 sorteios seguidos e acompanhar o resultado da estratégia (pode ser usando resultados passados, claro), vai poder criar uma "medida" que vai te ajudar a saber se sua estratégia é boa e se ela traz retorno no futuro.

 

Claro, imaginando que a estratégia avaliada nos 100 sorteios (onde teve bons resultados) vai continuar a ter o mesmo desempenho - mesmo aproximado- no futuro. Pelo menos nos próximos 10 sorteios. 

 

Isso que estou imaginando fazer para os grupos que tento selecionar.

 

Fácil não é.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
45 minutos atrás, DixieJoe disse:

Claro, imaginando que a estratégia avaliada nos 100 sorteios (onde teve bons resultados) vai continuar a ter o mesmo desempenho - mesmo aproximado- no futuro. Pelo menos nos próximos 10 sorteios. 

pelo menos no meu caso não funciona assim

tem sorteios muito bons e outros muito ruins 

claro que poderia pegar suas dezenas fortes e usar como parametro primario 

no modelo atual usando tabela dinamica fica dificil de fazer teste de acerto futuro em loop excluindo os sorteios de testes 

no seu caso se tem uma linha unica de dezenas e se monta os jogos ,  eu tento usar agrupamentos  de dezenas 

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Zangado disse:

pelo menos no meu caso não funciona assim

tem sorteios muito bons e outros muito ruins 

claro que poderia pegar suas dezenas fortes e usar como parametro primario 

no modelo atual usando tabela dinamica fica dificil de fazer teste de acerto futuro em loop excluindo os sorteios de testes 

no seu caso se tem uma linha unica de dezenas e se monta os jogos ,  eu tento usar agrupamentos  de dezenas 

 

 

eu nao vejo o porque de uma linha de 30 dezenas sendo que reduzindo 60 para 30 e jogando na mais atrasada resolve o problema, enfim......

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@nenao 

vc fala em reduzir , mas vc já conseguiu fazer isso?, 

creio que  não existe uma maneira de se fazer isso de modo eficiente 

e sobre as mais atrasadas , já fez um teste pratico?

veja que como falei não estou trabalhando com dezenas em si, e sim posicionamentos das dezenas 

claro que no momento é apenas uma filtragem , mas será que se chocar com os atrasos resolveria?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe 

o meu ponto de inconveniência sobre melhores linhas é que pode não corresponder a melhores linhas para os últimos sorteios

 

veja o mapa de saida dessa linha de 9 acertos de sena 

image.thumb.png.864181d63131ab2a8cef3e17516340b7.png

 

repare o espalhamento dentro dos sorteios 

image.thumb.png.7ee0eeb98408e62155e15bdc1f26c829.png

 

 

nesse ano a maxima pontuação foi de 6 sorteio com 4 dezenas

olha o espalhamento desses 6 sorteios

image.thumb.png.15bfa6e570949d50e9dd5b2f5fb10b4b.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe 

mas então em vez se ter melhores linhas e todos os resultados não daria para focar nos ultimos concursos?

concordo que dependendo dos sorteios se tem uma quantidade de dezenas totais vem mais alta to do que se espera 

sendo assim não dá para focar  em senas , mas em saida util de dezenas , mesmo pq se espera um acerto futuro e não algo que acertou o passado 

por exemplo

 fiz uma filtragem dos ultimos sorteios e defini sorteios com 6, 5, 4 e 1 pontos com essas dezenas 

as dezenas da esquerda são as que mais sairam independente se deram sena ou não 

5 42 23 28 44 30 10 37 34 36 38 47 51 9 18 12 39 54 4 27 48 53 8 17 13 35 60 31 32 59
24 56 10 51 5 2 27 11 6 19 28 43 8 35 13 49 1 58 16 18 45 30 15 20 38 54 52 60 29 53
2 10 30 51 53 16 6 8 54 28 42 33 38 32 14 34 5 27 37 44 23 59 12 19 24 39 43 4 11 13

 

ok isso é mais uma filtragem de dezenas quentes e frias

 mas levando em conta as saidas recentes pode ser mais vatagem do que melhores linhas gerais 

no meu estudo  aqui vale mais pegar um conjunto de dezenas do meio do que do inicio 

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Em 25/11/2018 at 14:01, DixieJoe disse:

Em minhas pesquisas aqui, encontrei esta linha de 30 dezenas que acertou 6 pontos em 66 sorteios até o sorteio 2079.

02-04-05-06-09-10-15-16-17-18-19-20-21-23-24-27-28-30-34-35-36-38-39-43-53-54-56-57-58-59

Espero que ajude alguem para jogar na Seninha!

Pode ter linhas de 30 dezenas com mais do que 66 acertos de 6 até o sorteio 2079. Se alguem tiver, posso tentar melhorar a quantidade de acertos dela.

Se não se importar, vou utilizar a sua sequência no tópico "Megasena - 100 palpites". :wink::idea::-P

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 25/11/2018 at 15:01, DixieJoe disse:

Em minhas pesquisas aqui, encontrei esta linha de 30 dezenas que acertou 6 pontos em 66 sorteios até o sorteio 2079.

 

02-04-05-06-09-10-15-16-17-18-19-20-21-23-24-27-28-30-34-35-36-38-39-43-53-54-56-57-58-59

 

Espero que ajude alguem para jogar na Seninha!

 

Pode ter linhas de 30 dezenas com mais do que 66 acertos de 6 até o sorteio 2079. Se alguem tiver, posso tentar melhorar a quantidade de acertos dela.

 

 

@DixieJoe, analisando essas dezenas com o método da "Zonas de Azar", as lacunas de não premiações são muito extensas, o que não valeria a penas o investimento. A melhor forma é aplicar o jogos dos quadrantes e usar 4 bilhetes. 

 

Olha o pareto como ficou extenso:

As chances começar a ficar interessante a partir da zona 28.

 

fiz a análise até o concurso 2103

 

IMG%5D

 

Em ultimas análise essas dezenas marcaram 6 no concurso 2099, ou seja já possui 4 zonas sem sair, o que representa uma probabilidade saída na quinta zona de 30,3%.

 

IMG%5D

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...