Jump to content

Linha Muito Boa com 30 Dezenas para Acertar 6 na Megasena


DixieJoe

Recommended Posts

@Zangado 

 

Se eu puder te sugerir:

 

Como na Seninha só paga com 6 e seu método parece muito bom, não poderia fazer isso para a Quininha (na verdade Quina do JB onde você joga para acertar 5 mas também concorre com 4 e com 3 acertos?)

 

Veja;

 

Em Santa Catarina tem essa modalidade. Você escolhe, no máximo, 13 dezenas e joga com o Resultado da Quina da CEF. 

 

Se der 5 você ganha  R$.1800,00 x 1

Se der 4 você ganha  R$.85,00 x 1 

Se der 3 você ganha R$.6,00 x 1

 

Pode ser que seu método traga retorno, dependendo de quantas linhas de 13 você pode gerar para essa modalidade.

 

Pode testar com os resultados da Quina normal da CEF.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe 

é, seria uma boa, mas pelo que vi apesar dos sites permitir adicionar credito por boleto, esses não são gerados na pagina , precisando entrar em contato por whats e eu nem tenho um celular que aceite app 

primeiro vou ver o nivel de acertos dessa aqui e monto uma apenas para a quina 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe 

 não sei se teria o mesmo comportamento na quina, são 80 dezenas totais apesar de serem sorteada 1 dezena a menos 

veja que eu ordeno as dezenas dentro de um fator  , então a range aumenta em 20 casas de espalhamento

uma loteria que a tecnica pode funcionar muito bem seria a lm que a  pesar de ser 100 dezenas e ter que acertar de 15 a 20 se tem 30 dezenas a mais 

mas é extremamente dificil lidar com as 100 dezenas da lm já que eu ainda sou completamente dependente de uma analise visual 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe 

 

mas oq vc acha sobre esse metodo na lm?

50 50 

aquele deslocamento das dezenas pode ser um otimo ponto de se pegar bastante dezenas  esperando que elas se aglomerem  depois de algumas linhas 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...