Jump to content

1500 PLANILHAS DIVERSAS GRATIS-TODAS AS LOTERIAS DA CAIXA


Guest

Recommended Posts

Guest Zangado

engraçado que já vi muito anuncio no mercado livre de 900, 1000 1500 planilhas a preços irrisórios

fico pensando em quantas planilhas lixo eu já montei

poderia montar um pacotão tbm kkkkk 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Zangado disse:

oq vai se fazer com 1500 planilhas?

lidar com 1 já é complicado

TEM LOTERIAS DE TODAS OS JOGOS, COM DIVERSAS MATRIZES, ALEM DE EBOOKS , SOFTWARE E FILTROS

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Zangado disse:

engraçado que já vi muito anuncio no mercado livre de 900, 1000 1500 planilhas a preços irrisórios

fico pensando em quantas planilhas lixo eu já montei

poderia montar um pacotão tbm kkkkk 

 

Agora, Zangado disse:

@MARCOS ANTONIO DOS S 

mas tanta coisa assim tira o foco

para vc oq tem de mais relevante no pacotão?

 

Agora, Zangado disse:

@MARCOS ANTONIO DOS S 

mas tanta coisa assim tira o foco

para vc oq tem de mais relevante no pacotão?

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Zangado disse:

@MARCOS ANTONIO DOS S 

mas tanta coisa assim tira o foco

para vc oq tem de mais relevante no pacotão?

comprei um pacote com 800 planilhas, e varias distintas no mercadolivre, algumas em sites que tratam do assunto, muitas interessantes, pra mim como so jogo megasena as melhores estao na pasta 01-megasena, sou programador, fiz um programa que me da 194 combinacoes de 24 numeros, e no minimo acerto a quina nestes 24 numeros, em 60% dos jogos ate hoje e 100% quadra, para chegar ate aqui levei 12 anos neste programa, que faco nos tempos livres, essas planilhas consegui extrair varias ideias e estatisticas que me ajudaram a formar esse programa, que pretendo terminar ate o ano que vem e aproximar o maximo... meu objetivo eh no minimo uma quina por mes com 1000 numeros... posso chegar la ou nao... mais me divirto muito sempre que dou um passo a mais.... as vezes como semana passada, vejo o dia raiar programando, testando, as vezes faco um algorimo que levo um mes e depois vejo que o caminho nao tinha a nada a ver e retorno de onde parei... mais aprendo como nao fazer.... este forum tem me ajudado muito

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 horas atrás, MARCOS ANTONIO DOS S disse:

as vezes como semana passada, vejo o dia raiar programando, testando, as vezes faco um algorimo que levo um mes e depois vejo que o caminho nao tinha a nada a ver e retorno de onde parei... mais aprendo como nao fazer....

kkkkk 

isso acontece com todos nós 

são tantas ideias e para saber se funciona só montando e testando 

nas rotinas eu pelo menos não levo esse tempo todo não,  meu maior problema é estrutural 

Link to comment
Share on other sites

ala MARCO ANTONIO, trabalhar para ganhar na loteria , é um serviço como qualquer outro, ao menos vai passar pela vida , viu que tentou porque o tempo é implacavel e sem volta.  um estatistica ou  um dado sozinho nao diz nada

 mas quando se cruza com outro começa a acontencer, veja o caso do marco antonio ou de qualquer outro ou  outra teve  que ter o cruzamento , masculino e feminino, ou seja dois padroes par/ impar,( a projeta ou clone é raro)

as repetiçoes e as ausencias ou atrasos, conforme o tamanho da loteria , é um boa base, pelo todo é por posiçoes,

 

 

Link to comment
Share on other sites

ala  MARCO e demais, dominar o sicronismo e cruzamento de varias variantes num determinado monento no tempo( o proximo sorteio) so se pode chegar  isto matematicamente em 75% ou 80%, quando for testar ou simular( importante para as loterias)  nao ficar nso 20% restantes, ou seja querer fechar 100% , nao isto nao 80% já é bom

 até porque entao em 10 sorteio 8 dezenas bate 80% do sorteio, capichi

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ala, MARCO, as dezenas tem ondas gravitacionais, ou seja dezenas meno frequentes sao atraidas para formau aos pares, com de maior frequencias ou saida( há entao montar pares de duplas frias e quentes) exatamente!!1

 bom para isto basta monta uma lista em ordem crescen aonde em cima no topo sao as mais frequentes emabixo as menos, depois cruzar aos pares, um ou dois pares conforme loteria, cruzando termiançoes repetidas e ausentes do ultimo, boa sorel!! capichi

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...