Jump to content

Como registrar o bolão da virada da mega sena??


AnonimousXz

Recommended Posts

Olá gente! estou com uma grande duvida, preciso que me ajudem!!

Estou querendo fazer um bolão com 10000 cartelas da mega sena da virada, a minha pergunta é como consigo registrar essas apostas??  tenho essas 10000 cartelas de apostas anotadas, mas como faria para registra-las??

Então é essa a minha duvida, tenho um grande volume de apostas o que faço para registra-las?.

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, João Andrade disse:

Tem a opção Bolão marcado nas cartelas mas só saem bilhetes de 10 jogos cada e como são apenas de 6 dezenas os jogos acredito que não consiga fazer em muitas cotas não . 

Sao quantas cotas ao todo? 

 

Preciso registrar um grande volume, digamos 10000 jogos. Tenho os 10000 jogos anotados, como eu poderia registra-los?? 
Esses 10000 jogos são de um bolão que pretendo fazer para a mega sena da virada... mas não sei como vou fazer para registrar tudo isso =/
É isso que preciso saber X-X

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Você pode registrar de 10 em 10 se for fazer bolão pelo sistema da Caixa. Ai neste caso precisa ser visto o limite de cotas e valor individual por cota.

 

Agora se você quer simplesmente registrar os jogos, só levar na lotérica e deixar lá para que o pessoal passe todos os jogos na máquina.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Jimmy disse:

Você pode registrar de 10 em 10 se for fazer bolão pelo sistema da Caixa. Ai neste caso precisa ser visto o limite de cotas e valor individual por cota.

 

Agora se você quer simplesmente registrar os jogos, só levar na lotérica e deixar lá para que o pessoal passe todos os jogos na máquina.

É isso que quero, apenas registrar esse grande volume de jogos que tenho anotado no Pc, por que o que tenho são os números dos jogos que quero registrar.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Jimmy disse:

Você pode registrar de 10 em 10 se for fazer bolão pelo sistema da Caixa. Ai neste caso precisa ser visto o limite de cotas e valor individual por cota.

 

Agora se você quer simplesmente registrar os jogos, só levar na lotérica e deixar lá para que o pessoal passe todos os jogos na máquina.

Difícil isso prestes ao sorteio , dia 31 a maioria das lotéricas so vão até o meio-dia.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, AnonimousXz disse:

Olá gente! estou com uma grande duvida, preciso que me ajudem!!

Estou querendo fazer um bolão com 10000 cartelas da mega sena da virada, a minha pergunta é como consigo registrar essas apostas??  tenho essas 10000 cartelas de apostas anotadas, mas como faria para registra-las??

Então é essa a minha duvida, tenho um grande volume de apostas o que faço para registra-las?.

 

Esses 10000 jogos são aleatorios? Ou existe uma combinação 100% de x dezenas entre eles?

 

Se houver combinação dá para simplificar jogando em um cartão apenas com número maior de dezenas (15 o limite).

Link to comment
Share on other sites

Qual é o máximo de apostas que posso fazer na mega sena? esse foi outro topico criado pelo fulano..............rs

O cara  ta zuando e perdem tempo com ele???

Se o cara nao sabe o maximo de apostas, nao sabe como registar o jogo, e confiaram a ele 10 mil jogos, com certeza o cara nao sabe o que sao jogos aleatórios.

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@ARUEIRA calma, talvez seja apenas um marinheiro de primeira viagem querendo dar lucro a cef

quando entrei aqui tbm não sabia de nada  claro que sabia oq era aleatorio, 

quem não sabe das coisas não sabe nem fazer as perguntas certas

só acho  as perguntas foram em cima da hora e de nada vai ajudar

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@AnonimousXz então, dá para registrar, mas não em cima assim, acredito que nenhuma lotérica vai pegar 10 mil jogos para registrar muito em cima da hora. Por isso que eu faço com antecedência. Mas na próxima vez, é só você imprimir, utilizando por exemplo o Cologa, e levar na loteria. Você pode imprimir diretamente no cartão ou imprimir em folhas A4 e recortar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 29/12/2018 at 23:52, Fernandes20 disse:

Nesse caso a primeira coisa é achar um bom software para impressão dos volantes, a segunda é dividir pra conquistar, ou seja, se dividir esses 10000 volantes em 10 pessoas, cada uma pode registrar 1000 em lotéricas diferentes. 

É isso mesmo, o software ja até tenho, o problema é registrar mesmo kk :D

Link to comment
Share on other sites

Em 29/12/2018 at 19:09, ARUEIRA disse:

Qual é o máximo de apostas que posso fazer na mega sena? esse foi outro topico criado pelo fulano..............rs

O cara  ta zuando e perdem tempo com ele???

Se o cara nao sabe o maximo de apostas, nao sabe como registar o jogo, e confiaram a ele 10 mil jogos, com certeza o cara nao sabe o que sao jogos aleatórios.


Sou novo nos jogos de azar, mas tenho um bom talento para programar coisas legais, por esse motivo me interessei em saber mais sobre esses jogos.
Já fiz até dois simuladores um pra Lotomania e um para a Lotofácil.
As vezes as perguntas que faço pode ser meio estranha, mas acredite tem um bom fundamento kkkkkkkkkkk 
 

Vou contar pra vocês o fundamento dessa, eu estava pensando em um meio de acerta de vez...a conclusão que cheguei foi a seguinte...  Você escolhe uma carta que será á premiada de um baralho, eu tenho que acertar essa carta.
Mas a questão é... e se eu comprar todas as cartas do baralho, o que vai acontecer?... será que vou acertar?.
Entendes... eu cheguei a uma conclusão de me perguntar se comprar o baralho sai mais barato do que ganhar o premio... se isso for verdade, então certamente valeria a pena comprar todo o baralho... eu tentei descobrir se valia a pena comprar todo o baralho, criando um software para verificar isso, porem deixei rodando o meu programa durante o dia inteiro, ele fez 590k(590000) de cartelas e ainda pelo visto tinha muito mais para fazer... 
As cartelas não se repetiam...mas mesmo assim ainda tinha muitas cartelas..estava fazendo para o jogo da virada, ainda tenho que conferir se "comprei" alguma carta do baralho que chegue a pelo menos 5 dígitos ou os 6 da mega da virada.
Agora estou em um ponto de tentar definir até onde vale a pena comprar a porcentagem do baralho, se eu comprar 70% do baralho inteiro, tenho realmente boas chances de acerta a mega sena?.. e se acertar, vai cobrir o custo de ter comprado 70% do baralho?... 

Então como pode ver, eu trabalho em pensamentos complexos, mas falho muito nos simples e vocês do fórum tem me ajudado muito nisso :D
Éh... meio louco esses pensamentos, verdade kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...