Jump to content

Simulador online da lotofácil


AnonimousXz

Recommended Posts

E ai gente beleza?, agora que andei jogando um pouco da lotofácil, acabei montando um simulador também para a mesma.

Aqui nessa url vocês podem acessar o simulador:
https://pt.khanacademy.org/computer-programming/simulador-da-lotofacil/5553887480545280

Esse simulador parte do mesmo principio do simulador que construí da Lotomania, que também já postei nesse fórum.
Acharia legal se vocês montassem suas cartelas e postassem os resultados, bem como as cartelas! com certeza isso seria bem interessante :D

Quero ver agora se a Lotofácil é mais fácil do que a Lotomania hehehe, vamos testar!!!!
 

Se não entenderem como mexer no simulador tinha feito um vídeo explicando o principio dele:


 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AnonimousXz disse:

E ai gente beleza?, agora que andei jogando um pouco da lotofácil, acabei montando um simulador também para a mesma.

Aqui nessa url vocês podem acessar o simulador:
https://pt.khanacademy.org/computer-programming/simulador-da-lotofacil/5553887480545280

Esse simulador parte do mesmo principio do simulador que construí da Lotomania, que também já postei nesse fórum.
Acharia legal se vocês montassem suas cartelas e postassem os resultados, bem como as cartelas! com certeza isso seria bem interessante :D

Quero ver agora se a Lotofácil é mais fácil do que a Lotomania hehehe, vamos testar!!!!
 

Se não entenderem como mexer no simulador tinha feito um vídeo explicando o principio dele:


 

 

Quem ai se interesso também pelo simulador da Lotomania esse é o link:
https://pt.khanacademy.org/computer-programming/simulador-da-lotomania/5143176446377984

Link to comment
Share on other sites

@AnonimousXz Vc percebeu que a Lotofácil é a única modalidade que, independente da sorte, permite uma pequena parte de retorno $$$ do que vc jogou?

 

Sugestão: Faça um novo simulador da Lotofácil, na seguinte condição: a aposta não deve ser sempre a mesma. A aposta deve ter de 8dz. a 10dz. repetidas do último sorteio e entre essas repetidas (se possível) deve ter de 4 a 6 ímpares.

Compare os dois simuladores e veja o que achou.

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Wata disse:

@AnonimousXz Vc percebeu que a Lotofácil é a única modalidade que, independente da sorte, permite uma pequena parte de retorno $$$ do que vc jogou?

 

Sugestão: Faça um novo simulador da Lotofácil, na seguinte condição: a aposta não deve ser sempre a mesma. A aposta deve ter de 8dz. a 10dz. repetidas do último sorteio e entre essas repetidas (se possível) deve ter de 4 a 6 ímpares.

Compare os dois simuladores e veja o que achou.

:cool:

...


Sim, percebi que ela (Lotofácil) da até mais retorno do que a Lotomania, baseado nos sorteios que fiz  usando os dois simuladores.
O que você se refere é pegar as 8 - 10 ultimas cartelas premiadas e apostar nelas para os próximos jogos? 

É que atualmente nesses simuladores que fiz, você tem 1 só cartela de aposta fixa sua e a cada X tempo há uma nova aposta e uma nova cartela premiada, então a partir dai vai se tendo os resultados de quanto que é investido e o valor faturado comparando sempre com sua cartela de aposta fixa.
 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, AnonimousXz disse:

pegar as 8 - 10 ultimas cartelas premiadas

 

Não.

É para pegar 8 a 10dz. do último sorteio.

Os sorteios são aleatórios e a aposta é sempre a mesma, certo?

O que eu disse é para mudar a aposta constantemente, sendo que cada nova aposta deve ter de 8 a 10dz. que apareceram no último sorteio e entre essas 8 a 10dz. (se possível) que 4 a 6dz. sejam ímpares.

 

:cool:

...

 

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Wata disse:

 

Não.

É para pegar 8 a 10dz. do último sorteio.

Os sorteios são aleatórios e a aposta é sempre a mesma, certo?

O que eu disse é para mudar a aposta constantemente, sendo que cada nova aposta deve ter de 8 a 10dz. que apareceram no último sorteio e entre essas 8 a 10dz. (se possível) que 4 a 6dz. sejam ímpares.

 

:cool:

...

 

 

 

Ah entendi, então você quer apostar com mais cartelas ao invés de apenas uma, eu já estava pensando nisso antes, mas não o tinha feito desse modo devido a tornar o jogo mais fácil,  por exemplo com 10 dezenas, eu estaria jogando com 120 cartelas para acerta 1 cartela premiada que contem 15 números.

Andei pensando nisso da para fazer de outra forma também, a pessoa escolheria uma quantidade de cartelas aleatórias que seriam suas, sendo estas  fixas e a cada aposta a cartela premiada muda.

A intenção final disso, seria descobrir as cartelas que mais ganham premiação e visualizar qual faz mais determinada pontuação.


Para mudar as cartelas aleatórias suas fixas, bastaria reiniciar o jogo.
Para alterar a quantidade de cartelas aleatórias suas fixas, bastaria alterar uma variável no código.

O que você acha?

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Wata disse:

@AnonimousXz Outra coisa, seria possível deixar o programa rodando enquanto vc está em outra janela?

Pelo que eu vi, o programa só roda quando a janela estiver aberta.

Seria interessante poder deixar ele rodando enquanto vc usa outras janelas.

Valeu.

:cool:

...


Sim, isso acontece, se não me engano isso é devido a performasse do navegador para não consumir muito recursos.
Se quiser deixar rodando, tens que abrir uma pagina em anonimato CTRL+SHIT+N e colocar para rodar.
:wink:

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, AnonimousXz disse:

 

 

Ah entendi, então você quer apostar com mais cartelas ao invés de apenas uma, eu já estava pensando nisso antes, mas não o tinha feito desse modo devido a tornar o jogo mais fácil,  por exemplo com 10 dezenas, eu estaria jogando com 120 cartelas para acerta 1 cartela premiada que contem 15 números.

Andei pensando nisso da para fazer de outra forma também, a pessoa escolheria uma quantidade de cartelas aleatórias que seriam suas, sendo estas  fixas e a cada aposta a cartela premiada muda.

A intenção final disso, seria descobrir as cartelas que mais ganham premiação e visualizar qual faz mais determinada pontuação.


Para mudar as cartelas aleatórias suas fixas, bastaria reiniciar o jogo.
Para alterar a quantidade de cartelas aleatórias suas fixas, bastaria alterar uma variável no código.

O que você acha?

 

Correção, 10 Dezenas estaria jogando com 100 cartelas.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...