Jump to content

(SE) For fazer doação ou assinar algum site, doe AQUI.


Recommended Posts

Bom dia a todos(as), queridos amigos e amigas apostadores(as), venho através de mim (SE) forem doar ou assinar em algum site verifiquem, se realmente o que prometem se cumprem, nem todos agem assim depois que vocês estão registrados e começam a navegar e vão perceberem que não era o esperado, muitos trabalham em cima de Ilusionismo pura ilusão, aqui esta repleto de pessoas honesta com estudos ótimos e médios, por mais que achem de alguns é uma merda, mas quando colocado em pratica da algo mesmo pequeno, ainda sim é melhor que muitos por ai, vamos valorizar aqui os grandes, médios e os leigos que estão chegando e apresentado seus estudos, tudo que sei aprendi aqui, não achei outro lugar melhor, veja que em um site que sou cadastrado fui fazer teste pra eu chegar a 18, 19 e 20 pontos tenho que no minimo acertar 14,15 ou mais fixas, sendo que fica inviável a um apostador chegar, chega mais a rotação da lotomania sabemos que é demorada devido a grande quantidade de números, então vamos valorizar aqui (http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum),por mais porcaria que nos apresente aqui ainda assim considero uns dos melhor esquemas de loterias.

 

o que é ilusionismo

O Ilusionismo é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos. É uma variação de Telepatia e/ou Fotocinese.

 

By KAZU.

  • Like 3
  • Thanks 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...