Jump to content

Estudos que nos auxilia a ser premiados


kracatoa

Recommended Posts

Neste topico vou expor estudos que me auxilia a aproximar de bons premios, é um conjunto de analise ou seja verifica uma possibilidade e unida com outras nos da uma garantia maior na hora de montar os jogos.  Lembre estamos trabalhando com loterias. OK

A muito tempo um membro deste forum publicou um estudo no qual eu apenas fiz uma pequena modificação e utilizo até hoje para os meus estudos.

Este membro acredito que ainda esteja entro nos aqui no forum, mas esta pouco ativo (acho que já faturou  o grande premio hahah) "Ivanor" postou o seguente:

Fazer uma analise de frequencia dentro de 25 concursos, isto para cada dz (desde da dz 1 a 25) e formar tres grupos distintos sendo: Grupos de média fraca, grupo das dz que estarão na média e o grupo das dz fortes, destacando assim: Dz fracas = saiu de 1 a 14 vezes em 25 sorteios, estarão na média das dz que saiu 15 vezes e as dz mais fortes é que saiu de 16 a 25 vezes. Com estas analises chegou a seguinte conclusão: das fracas sal  de 6 a 8 dz, das média sai de 1 a 3 dz e das fortes sai de 7 a 9 dz, ficando mais facil de unir este estudos com outros e decidir qual dz escolher.

Lembra que falei que eu mudei um pouco, então só alterei as dz médias mudando que estaria na média as dz que saissem 14, 15 e 16 vezes dentro do espaço de amostragem de 25 concurso e com isso deu se uma alterada na quantidade de dz em cada grupo, mas comecei a acertar com mais frequencia.

Eu jogo o sistema de 1 unico jogo repetido varias vezes e se não der eu faço a triplicação, porem não aconselho ninguem que não tenha pratica para este sistema a utilizar, so depois de muito treino e pesquisa é que a gente consegue ter uma melhor percepção para sempre acertar 11. 12 ou 13 pontos (Tem que ser numa média de no maximo 5 concurso para acertar o premio, SENÃO.....) A grana envolvida neste sistema é bem alta, então muito cuidado ao  utilizar este sistema.

Eu vou postando mais estudos que utilizo junto com este acima.

O esoaço esta aberto que desejar postar suas ideias para todos será de muito agrado a todos.

 

Kracatoa, o inferno de Java, antigo?????

 

Para ter uma boa performance em loterias deve ficar atento a pequenas coisas que acontece dentro de uma determinada loteria (lembrando, estes são estudos de minha particularidade, no qual estou adaptado e me dou muito bem, então estas postagens torna apenas dicas).

Vamos para um detalhe das trincas sequenciais = 1 2 3 - 4 5 6 - 7 8 9 = 10 11 12 e assim segue até a trinca 22 23 24, (isto não é uma regra mas é uma ocorrencia e na maioria das vezes) o que ocorre é quando sai uma trinca sequencial em um sorteio Exp: 1 2 3 esta sequencia não voltara no proximo concurso, então quer dizer que não deverei jogar com as dz 1 2 e 3, não falei isso vc pode jogar com nenhuma, uma ou duas destas dz mas repetir a trinca  eu não jogo. Quando sai duas trincas seguidas = 1 2 3 4 5 6  pode retornar uma das trincas .

Criei uma planilha simples para verificar estas ocorrencias e com isso monto meus jogos (junto com outras analises é claro)  com maior probabilidade.

Quem desejar esta planilha é so mandar uma mensagem que estarei enviando com muito prazer "É GRATIS viu"

Na sequencia vou falar um pouco sobre os ciclos (tem novidade, aguarde)

Até 

 

Kracatoa o inferno de Java, antigo ???????

Edited by kracatoa
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...