Jump to content

Reflexão sobre estudos de loteria


loteria2022

Recommended Posts

Pessoal quero contar minha história faz 3 anos que estudo loteria só a mega sena digo a vocês que fiz bastante progresso descobri padrões que ainda ñ achei outra pessoa que tenha eles montei planilhas e programas para melhorar gastei tempo e dinheiro eu é mais um amigo porém eu conclui algo que para muito é fato não existe fórmulas mágicas não existe milagre no final das contas por mais estudo e planilhas e software que use  um ze no meio do Mato que nem sabe lê ou escreve que nunca jogou antes faz um jogo simples e ganha então concluímos que é SORTE pura sorte se você quiser jogar jogue por esporte e consciência nunca coloque sua vida nisso porque a matemática é infalível loteria pode ser mega ou logo fácil ou qualquer outra é difícil então com essa reflexão digo que conclui todos meus estudos e desejo a todos que estudem apenas por diversão porque vocês assim como eu nunca vão chegar a lugar algum 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@loteria2022 

kkk bem, todo mundo aqui já percebeu isso

o problema do estudo de loteria é que enxergamos os padrões mas não conseguimos antecipar eles

o fato é que é dificil sim,

 muitas vezes acertamos nos estudo mas  depois que dá não adianta

eu mesmo já acertei as dezenas nos estudos a um tempo atras "mas na hora de jogar... cade?"

o estudo em si é um bom passa tempo , mas o valor das apostas são proibitivos 

por esse motivo estou migrando meus estudo para a seninha e quininha que posso apostar centavos e mesmo não tendo a chance de ficar milionário tenho mais chances de acertar algo

 

mas é aquilo, todo jogo de azar é feito para o apostador perder e não ganhar

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, loteria2022 disse:

Pessoal quero contar minha história faz 3 anos que estudo loteria só a mega sena digo a vocês que fiz bastante progresso descobri padrões que ainda ñ achei outra pessoa que tenha eles montei planilhas e programas para melhorar gastei tempo e dinheiro eu é mais um amigo porém eu conclui algo que para muito é fato não existe fórmulas mágicas não existe milagre no final das contas por mais estudo e planilhas e software que use  um ze no meio do Mato que nem sabe lê ou escreve que nunca jogou antes faz um jogo simples e ganha então concluímos que é SORTE pura sorte se você quiser jogar jogue por esporte e consciência nunca coloque sua vida nisso porque a matemática é infalível loteria pode ser mega ou logo fácil ou qualquer outra é difícil então com essa reflexão digo que conclui todos meus estudos e desejo a todos que estudem apenas por diversão porque vocês assim como eu nunca vão chegar a lugar algum 

Bom ,eu só estudo porque eu Amo a Matemática e acha a da loteria muito boa e intrigante, mas no final sabemos que é apenas sorte mesmo ,"Por isso que é mais antes ter sorte do que ser bom". Mais vamos pra cima dos milhões e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Então eu estava falando sobre dinheiro investimentos existem pessoas que perdem muito dinheiro em loteria não foi meu caso porque eu sou bem controlado mais digo tomem cuidado com esquemas sempre leve em consideração que na loteria as probabilidades são baixíssimas e claro aqueles que podem e gostam de jogar sorte só aparece para aqueles que tentam

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, loteria2022 disse:

concluímos que é SORTE pura sorte

 

Existem muitos tipos de sorte ("eu aceitava alguma em qualquer forma" ...:mrgreen:...).


Quem, por exemplo, faz um jogo com 6dz. em sequência na Mega-Sena, procura um tipo muito raro.
Difere um pouco quem faz um jogo com certas observâncias que, creio, busca um tipo de sorte menos improvável.

 

Compreendi o que disse: Não existe uma fórmula para ganhar!!

 

Quanto a sorte, "É preferível ter sorte. Mas eu prefiro ser exato.
Assim, quando a sorte vem, está-se pronto para ela".

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...