Jump to content

Método a ser melhorado e estudado


NandoADM

Recommended Posts

26 minutos atrás, emanuel23c disse:

@AFAS São quantas linhas? me envia elas por favor.

 

vou dar meu jeito aqui... valeu

OH meu querido , estou também nesse aguardo, eu já olhei alguma lá , mais é bom um análise completo, talvez o NANDO ,sorel o EDUARDO, quem tiver disponivel pra da uma checada legal pra nós forte abraço e boa sorte e vamos pra cima dos milhões....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, emanuel23c disse:

@AFAS Digo quantas linhas de 20 são 9 ?  n tenho costume com planilhia fico meio perdi,mas acho q vi 9 linhas de 20 n é isso?

isso são aquelas lá no total de nove dezenas, eu também fico perdido com planilhas ,eu tava observando que quando vem 12 dezenas na próxima tem chances de pontuar os 14 pontos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, emanuel23c disse:

@AFAS Digo quantas linhas de 20 são 9 ?  n tenho costume com planilhia fico meio perdi,mas acho q vi 9 linhas de 20 n é isso?

nessse concurso 1778, no primeiro bloco deu no B1 , e mais embaixo no segundo grupo deu no C1 os 14 pontos. na (PLANINLHA M3C)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

grande  AFAS, lotofacil  é assim o movimento, repetidas e atrasos( pra atras e para frente )  como no movimento do  sexo até chegar o orgasmo,agora se for de lingua firme dura ai, né muda o movimento é para cima e para baixo até né .. ahhhehh! AFAS, um pouco de humor, temos que focar nos blocos vazios para excluir

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, sorel disse:

grande  AFAS, lotofacil  é assim o movimento, repetidas e atrasos( pra atras e para frente )  como no movimento do  sexo até chegar o orgasmo,agora se for de lingua firme dura ai, né muda o movimento é para cima e para baixo até né .. ahhhehh! AFAS, um pouco de humor, temos que focar nos blocos vazios para excluir

KKKKKKKKK, É BEM ASSIM MESMO, em Breve vou fazer COM LOTOMANIA um novo CONCEITO DE VENCÊ-LA. fALTA POUCO , mais precisarei de uma ajuda pra joga na planilha e ver o desempenho e agrupar do meu metodo e pronto só apostar e corre pro abraço, PRA CIMA DOS MILHÕES...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

AFAS,fiz os pares dos gemeos como é nos pares invertidos.

 usei a tabela espelho= 01234

                                          56789

00 55

11  66

22  77

33  88

44 99

afas, note que em 88% so sai uma dezena dos gemeos em 88%

entao ou jogue 00 ou 55 numca os dois juntos claro tem 12%que da  ao menos um ou dois pares

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, sorel disse:

AFAS,fiz os pares dos gemeos como é nos pares invertidos.

 usei a tabela espelho= 01234

                                          56789

00 55

11  66

22  77

33  88

44 99

afas, note que em 88% so sai uma dezena dos gemeos em 88%

entao ou jogue 00 ou 55 numca os dois juntos claro tem 12%que da  ao menos um ou dois pares

MEU amigo da forma que eu to fazendo , pode esquecer esse negocio de % , gemeas e tal e coisa principais , Inversas e tudo , O meu será de uma maneria  GERAL. TOP MEU GAROTO, TOP DEMAIS.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Sorel nós sabermos de fato que tudo é uma questão de saber a escolha das dezenas e sorte, beleza , eu fiz isso e trabalho com as posições das dezenas , ou seja formar duas linhas de 25 dezenas uma abaixo da outra e ver onde vem as pontuações. E por ai começa o esquema.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...