Jump to content

Os vendedores de esquemas milionários pelas redes sociais estão querendo tapear os outros. Fiquem alertas!


Dr. Loteria

Recommended Posts

Um vendedor de esquemas da lotofacil em uma determinada rede social me ofereceu esse esquema dizendo que já tinha acertado com ele varios premios de 15 e incontaveis de 14 pontos. O detalhe é que ele nunca fechou os 14 pontos com ele, pois segundo o mesmo ficava muito caro o fechamento.

Esse esquema consistia em 5 matrizes de 22 numeros cada.

 

Vale o investimento no esquema?

Link to comment
Share on other sites

sai fora de pepino...se o cara ja tivesse ganhado varios de 15'' essa hora tava viajando o mundo não vendendo esquema!

 

aqui a galera te ajuda melhor.eu msm to  simulando jogos com 21,22 dezenas e depois passo filtro,é torcer p o filtro encaixar...e persistir sempre!

 

No mais so papo furado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

rapas emanuel é o que mais acontece, possa até ser que feche e tudo mais , mais são muita linhas e muitas linhas mesmo, ai não vale a pena não. E melhor procurar a estudas e se manter em apenas  um metodo u estraegias e boa sorte fora isso é só desdobramento e mais desdobramento. Planinhas hoje tem é os montes de graça e tudo mais sites que gera jogos de boa , as mais atrasadas e tudos mais , o que podem fazer a grande diferença, é estudo mais espeifico e um bom program em cima dele com todas as filtragem e metodos possiveis em cima dele. pra voce ter supostamente as dezenas que onde prefiro  17 a 20 dezenas contendo os 14 e 15 pontos ai fica legale em apenas no máximo 10 a  15 linhas e fazer o desdobramento e apostar e contar com a sorte. fora isso é blacks friday.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, emanuel23c disse:

@AFAS Fico pensando...se todo mundo aqui do forum,focasse em um metodo só e dividisse as linhas, teria uma média boa de 15 acertos aqui!

 emanuel, eu mesmo já disse isso aqui uma vez, uns fizeram foi rir e outros não quiseram ou não souberam responder, hoje eu só trabalho com o meu em cima de (N) metodos e estrategia possiveil e to so melhorando a cada dia.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

 emanuel, eu mesmo já disse isso aqui uma vez, uns fizeram foi rir e outros não quiseram ou não souberam responder, hoje eu só trabalho com o meu em cima de (N) metodos e estrategia possiveil e to so melhorando a cada dia.

 

Tmb to nessa @AFAS já são 15 anos na luta,to sentindo que agora em março consigo que a lotofacil me acerte os 15! torcer para vir uma grana legal,tipo acima de 800.000,00 que ja arrumo minha vida!

 

Nos ultimos 3 meses to jogando pouco de vez em quando,so simulando meu filtro todos os dias,e cada dia q passa dou uma melhorada.

 

Não perco mais meu tempo vendo videos em youtube,outros forums, etc...tudo bla bla bla...

 

Cheguei que a conclusão que és excluir 2 duques juntos que da p jogar com 21 dezenas e filtrar,que os 15 vem!

 

Boa sorte p nos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

concursso passado msm não veio os duques colados:

 

02-03

12-13 (14)  trinca

 

23-24(25) trinca

 

So ai 8 dezenas ,quem jogou até com 17 fazia 15 isso 100% claro!

 

o povo erra muito por conta de querer distribuir bastante as dezenas, quando da bem distribuidas da vários ganhadores...analise p tu ver...foi a conclusão que cheguei!

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Dr. Loteria disse:

acertado com ele varios premios de 15 e incontaveis de 14 pontos

 

Pergunte a você mesmo: imagine se você tivesse desenvolvido um esquema que acertasse 15 pontos várias vezes e incontáveis vezes de 14 pontos, mas que o esquema gerasse uma grande quantidade de bilhetes demandando um alto investimento, o que você optaria?

 

1 - Vender o esquema pela net, por R$ 19,90.

2 - Reunir uma quantidade de apostadores, conhecidos ou não, com o mesmo interesse, depois de provada a eficiência do método, para levantar os fundos necessários e apostar.

 

Qualquer pessoa, intelectualmente honesta, escolheria a segunda opção, caso a premissa inicial fosse verdadeira.

Como não é, e não precisa ser muito inteligente para se chegar a essa conclusão, trata-se de apenas mais um "João de Deus" das loterias vendendo gato por lebre.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

O apostador mais pé no chão que conhece pelo menos um pouco da realidade na loteria, não cai tão fácil nessas ciladas que sempre estão presentes no meio. O sonho de alcançar o sonho grande às vezes leva os mais descuidados a entrar nessas arapucas. Logicamente se o esquema fosse garantido, o cara buscaria pessoas mais próximas, conhecidas e confiáveis para fazer as apostas necessárias num bolão e não venderia esquemas com promessas vazias. Bom, pelo menos é o que eu faria. Mas geralmente as pessoas seriam céticas e demonstrariam resistência em participar. Só se interessariam se você já tivesse acertado o prêmio máximo     

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...