Jump to content

Filtro que elimina combinações


Recommended Posts

Bom dia a todos...

Gostaria de pedir aos usuários aqui, para aqueles que conhecem se podem me indicar um software que tenha filtro de eliminação de combinações.

Ex.: quero pegar 50.000 combinações e aplicar um filtro específico assim.

Elimina todas as combinações que ja acertou 9 pontos, mas mantêm as que estao dentro do limite...mínimo e máximo.

 

O limite mínimoe máximo vai ser definido pelo usuário.

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edymurph disse:

Bom dia a todos...

Gostaria de pedir aos usuários aqui, para aqueles que conhecem se podem me indicar um software que tenha filtro de eliminação de combinações.

Ex.: quero pegar 50.000 combinações e aplicar um filtro específico assim.

Elimina todas as combinações que ja acertou 9 pontos, mas mantêm as que estao dentro do limite...mínimo e máximo.

 

O limite mínimoe máximo vai ser definido pelo usuário.

 

 

COLOGA

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

@edymurph 

 

Valores maiores de 99 no Cologa, realmente, não aceita.

 

Mas 9 repetidas de sorteios anteriores, aceita sim. Tanto para Aceitar como para Recusar. 

Só ler o manual e os exemplos disponíveis.

 

Para valores maiores de 99 só o meu software pessoal.

 

Brincadeira á parte, deve ter algum software no mercado. Mas não conheço.

 

Que tipo de filtro você utiliza que precisa de valores maiores do que 99? Só curiosidade...

 

Dependendo do tipo de filtros que quer usar, posso até ajudar a fazer no meu software. Desde que eu entenda, claro.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

voce pode dividir o inimigo( o acerto da lotofacil) em 3 partes para o enfraquecer, claro

 que voce vai precisar de solf. para ver estatisticas e acertos nas 3 partes dos anteriores( sorteios)

A utilidade em rastrear coisas como lacunas, saltos, freqüências, repetições, agrupamentos, etc., é determinar se suas médias e variações estão dentro dos limites aceitáveis. Se as diferenças entre o que você observa e o que é teoricamente esperado não são muito grandes (ou não são estatisticamente significativas com base em algum tipo de teste estatístico), então o que você conclui?

que dividir em 3 ou 4 partes a lotofacil é melhor voce precisa idenficar a 1ª dezena e  ultima dezena

sim 01 xxxxxxxxxxxxx25 ai intervalos acontece nos x   se   04 xxxxxxxxxxxxxx21 intervalos nas extrtemidades

ou seja na lotofacil é bom saber a 1ª e ultima dezena

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe vc tem algum software...?

Seria interessante conhecê-lo.

Mas já postei isso aqui no fórum, só não sei como postar uma imagem,pois assim ficaria mais fácil o entendimento.

 

O que quero é o seguinte...vamos supor que eu tenha um software que carrega o universo da lotofacil (3268760) e em cima dessas combinações vou aplicar o filtro que elimina 9 acertos e configurar o limite que quero que ele preserve...(mínimo e máximo) de acordo com minha teoria.

Por isso o filtro tem que ir além do 99....

Se tiver interesse na minha ideia é quiser me passar seu imail, assim podemos trocar idéias.

 

Se tiver interesse em construir esse filtro, posso te mostrar na prática como se usa, aí você verá a enorme diferençaque ela faz.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...