Jump to content

Espaço para achar as 10 dz que não vira "Unindo forças"


Noisenverga

Recommended Posts

Este espaço esta sendo criado para um colaborar com outro de forma unir pensamentos para que possamos chegar a um bom denominador comum, neste forum tem  um ou mais topico nesta ideia, porem são levados de forma diferente o qual deixa a produtividade muito baixa levando a resultados não satisfatorio para todos.

Qual que é a ideia? É criar  um dispositivo que nos de uma forma de nos aproximar ou acertar as 10 ausentes e com isso jogar com o espelho e obtermos premios.

 

Bem eu sou muito estudioso da LF, observo de todos os angulos a cada sorteio realizado e somando com alguns ou bastante sorteio obtenho resultados que me deixa mais confortavel para jogar na lotofacil que não é facil não.

 

Proposta: que cada interessado indique para cada sorteio uma trinca que vai falhar, ou seja das 3 dz podera ocorrer de não vir nenhuma das 3 dz, vir só 2 dz ou vir apena 1 dz.

O que se pretende com isso?. É que dependendo da quantidade de participantes no processo, vamos achar um grupo de pessoas que mais vai se destacar com acertos da proposta para as trinca, quando nos tivermos uma boa mostragem deste processo poderemos somar as indicações  e obtendo com isso um resultado bem satisfatorio para termos as dz ausentes.

Eu já criei as armadilhas para as que não vem nenhuma dz, que vem uma e 2 dz., que após nos tivermos uma amostragem destas trincas eu publico para que todos possam utilizar estas 3 armadilhas.

Então a participação do pessoal neste topico que podera ser a chave para esta empreitada.

 

Já vou deixar minha indicação para o sorteio 1784, uso um esqueminha que eu consigo acertar em mais de 90% dos sorteios. Esta trinca podera não sair  no referido sorteio 11 12 13 .  Obs: estas trincas estão de modo sequencial, porem cada participantes pode dar o palpite com as trincas de forma aliatoria tambem.

 

Aos poucos vamos completando a ideia.

Vamos participar para o nosso proprio sucesso

 

Sorte a todos nós

 

Noisenverga

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Rodolfo822 disse:

Usando a frequencia das dezenas , posso dizer que 08,15 e 22 não virão no 1784.

 

 

E usando a Repetição de Posição no Concurso/Sorteio SEGUINTE, a Tendência é FIXAR a Dezena 20

o resultado é 15 acertos em 116.280 Combinações.

 

Link to comment
Share on other sites

Noisenverga

11 12 13

saiu11 13

N saiu 12

 

 

 

Edson_spr

4 ? ?

saiu 4

N saiu ? ?

 

 

 

Rodolfo822

8 15 22

saiu 22

N saiu 8 15

 

 

 

Gnostico

8 10 20

saiu 10

N veio 8 20

 

 

 

Cri. Martins

10 11 15

saiu  10 11

N saiu 15

 

 

 

dois

11 13 8

Saiu 11 13

N saiu 8

 

 

 

Resultado 1784:

1 3 4 7 9 10 11 13 14 17 18 19 22 23 25

11

12

13

4

   

8

15

22

8

10

20

10

11

15

11

13

8


Começamos a amostragem, por enquanto ta faltando participante, não podemos dar uma logica para que a armadilha tivesse pegado a quantidade de dz necessário.

Com a participação teríamos acertado uma  linha com 10 pontos.

Precisa de mais participação.

Fico no aguardo para o 1785

Dependendo da quantidade que tivermos no 1785 e se tiver uma quantidade de trincas suficiente para aplicar a armadilha será postado as linhas que nos dará a probabilidade de conseguir resultados com qualidade.

Para quem for participar terá que ser até as 16 horas no dia do sorteio, após este horário não valera a participação, se não da tempo de montar as linhas de jogos e fazer a postagem das mesma.

Boa sorte a nós

 

Noisenverga

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Rodolfo822 disse:

Veio a 22...

É isso ai Rofolfo aonde vc lê -saiu - é porque veio no sorteio as que náo veio esta assim "N saiu"

 

Noisenverga

24 minutos atrás, NADA É O QUE PARECE disse:

Bom dia a todos

Essas dezenas que não eram para vir e vem e as que eram para vir e não vem, é justamente as que quebram todo o

cálculo na raiz.

Sempre tentando.

Bons jogos.

É por isso que é loteria rsrsrsr, veja bem quando der para montar as linhas sera apresentado para o pessoal as linhas para as 10 ausentes e vcs monta os jogos com as 15 espelho, porem vai ter linhas de 10 dz que vai pontuar bastante e quem quiser pode utilizar as linhas e acrecer +5 dz ou mais e jogar, eu partocularmente gosto de jogar com as dz espelho. como são muitas linhas que formarão eu uso um estudo e faço filtros para jogar com poucas linhas.

 

Noisenverga

Link to comment
Share on other sites

Em 04/03/2019 at 09:04, Noisenverga disse:

Qual que é a ideia? É criar  um dispositivo que nos de uma forma de nos aproximar

Si Nois nos aproximar a vitória é certa

Primeiramente congratulo pela ideia de tentar unir forças em torno do seu ponto vista e que POR certo 3 Ausentes   é lucro certo?

No entanto,  me permita um ponto de vista sobre o elemento principal que  foi dito na abertura do tópico: 

" uma boa mostragem deste processo poderemos somar as indicações  e obtendo com isso um resultado bem satisfatório para termos as dz ausentes".

Sugiro que si busque a melhor amostragem a partir de amostragens - Penso que seja um caminho mais curto observar as resposta de determinadas amostragens

Tambem si pode tentar uma ideia conjunta de como, ou  por onde, ou de que forma si deve focar a busca da melhor amostragem

 Ex. Levantar elementos que possa conduzir ao propósito  -

    Suposição  -  

1 - Melhores de 3  e piores de 3 - 

      10 14 20,  11 13 20,  02 24 25

2  -  Não tenho as piores trincas, mas suponho que esteja entre estas 11:  E acredite em Deus, eu ainda não tinha visto o resultado do conc 1783 após postagenm fui verificar o ranking e vi que nesta sugestão ocorreu a dita cuja, logo parece merecer seus apreços

        01 05 07 08 09 10 11 13 16 18 23

j 1   5 7 16
J 2   5 23 11
J 3   13 7 18
J 4   23 8 11
J 5   13 8 16 =

3 ausentes no conc 1787

 

 

Link to comment
Share on other sites

Como funciona a armadilha?

De todos os participantes é criado grupos de 3 ou seja se tivermos 30 participantes sera criado 10 grupos de 3, e espera-se que cada participantes  acerte pelo menos 1 dz das 3 apresentada Exemplo: Eu indico 3 dz, vc + 3 dz e outro 3 dz certo? somos o grupo "A",  o mesmo ocorre com  os outros grupos formados,  e as 9 dz de cada grupo serão distribuidas de forma que se cada participante do grupo acertar 1 das 3 que indicou e esta ocorrencia acontecer com os outros dois do mesmo grupo teremos acertado 3 dz que não veio e se isso ocorrer com mais 2 grupos dos 10 grupos participantes automaticamente teremos 9 dz que não estarão no sorteio, mas vc falou 10 dz não 9 dz? A 10 dz sera indicada por mim (com analise bem aprofundado tentando acertar a bendita dz) bem se eu errar a 10 dz (ela vir) pelo menos teremos no minimo oma linha com 9 dz que não estara dentro do sorteio e se jogarmos o espelho des linha de 10 dz, estamos no minimo garantido os 14 pontos,

Mas quantas linhas são?  Bom isso depende do numero de participantes .

OBS: Se vc notar sempre que nos palpitamos 3 dz falha uma ou 2 e até mesmo as 3 dz, por isso a ideia . 3 grupos acertar 3 dz que não vem (em cada grupo certo) já tenhoa a garantia dos 14 pontos.

Há mas vai dar muitas linhas? Vai sim porem se der 1000, 2000........linhas pelo menos temos a certeza que pelo menos uma linha tenha 14  ou 15 pontos. 

Espero que eu tenha conseguido explicar, Sou  melhor fazendo do que explicando, mas se tiver duvidas é so perguntar, na medido do possivel eu respondo.

 

Sorte a nós todos

 

Noisenverga

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

De nada Julio, este espaço esta para a participação  de todos para dar opiniões, criticas, melhorar o processo, muitos pensando juntos alguma coisa da certo.

 

Noisenverga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não vai dar para acionar a armadilha ((Quantidade de participantes  insuficiente) como avisado acima a partir deste horario não é preciso dar mais palpites.

Depois do sorteio coloco a ocorrencia dos 6 participantes. Obrigado aos que colaboraram.

 

Noisenverga

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...