Jump to content

O que vocês fariam com 12 mil?


Lotobot

Recommended Posts

Pessoal recebi 12 mil reais de uma dívida e já decidi que vou gastar os 12 mil tudo em jogos da lotofácil, estava pensando em dividir esse valor em 83 reais para cada concurso, sendo assim eu iria poder jogar em todos os concursos da lotofácil por um ano (R$83 x 12 concursos por mês x 12 meses = R$11952), o que vocês acham, é melhor eu dividir esse valor em vários concursos, dividir em poucos concursos ou jogar tudo em um concurso só?

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Lotobot disse:

Pessoal recebi 12 mil reais de uma dívida e já decidi que vou gastar os 12 mil tudo em jogos da lotofácil, estava pensando em dividir esse valor em 83 reais para cada concurso, sendo assim eu iria poder jogar em todos os concursos da lotofácil por um ano (R$83 x 12 concursos por mês x 12 meses = R$11952), o que vocês acham, é melhor eu dividir esse valor em vários concursos, dividir em poucos concursos ou jogar tudo em um concurso só?

Antes de queimar esse capim.

Faria investimento em renda fixa.

Faria um tempo sabatico de estudo sobre a lotofacil.

Talvez matrizes de conexao.

Material dificil de achar pra estudar.

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Lotobot disse:

Pessoal recebi 12 mil reais de uma dívida e já decidi que vou gastar os 12 mil tudo em jogos da lotofácil, estava pensando em dividir esse valor em 83 reais para cada concurso, sendo assim eu iria poder jogar em todos os concursos da lotofácil por um ano (R$83 x 12 concursos por mês x 12 meses = R$11952), o que vocês acham, é melhor eu dividir esse valor em vários concursos, dividir em poucos concursos ou jogar tudo em um concurso só?

No dia da Lotofácil da Independência a tentação de jogar um valor mais alto é muito grande .

Link to comment
Share on other sites

Fosse eu não jogaria não...:shock:...

 

Pegaria esses 12mil e compraria algumas máquinas/componentes aqui pra alguns negócios.

 

Mas... se fosse realmente pra jogar na Lotofácil,  fixaria algumas dezenas e permaneceria nesses jogos até acertar... ou o dinheiro acabar (o que é mais provável...:-?...).

 

Uma segunda opção é esperar um acumulado, ou LF da Independência, e jogar tudo de uma vez.

 

*Se for jogar tudo de uma vez, por favor também me avise pra eu não jogar nesse concurso...:mrgreen:...

 

:cool:

...

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@edson_spbr @Wata 

qual o medo de jogar no mesmo dia do cara?

tem gente aí que forma bolão com muito mais grana que  isso

 

@Wata eu tbm não apostaria não, no meu caso faria uma reforma na minha casa que está precisando

ou guardaria para alguma emergência

o fato é que loteria não é investimento e sim tentativa 

@Lotobot lembre que tem bolão por aí que passa dos 100 mil e ficam no prejuízo  

Link to comment
Share on other sites

Agora, Lotobot disse:

Galera eu realmente estou decidido em jogar esse valor na lotofácil, só não sei o que é mais vantagem, dividir o dinheiro em vários concursos ou jogar tudo em um concurso só!!!

Cara ñ pense que esses 12 mil vai te dar garantia de acerto dos 15, pode ser jogando por 1 ano ou tudo de uma vez...

Mais se ñ te faz falta e vai mesmo arriscar, eu no seu lugar jogaria num único concurso, a única maneira de aumentar nossas chances é sem dúvidas a quantidade de dezenas e jogos que podemos fazer...

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Se não faz falta...joga...não importa se é um concurso ou vários pq a chance de perder tudo é MUITO maior...

 

o Yusuke resumiu muito bem srs

 

Spoiler
11 minutos atrás, Yusuke disse:

SE é para gastar tudo na LF, melhor arriscar tudo de uma vez, faz vários fechamentos de 17 números e cruza os dedos... e deixa guardado 1 real para tomar um copo de pinga no bar e chorar o dinheiro perdido caso não acerte os 15... :razz::grin::grin::mrgreen:

 

agora se é pra apostar iria para a bolsa de valores e apostaria tudo em uma ação sem vergonha que todo mundo especula que irá explodir..pode até perder, mas a chance de ficar com o dobro da grana é maior daqui uma semana ou dois anos ou mais...

 

agora se é loteria msm, iria de LM ou DdS...

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
24 minutos atrás, Yusuke disse:

e deixa guardado 1 real para tomar um copo de pinga no bar e chorar o dinheiro perdido caso não acerte os 15... :razz::grin::grin::mrgreen:

melhor comprar uma garrafa com antecedência

tbm o limão aé se ganhar faz caipirinha para comemorar 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Rodolfo822 disse:

Isso que eu ia falar , numa odd de 1.20 já ganha R$ 2.400,00

Dá até para ficar ganhando em odds  realmente baixas, 1.03 1.05 1.01... de pouquinho em pouquinho no fim do mês juntaria milhares... Se ñ vier um red inacreditável né :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

ai né, vai pedir o  para que fez 15 pontos vai dizer fiz 3,4 cartoes deu em um mesmo

ou seja voce tem pensar qualidade, nao em 12 mil 20 mil 30mil

 o sorteio vai dar num cartao mesmo, vamos supor voce fez 10 cartoes de 18 dezenas cada

 du um apostador com um cartao que jogou ahh"!

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Caso vc fosse o ganhador da Mega Sena de R$ 78.022.245,31 , depois de tudo organizado , quanto jogaria numa Lotofácil da Independência ?

 

Sei lá se eu continuaria jogando ... 

Com essa bolada toda rendendo, com certeza teria muito mais "opções de passa-tempo"...:mrgreen:...

Mas talvez eu jogasse ali uns 10 ...15 jogos (não mais que isso) de 18dz. riscados na hora e no zóio mesmo...:lol:...

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Lotobot disse:

Pessoal recebi 12 mil reais de uma dívida e já decidi que vou gastar os 12 mil tudo em jogos da lotofácil, estava pensando em dividir esse valor em 83 reais para cada concurso, sendo assim eu iria poder jogar em todos os concursos da lotofácil por um ano (R$83 x 12 concursos por mês x 12 meses = R$11952), o que vocês acham, é melhor eu dividir esse valor em vários concursos, dividir em poucos concursos ou jogar tudo em um concurso só?

MANDA BRASA QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...