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loteca as tres frequencias= 50% 35% 15%


sorel

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ola, vamos ter criar os tres pesos das frequencias,50% 35% 15%

entao sao tres em tres jogos

 exemplo 01 02 03

                 04 05 06

                 07 08 09

50% é aonde tem o favorito  35% medio e 15% zebra

no grupo no maximo deve ter dois dos mesmos valores tipo 50% 50% ou seja dos tres favoritos apenas dois

 das zebras apenas dois  no maximo, para tentar baixar as 27 marcaçoes, é possivel criar este filtro???

depois temos mais 3 grupos de 3 sao 12 jogos jogo 13,14 fica fora neste estudo das tres frequencias

bom as tres freqeuncias sao= 50%  para as marcaçoes que mias vezes saiu em 10,a 20 ultimos sorteios

 voce viu que agora é por dezenas convertidas de 01 a 42 ,

35% atraso medio, e atraso longo tipo em 8 sorteio nao saiu será 15%

o filtro nao pode ter por exemplo 15% 15% 15%  nos tres jogos pois isto, signfica jogar todos os tres jogos

 no maior atraso, seria no maximo dois, 15% 15% no bloco de tres jogos

 vamos criar este filtro?

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Em 31/03/2019 at 10:44, sorel disse:

ola, vamos ter criar os tres pesos das frequencias,50% 35% 15%

entao sao tres em tres jogos

 exemplo 01 02 03

                 04 05 06

                 07 08 09

50% é aonde tem o favorito  35% medio e 15% zebra

no grupo no maximo deve ter dois dos mesmos valores tipo 50% 50% ou seja dos tres favoritos apenas dois

 das zebras apenas dois  no maximo, para tentar baixar as 27 marcaçoes, é possivel criar este filtro???

 

sorel,

SE entendi corretamente mantendo 2 de cada ( máximo de 2 em cada opção) só elimina 3 combinações.

Mas, SE manter duas opções para favorito, duas opções para meia zebra, restando apenas uma opção para zebra cai para 18 combinações.

É isso mesmo que vc quer?

Exemplo:
duas opções para favorito (1,4,7), duas opções para meia zebra (2,5,8) restando apenas uma opção para zebra (3,6,9)cai para 18

1 1 1 1 1 2 2 2 2 2 2 2 3 3 3 3
5 5 5 6 6 4 4 4 5 5 6 6 4 4 5 5
7 8 9 7 8 7 8 9 7 9 7 8 7 8 7

8

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ola MAX, exatamente é isto que se quer para reduçao, sim é claro se der os 3 favoritos, perferá, mas vai estar

 num outro jogos de so favoritos  ou tres medios,, mas max o jogo so deve ter uma marcaçao, depois este jogo podera ser reforçado para fator casa e favoritos,este sistema é para pegar semi e zebra que é aosnde esta o dinheiro,

 pois cada testes temos de 2,3,4 semi e zebras em se divjdir em 4 blocos de 3,4 jogos estara um em cada jogo

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ola BIG MAX,o que estou notando é se quando pegar o desenho do 1° bloco como referencia nos outros tres bloco

 nao repete os tres nas mesma posiçao

 ex= optei no 1º bloco 

1

1

   x

este desenhp nao pode ter nos outro, tem ser as tres marcaçoes

 divisao dos blocos é claro seria 3,3,3,3= 12 jogos

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2 horas atrás, sorel disse:

 mas max o jogo so deve ter uma marcaçao, depois este jogo podera ser reforçado para fator casa e favoritos, este sistema é para pegar semi e zebra que é aosnde esta o dinheiro, 

image.png.510f3553d4691d6be72ad0c02c5d797e.png

 

Aqui em "volantes" com apenas uma marcação. Será 5832 jogos a formulação proposta na inicial.

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ok que que nao é muitos!

MAX, voce consegue fazer se eu usar uma referencia, ou seja uma marcaçao do ultimo em cada um dos 4 grupos de

3 da loteca

 exemplo no ultimo deu

x

 quando convertido em numeros ou dezenas de 

 seria

01 02 03

04 05 06

07 08 09

seria= 01 06 08 entao repetir um marcaçao,  01    depois  08  depois 09

depois fazer nos filtros acima que voce fez, so usando um ponto de referencia ou base

 uma marcçao repetida por grupo de 3 que (é o acostuma acontecer seguidamente)

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bem, MAX pode ser que as vezes dentro do grupo de 3 nao repete nem uma  maracçao

 ai podemos tirar , excluir filtrar, pois é do tipo que em 9 maracçoes saiu 3 do ultimo e nao saiu nem uma

as vezes pode repetir das maracçoesno mesmos grupo, e temos

 se no 1º grupo tem ex=3,4,7, nos outros grupos nao repete ao todo  o trio

 MAX temos,que montar este sincronismo, pois este padrao esta saindo, e nao podemos ir contra ele, consegue armar a planta para isto?

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tenho confiança neste padrao das 28 ausentes( loteca  14 pontos)

 1º passo converter em dezenas de 01 a 42 será a base do estudo

 dividir em 4 grupos de 3 jogo 13,14 fica fora,outro estudo, voce pode converter

 em trios como este=

MAX , na planilia dividi os trios para ver as freqeuncias ok

 olhar a planilia

http://www.mediafire.com/file/95oja51cv4unj9u/4grupos_da_loteca_max.xlsm/file

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Grande MAX,a planilia mostra nos 4 grupos de 3 jogos todas os 27 trios  possiveis de cada grupos

 mostra a freqeuncia( quantidade de vezes que saiu

 ex= olhe o trio= 28,31,39= saiu 104 já 30,32,36= saiu 06 vezes , a rapadora é doce mas nao é mole

 capichi, MAX

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ok bom nela o seguinte=temos  a divisao por 3 jogos do jogo 1 ao 12

 ou seja jogo 13,14 nao entra, temos em cada grupo seu total de 27combinaçoes

 é suas frequencias, precisaria ver se ao menos um dos 4 triops fica no atraso longo se pode ser fixo em  no proximo

 ou 5 a 10 proximo testes, masi agora com o trabalho das 3 frequencias

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MAX, quando convertemos em dezenas temos 42 dezenas na loteca

 bem os numeros primos  até 42= sao =02 03 05 0711 13 17 19 23 29 31 37 41 primos

no teste= 227= teve 9 em 13

no teste 378= foram 10=02 05 07 11 13 17 19 23 27 28 31 35 37 40 =resultado 378  10 primos em 13 

 o restante seria duplos ou repetiçoes do ultimo, bahh MAX

 mas temos zero=

842teste= 01 04 09 10 14 16 21 24 25 28 33 36 38 42= zero primos ou seja excluir 13 marcaçoes

a media é usar de 2  a 6 primos= 90% já é bom

podemos fazer estatisticas destes primos( atrasos mas do que mais saem)

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  • 1 month later...

olá MAX

 quando a loteca é convertida em dezenas de 01 a 42, voce consegue criar 

 para ver os naipe temos 102 naipe 

 da 1x2= quantidade por coluna

 entao ex=  06 05 03= 14 significa 6 na coluna 1 5 na do meio e 3 na coluna 2

e ver a quantidade que já saiu

00 03 11
00 04 10
00 05 09
00 06 08
00 07 07
00 08 06
00 09 05
00 10 04
00 11 03
01 02 11
01 03 10
01 04 09
01 05 08
01 06 07
01 07 06
01 08 05
01 09 04
01 10 03
01 11 02
02 01 11
02 02 10
02 03 09
02 04 08
02 05 07
02 06 06
02 07 05
02 08 04
02 09 03
02 10 02
02 11 01
03 00 11
03 01 10
03 02 09
03 03 08
03 04 07
03 05 06
03 06 05
03 07 04
03 08 03
03 09 02
03 10 01
03 11 00
04 00 10
04 01 09
04 02 08
04 03 07
04 04 06
04 05 05
04 06 04
04 07 03
04 08 02
04 09 01
04 10 00
05 00 09
05 01 08
05 02 07
05 03 06
05 04 05
05 05 04
05 06 03
05 07 02
05 08 01
05 09 00
06 00 08
06 01 07
06 02 06
06 03 05
06 04 04
06 05 03
06 06 02
06 07 01
06 08 00
07 00 07
07 01 06
07 02 05
07 03 04
07 04 03
07 05 02
07 06 01
07 07 00
08 00 06
08 01 05
08 02 04
08 03 03
08 04 02
08 05 01
08 06 00
09 00 05
09 01 04
09 02 03
09 03 02
09 04 01
09 05 00
10 00 04
10 01 03
10 02 02
10 03 01
10 04 00
11 00 03
11 01 02
11 02 01
11 03 00

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  • 2 years later...

MAX E demais=

 falando sobre frequências: aparências e ausências de números, etc. jogar com três colunas de base e com três trios, entre fixos e semifixos, condicionados ou incondicionais, com redução ou sem redução, para encerrar um dos quatorze acertos em uma coluna de base. Você vai ter que inventar um sistema de jogo (não sei se você tem ou se está apenas em fase de testes) baseado no descarte de dezenove números (para uma loteria 6/49). Porque existem vinte e sete maneiras diferentes de combinar três sinais "1X2" entre si e nove maneiras diferentes de combinar dois sinais "1X2" entre si. No total, trinta e três maneiras diferentes entre triplos e duplos. Com a tão difamada “Terceira Lei” não procure números, mas condições de alta conformidade. Analise, compare, ordene a série de frequência. Estabelece (por meio de atribuições de probabilidade e expectativa matemática) quais séries de frequências têm maior probabilidade de surgir a curto, médio e longo prazo. Nessas séries será mais fácil encontrar trios numéricos e seus equivalentes em triplos "1X2".

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