Jump to content

Viu algo de errado? Denuncie!


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, vou pedir novamente a cooperação de vocês.

Quando ver algo de irregular, fora das regras do fórum, basta fazer uma denuncia. No lado direito da postagem irregular, aparece a opção "Denunciar post". Clicando ali você estará efetivamente nos ajudando.

Peço que evitem ficar publicando em tópicos irregulares, me marcar ou até mesmo insinuar que o fórum não tem moderadores. O fórum tem dois moderadores, que realmente estão ausentes, contudo não vejo necessidade de novos no momento, eu mesmo estou moderando e tomando conta diariamente.

Nem mesmo se tivéssemos 10 moderadores, não ficamos 24 horas no fórum, então não dá para tomar uma atitude tão rápida quanto deveria, principalmente nos finais de semana. 

Um spammer se cadastra, ele escolhe os "melhores horários e dias" para fazer publicações e este horários são de madrugada e nos finais de semana. Então quando vejo, simplesmente tomo uma atitude. Tópicos irregulares são ruins, mas não é algo urgente. Se ninguém nutrir o que está errado, ele simplesmente é desconsiderado. Não é como um erro que precisa ter uma solução imediata. É algo que se não for nutrido, pode aguardar a moderação.

Se ficam comentando e debatendo no tópico irregular, vocês estão simplesmente nutrindo o que desejava o spammer, fazer com que a sua mensagem ficasse em evidência.

Agradeço a todos pela cooperação.

obrigado.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Jimme meu nome eh MARCOS ANTONIO DOS SANTOS, fiz o pagto do boleto do pagseguro no valor de 100 reais para me tornar vip, qual o precidimento agora?

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, MARCOS ANTONIO DOS S disse:

Jimme meu nome eh MARCOS ANTONIO DOS SANTOS, fiz o pagto do boleto do pagseguro no valor de 100 reais para me tornar vip, qual o precidimento agora?

Bom dia, @MARCOS ANTONIO DOS S seria bom vc entrar no post abaixo, e avisar lá esse aqui é para denuncias, ok!

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/23553-torne-se-membro-vip/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...