Jump to content

Estudos de redes neurais e ia


loteria2022

Recommended Posts

Pessoal eu estava vendo muitas pessoas falarem sobre ia é redes neurais aqui gostaria de saber se alguém utilizar essas técnicas e se utliliza poderia né explicar como estão criando seus programas? Por exemplo qual a ideia? Como vc estão treinando as redes valeu pessoal

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, sorel disse:

poderá funcionar, mas pense tem certos padroes que acontece de 75% a 80% do tempo

 é ir contra a padroes é como  como jogar xadrez com o tempo vai perder no 1º lance,

 primeiro os padroes depois redes neurais

Sorel blz rapaz acho que você é um homem bastante estudioso na loteria mais eu gostaria de verdade de entender em quais padrões você tanto fala? Sim pq existe bastante coisa mais você sempre fala sobre os padrões que são muito porém não consigo entender com clareza desculpa talvez eu seja meio lerdo kkkkk 

Link to comment
Share on other sites

@loteria2022 

 

Eu até já tentei "aprender" um pouco sobre IA para aplicar nos meus estudos.

 

Não deu em nada, por enquanto. Quero dizer que os resultados obtidos são perto de nulos.

 

De tudo o que li a respeito de IA aplicada nas loterias, o pessoal sempre diz que não é possível...

 

----

 

Minha base de estudos é tentar "PREVER" valores futuros para 10 filtros escolhidos.

Exemplo: vamos usar os 10 resultados anteriores, individualmente, na Lotofacil.

 

O resultado futuro deverá conter, com 33,4% de probabilidade o valor de 9 Repetidas do Anterior

E 24,9% de 8 Repetidas do Anterior

E 21,2% de 10 Repetidas do Anterior

E 9,30% de 7 Repetidas do Anterior

E 8,1% de 11 Repetidas do Anterior

 

Isso com base na Estatistica.

 

Então, tentei utilizar minha base de Dados e preparei ela treinamento tendo o Sorteio Anterior como Meta de Acerto.

 

---

 

O mesmo raciocinio vale para qualquer outro valor de filtro das Repetidas de sorteios Penultimo, Antepenultimo, etc...

Ou até para filtros tipo Pares, Primos, qualquer....

 

----

 

Acredito que tentar prever valores para filtros selecionados seja o caminho mais curto.

 

Não acredito em Prever DEZENAS diretamente. Mas, SIM, tentar prever CARACTERÍSTICAS (como qualquer filtro desejado, ou outra característica, para a qual você tenha o histórico)

 

---

 

Mas.... Essa foi minha tentativa mas até agora, não cheguei a lugar nenhum.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, DixieJoe disse:

 

O resultado futuro deverá conter, com 33,4% de probabilidade o valor de 9 Repetidas do Anterior

E 24,9% de 8 Repetidas do Anterior

E 21,2% de 10 Repetidas do Anterior

E 9,30% de 7 Repetidas do Anterior

E 8,1% de 11 Repetidas do Anterior

 

Simplificando o que você disse, seria algo assim:

 

Vamos supor que você vai fazer 100 apostas, então precisa de 100 combinações. 

 

Para atender essa probabilidade, 

33 jogos com 9 Repetidas do anterior

24 jogos com 8 Repetidas do anterior

21 jogos com 10 Repetidas do anterior

9 jogos com 7 Repetidas do anterior

8 jogos com 11 Repetidas do anterior

 

O resultado futuro pode estar dentro desses, porém muito difícil. Pois nesse exemplo foi usado 1 filtro apenas. Deve-se usar mais filtros, de modo que um filtro seja resultado de uma divisão do filtro anterior. 

 

Ex: se 7 Repetidas costuma ocorrer 3 ou 4 primos e 11 Repetidas 2 ou 3 primos

 

As combinações geradas tem que atender esses requesitos.

 

Agora considere ir fazendo isso em vários filtros, e você terá as melhores combinações

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, sorel disse:

bom trabalho de filtro da lotofacil consideraria tambem, excluir sequencias de  blocos linhas colunas das 10 ausentes.filtrar as dezenas boa! filtrar blocos seqeuncias ausentes boa tambem

 

Isso! É justamente ir aplicando os filtros em cascata. 

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe 

Bom meu estudo sobre a mega sena em específico é prever as dezenas mais vou te contar uma coisa me falta ideias eu utilizo as tendências combinadas com ifrap porém eu acredito que existam outros padrões que indicam qual a dezena por exemplo eu imagino cada dezena da mega sena como um indivíduo único e que tem suas característica própria mais eu Morro ai nesse ponto só vejo tendências e ifrap que até ajudam bastante porém não o suficiente 

Link to comment
Share on other sites

Fico tentando descobrir outras estatísticas eu li em um livro uma vez que tudo aquilo que acontece muito vai voltar a acontecer isso significa que se na loteria alguma coisa se repete bastante tenha certeza que vai voltar porém é difícil conciliar isso com as dezenas só (eu uso a ideia de prever as dezenas porque reduzindo elas posso depois colocar ela em sistema de rotação e aumentar minhas chances grandemente )Na minha opinião é uma boa estratégia porém prever as dezenas ñ é fácil agora tratando da inteligência artificial penso assim se eu descobrir as estatísticas de cada dezena individual e treinar minha rede nisso ela vai saber quando vai sair e quando não é isso sim tem um resultado legal porém para tornar ele viável é preciso mais padrões ou mais características das dezenas

Link to comment
Share on other sites

Comece com números primos: Existem 25 números primos entre 1 e 100. Eles são 2, 3, 5, 7, 11, 13, 17, 19, 23, 29, 31, 37, 41, 43, 47, 53, 59 , 61, 67, 71, 73, 79, 83, 89 e 97: Os 75 números restantes entre 1 e 100 são derivados do produto de 2 números primos (Exemplo 2x3 = 6, 7x11 = 77, etc.). 

https://www.newscientist.com/article/2080613-mathematicians-shocked-to-find-pattern-in-random-prime-numbers/

Link to comment
Share on other sites

.....tem um programa muito legal que pode ate fazer previsões mas estou na batalha pra descubrir como fazer o arquivo dos resultados corretamente, entrei em contato com os criadores perguntando se poderia ser usado pra resultados de loteria e aparentemente sim mas o arquivo tem que ser adapitado, me enviaram um video explicativo mas  fala em ingles que fugi de todas as aulas :lol:, se alguem se interessar deixo o link da pagina e do video, é gratuito, .

https://orange.biolab.si/#Orange-Features

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...