Jump to content

sugestões 13/04/2019


rainha43

Recommended Posts

54 minutos atrás, rainha43 disse:

@Wendrel carlos

boa tarde!

JB NÃO precisa de soma,  nem de conta, 

vc precisa  ter uma base de analise , de como os digitos vão se comportar no decorrer do dia,

e para isso há algumas regrinhas a serem seguidos a risca,

isso serve para definir gps e formar milhares,

qt a sua pergunta, de como deve observar....rsr

é um outro assunto

abraço

 

Tudo bem q é sigiloso o modo como vc monta e sabe como fazer.... Mais só me diga uma coisa... De acordo como vc observa o jogo e sabe o comportamento do mesmo... No caso deve se observar quantos sorteios pra tirar essa análise??? Tipo... Os 4 últimos sorteios pra se jogar no próximo??? Ou até mesmo apenas 2 sorteios pra se jogar no próximo??? Me dê ao menos esse primeiro ponta pé pra q eu possa estudar e tentar enxergar como se comporta os grupos.... 

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Wendrel carlos disse:

Tudo bem q é sigiloso o modo como vc monta e sabe como fazer.... Mais só me diga uma coisa... De acordo como vc observa o jogo e sabe o comportamento do mesmo... No caso deve se observar quantos sorteios pra tirar essa análise??? Tipo... Os 4 últimos sorteios pra se jogar no próximo??? Ou até mesmo apenas 2 sorteios pra se jogar no próximo??? Me dê ao menos esse primeiro ponta pé pra q eu possa estudar e tentar enxergar como se comporta os grupos.... 

OI

já deixei claro aqui, que eventualmente posto sim os palpites,

o problema de postar. é que copiam e vendem em gps de Watsaap, e não cita  fonte..isso me aborrece

não é jb..ja vi  vendendo planilhas de lotofacil..lotomania. por essas e tantas outras, me reservo o direito de NÃO ensinar nada de graça, qt aos palpites, eventualmente vou postar sim...nem sempre..mais o farei, como sempre faço.

por .enfim..

qt a sua pergunta, observa-se os 4 últimos resultados do dia anterior,..

boa sorte

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...