Jump to content

10 fixas


decave

Recommended Posts

Outra coisa: realmente não devemos ficar entregando coisas de mão beijada por aqui.

Postar uma dica aqui no forum/internet, e acertar, pode significar em caso de quem postou a dica e também ele acertar os 15 pontos ter que dividir o premio dele com dezenas de pessoas, fora os de 14 pontos que também levam grande parte do valor destinado a premiação.

Ou seja pagar caro por ter dado a dica. :lol:

Como ja foi falado antes, o premio para 15 pontos da lotofacil não tem um percentual fixo como acontece nas outras loterias, por exemplo na Mega sena o premio para 6 pontos é sempre de 35% do valor bruto da arrecadação. Não importa quantos pessoas acertaram 4 ou 5 numeros. O premio para 6 pontos é sempre de 35%.

Ja ná lotofacil isso não acontece não existe um percentual para pagar os premios de 15 pontos, o valor do premio de 15 pontos depende da quantidade de ganhaores com 11, 12, 13 e 14 pontos além dos de 15 pontos também. Quanto mais gente ganha esses premios pequenos menor vai ser o premio para 15 pontos. Que pode ficar ainda menor se tiver muitos ganhadores com 15 pontos. Como aconteceu agora no 500, muitos ganhadores em varias faixas de premiação inclusive com 15 pontos ai o premio para 14 e 15 foi baixo e poderia ter sido muito menor, como ja aconteceu varias vezes antes.

Para ganhar os 15 pontos na Lotofacil é preciso muita sorte e para ganahr um premio grande na Lotofacil, tem que além de dar a sorte de acertar os 15 dar sorte também vem varios outros detalhes, como por exemplo o numero de ganhadores em todas as outra faixas de premiação não ser grande senão esses premios menores diminuem enormemente o premio para 15 pontos.

Na Lotofacil primeiro é pago o premio de quem acertou menos e depois o que sobra/remanescente é dividido com quem acertou 14 e 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

É. Vou guardar essa dica, pois, coincidência ou não, desde que um forista me fez um questionamento em outro tópico,não sei se proposital ou não, coincidência ou não, a utilização de fixas virou a pauta do dia por aqui... Felizmente não expus todas as minhas conclusões, 8-) .

Link to comment
Share on other sites

Hehehehehehehe. 06 e 05. Ô loco! Não é nada fácil. Vou continuar postando 02, 03, 04 sequências e talvez em 01 ano acerte apenas umazinha, que já foi. :lol: Algumas pessoas acharam que haviam encontrado o mapa da mina e deixaram de postar, essa é a verdade. Hehehehehehehehe. :evil::twisted::lol:

Bastou um resultado um pouquinho só fora dos padrões prá dar apenas 02 acertadores. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Já deixei os meus 6 R$ na Mega, afinal é o melhor custo beneficio de todas as loterias e o 2º premio (5 acertos) tem uma excelente probabilidade de 1 chance em 150 mil e o valor do prêmio muitas vezes fica bem proximo de muitos premios de 15 pontos da Lotofacil. :shock:

Se é para perder dinheiro em loteria então vou perder tentando ganhar 20, 30, 40, 50 milhões, o resto fica por conta da sorte, sem ela não tem nem analise nem estatistica, nem esquema que dê jeito.

E com sorte até jogando os numeros mais improvaveis se ganha.

Fala serio, o valor da aposta da Lotofacil é de 1,25 e o premio é no maximo de 1,5 milhão ja o valor da aposta na Mega é de 2,0 R$, somente um pouco mais caro para concorrer ao premio de 20, 30, 50, 150 milhões.

Não da para achar que uma loteria que premia 2 ganhadores com premios de 74 milhões e de 15 milhões em uma mesma loterica em menos de 15 dias seja algo tão impossivel. :o

Isso sim é um esquema legal para loteria.

Link to comment
Share on other sites

No 501 acertei as minhas 10 fixas:

Como só fiz 4 apostas

acertei

11, 13, 11 e 5 dezenas.

01-02-06-09-12-15-18-19-23-25.

Uma opção.

Realmente não é nada fácil acertar 10 fixas.

A estratégia é extremamente simples:

1ª aposta 10 dezenas fixas + 5 dezenas diferentes;

2ª aposta 10 dezenas fixas + 5 dezenas diferentes;

3ª aposta 10 dezenas fixas + 5 dezenas diferentes;

4ª aposta as 15 dezenas diferentes das 10 fixas.

É por isso que acertei, também, apenas 5 dezenas na 4ª aposta.

Sem mistério.

Link to comment
Share on other sites

Ao acertar as 10 em 10, o que é algo realmente difícil, fica a impressão de que "passei perto, breve chegarei lá". Ledo engano. Quando o resultado é considerado previsivel, o sujeito consegue fazer um montão de 12 e 13. Quando não é, passa bem longe. Hehehehehehe......... :lol:

Acertar 10 em 10 e ainda ficar com a tarefa dificílima de também acertar as 5 faltantes entre as 15 que ficaram de fora. Putz............são milhares de possibilidades. Não é algo que se consegue com apenas um pouco de sorte, ainda mais jogando pouquíssimos cartões. Ô loco! Tem que ser ou estar muito cagado prá vencer o duplo desafio de acertar 10 em 10 e mais 05 em 15. Ahahahahahahah.....aguenta um troço desses. :lol:

Eis a verdade incontestável. :lol::lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

No 501 acertei as minhas 10 fixas:

Como só fiz 4 apostas

acertei

11, 13, 11 e 5 dezenas.

01-02-06-09-12-15-18-19-23-25.

Uma opção.

Realmente não é nada fácil acertar 10 fixas.

A estratégia é extremamente simples:

1ª aposta 10 dezenas fixas + 5 dezenas diferentes;

2ª aposta 10 dezenas fixas + 5 dezenas diferentes;

3ª aposta 10 dezenas fixas + 5 dezenas diferentes;

4ª aposta as 15 dezenas diferentes das 10 fixas.

É por isso que acertei, também, apenas 5 dezenas na 4ª aposta.

Sem mistério.

Link to comment
Share on other sites

Olá jotai como disse antes não teve nenhum mistério. O que acontece é que já joguei essas 10 fixas (01-02-06-09-12-15-18-19-23-25) pelo menos umas 400 vezes. Como pode ver abaixo conseguir apenas 3 vezes, em 2 delas fiz 14 pontos, ou seja acertei nos concursos 293, 330 e 501, na pura persistência, nada de especial.

Fixas / Nº de vezes

10 / 3

9 / 14

8 / 41

7 / 138

6 / 165

5 / 96

4 / 36

3 / 9

Link to comment
Share on other sites

VALEU COMPANHEIRO,JÁ ENTENDI A RECEITA (PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA) AGRADEÇO A SUA ATÊNÇÃO.

Olá jotai como disse antes não teve nenhum mistério. O que acontece é que já joguei essas 10 fixas (01-02-06-09-12-15-18-19-23-25) pelo menos umas 400 vezes. Como pode ver abaixo conseguir apenas 3 vezes, em 2 delas fiz 14 pontos, ou seja acertei nos concursos 293, 330 e 501, na pura persistência, nada de especial.

Fixas / Nº de vezes

10 / 3

9 / 14

8 / 41

7 / 138

6 / 165

5 / 96

4 / 36

3 / 9

Link to comment
Share on other sites

Ganhei

Hoje me veio aquele palpite que sempre vem de que se eu apostar hoje eu vou acertar, ai comecei a fazer alguns jogos.

Depois de muito analisar para lá e para cá acabei concluindo, mas terminei não indo apostar pois ja estava tarde.

Logo depois que olhei o resultado me deu aquela emoção de ter ganhado. Como assim se eu não apostei ?

Isso mesmo ganhei mais 1 vez por não ter jogando meu dinheirinho fora, esse velho palpite :lol:

Ganhei por que não apostei. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...