Jump to content

Como, A Partir De 11 Pontos, Fazer 15.


ziulnosliw

Recommended Posts

Em 08/05/2019 at 08:24, RobSmith disse:

Bom dia

 

Algum tempo atras o membro Dersu

Tinha um metodo.

Se vc tivesse 1 linha com 11 ele transformava em 13 pontos.

A tecnica funcionou naquele tempo.

 

Buenas, RobSmith.

O Dersu fez a mágica, (que nem é tão difícil, eu faço doze pontos em teimosinha), mas não disse como, o que é o contrário do objetivo deste fórum.

 

Obrigado pela participação; Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, ziulnosliw disse:

Buenas, RobSmith.

O Dersu fez a mágica, (que nem é tão difícil, eu faço doze pontos em teimosinha), mas não disse como, o que é o contrário do objetivo deste fórum.

 

Obrigado pela participação; Boa sorte!

Quem sabe Dersu se pronuncie e revele o metodo que ele usava na epoca.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 08/05/2019 at 08:52, RobSmith disse:

Outro topico interessante, tem a mesma abordagem

 

Buenas, RobSmith.

 

Neste aqui, ele conta como fez a mágica, só não ficou claro se ele usa estes grupos fixamente ou varia conforme o sorteio, mas é um começo.

 

Obrigado pela participação e pela dica.

 

Boa sorte prá nós.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 08/05/2019 at 00:05, Rodolfo822 disse:

Exemplo:

 

01 02 03 04 05 07 10 11 13 17 18 20 23 24 25 
02 04 05 06 07 09 10 11 13 14 16 18 21 24 25

 

As duas linhas fizeram 11 pontos no 1809 , juntando as duas ficaram 20 dezenas com 15 pontos 

 

Fazer o 20-15-15-15=15504

o Acredito que foi só para atender ao pedido do tópico  e então vc sugeriu a condição de fazer 15 com 2 linhas de 11 de forma que nas 2 contenham 15 acertos.

O que si arredonda com uma só linha de 20, acho...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Em 13/06/2019 em 07:21, AFAS disse:

SÓ no métodode duplicar consegue tranquilo. Colocar ao menos 14 pontos em 17 dezenas.

Buenas,  AFAS!

Podes explicar um pouquinho como é este método?

Estudo lotofácil sozinho, sem a participação de pessoas da internet, e não estou familiarizado com muitos termos que se usam aqui.

Se puderes explicar, também aos outros que não sabem, agradeço.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

@ziulnosliw o sistema da duplicação , é uma  dos poucos que conseguem se ter mais chances dos prêmios e com menas linhas e aonde  podemos jogar com o seus espelhos sempre que quisermos. POR EXE: no caso do tópico 11 pontos em 15 dezenas, na duplicação você conseguem colocar esses mesmo 11 pontos em ,3,4,5 ou quantos você quiser, ha que o seu sistema é infinito. Mais digamos que seje em 3 linhas de 13 dezenas,  e em uma delas você colocar os 11 pontos e no outros dois você coloca apenas um ponto, logo você terá no espelho 6 dezenas com apenas  2 pontos , pois as seis dezenas São as duplas de casa espelho de 13 dezenas das 15 dezenas, e todoas São diferentes, ENTÃO voce teria 6 dezenas diferentes COM  2 pontos, logo o sistema ja te ajuda até outra LINHA pontuando bem, é que linha seria ESSa afas? A  linha do seus verso das 6 dezenas, que é o verso da linha de 15 dezena, é então o seu verso de 6 dezenas seria 25-6= 19 dezenas, quantos pontos eu fiz apenas dois né verdade, logo na linha de 19 eu teria 13 pontos. É assim vai cada raciocínios e visão. Bom o sistema da duplicação está em quase todos os mesu tópicos mais também tem um específico e eu ensino como JÁ deixei as linhas tudo prontas, de uma passada e estude que eu tenho certeza que sua A pontuações e visão vai melhorar bastante.  BOA SORTE E Vamos pra cima dos Milhões.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 07/05/2019 em 17:04, ziulnosliw disse:

Muito boa tarde, passageiros do expresso esperança! Todos com saúde?

 

Em outros tópicos, o pessoal falou bastante sobre como conseguir, GARANTIDAMENTE, onze pontos com poucos volantes. Acho ótimo, fantástico; Mas...e depois? O que um jogador de Lotofácil deve fazer se tiver, GARANTIDAMENTE, onze pontos em, digamos, cinco volantes?

 

Há, aqui no fórum, listas jogos que mais pontuaram. Por falta de dinheiro, peguei o que mais me agradou entre eles e joguei uma teimosinha. Imaginem minha surpresa ao fazer, APENAS COM UM VOLANTE, onze e doze pontos vez em quando.

 

Assim, penso, que com cinco volantes, respeitando os principais filtros, aplicando um método X ou Y, nem que seja jogando estes jogos campeões de onze pontos, a pessoa terá acima de 90 por cento de chances de fazer onze pontos.

 

Mas, ao me ocorrer este pensamento, também me ocorreu que eu não sei como transformar estes cinco volantes (pretensamente sendo um deles com onze pontos) em muitos volantes, sendo um deles pretensamente de quinze pontos, ou pelo menos quatorze.

 

Palpites são bem vindos, pois são boas intenções; E se dizem que de boas intenções o inferno está cheio, o céu está cheio de que? Más intenções? Me poupe!!!

 

Por favor, deixe aqui sua opinião de fera ou seu palpite.

 

Muito obrigado pela atenção.

Fazendo os  286.650 jogos resultante desse jogo de 11 dezenas

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
23 minutos atrás, AFAS disse:

Quer dizer, o maior desafio pros desenvolvedores de método, assim como eu.

Muito boa tarde, Afas!!!

 

Faz uns dias, postei um tópico pedindo ajuda para achar uma linha que fosse boa para dez E RUIM para oito, but... esbarrei no método de desdobramento, pq não consegui fazer a melhor linha para dez pontuar mais de dez MESMO nos jogos onde ela pontuou dez, ou seja; Não consegui desdobrar a linha, QUE JÁ TINHA DEZ, de modo que ela pontuasse onze ou mais.

 

Claro que a desdobrei da maneira tradicional, mas não funcionou.

 

Parece o caso da/do @ziulnosliw, que não consegue fazer o mesmo, pelo que entendi.

 

E agora, qual o caminho para fazer doze a partir de onze, onze a partir de dez, e por aí?

 

Eu, apesar de meus esforços, confesso que ainda não consegui um progresso significativo neste ponto, e você?

 

Pensemos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Agua Imantada disse:

Muito boa tarde, Afas!!!

 

Faz uns dias, postei um tópico pedindo ajuda para achar uma linha que fosse boa para dez E RUIM para oito, but... esbarrei no método de desdobramento, pq não consegui fazer a melhor linha para dez pontuar mais de dez MESMO nos jogos onde ela pontuou dez, ou seja; Não consegui desdobrar a linha, QUE JÁ TINHA DEZ, de modo que ela pontuasse onze ou mais.

 

Claro que a desdobrei da maneira tradicional, mas não funcionou.

 

Parece o caso da/do @ziulnosliw, que não consegue fazer o mesmo, pelo que entendi.

 

E agora, qual o caminho para fazer doze a partir de onze, onze a partir de dez, e por aí?

 

Eu, apesar de meus esforços, confesso que ainda não consegui um progresso significativo neste ponto, e você?

 

Pensemos.

Rapaz  eu particulamente  tenho umas configurações criadas e está dando certo. , mais os 11 pontos está ficando em 4 blocos de 7 dezenas. onde uma vem cheia , ou seja, com os 7 pontos dos 11 pontos de uma  linha de 15 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

São dois desafio em um só.

 

O primeiro já está mais fácil, que é 15 com 11 pontos,mesmo que nós sabemos que não existe em 3 linhas  que seria o suficiente, colocar  11 pontos em 15 com muita frequencia, mais os 10 pontos  é basicamente quase 100%. logo  a parte mais dificil era zerar 4 dezenas das 15. ficando 11 com 11 ou 11 com 10 pontos.

 

Que ai nesse caso entra o segundo e mais dificil desafio, um método que nos traga chances  reais de se pegar esse 11 pontos de uma linha de 15 dezenas. pelo menos os 13 com 11. mais EU HOJE  , já tenho algo bom, em  4 linhas conseguir 7 pontos certeiros até quando vem 10 e 9 pontos. na pior ficar 7 dezenas com 6 pontos. Mais ainda  é cedo ,estou analisando e  entendendo melhor.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, AFAS disse:

São dois desafio em um só.

 

O primeiro já está mais fácil, que é 15 com 11 pontos,mesmo que nós sabemos que não existe em 3 linhas  que seria o suficiente, colocar  11 pontos em 15 com muita frequencia, mais os 10 pontos  é basicamente quase 100%. logo  a parte mais dificil era zerar 4 dezenas das 15. ficando 11 com 11 ou 11 com 10 pontos.

 

Que ai nesse caso entra o segundo e mais dificil desafio, um método que nos traga chances  reais de se pegar esse 11 pontos de uma linha de 15 dezenas. pelo menos os 13 com 11. mais EU HOJE  , já tenho algo bom, em  4 linhas conseguir 7 pontos certeiros até quando vem 10 e 9 pontos. na pior ficar 7 dezenas com 6 pontos. Mais ainda  é cedo ,estou analisando e  entendendo melhor.

Em quatro linhas de sete você consegue uma cheia?

É isso?

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Yusuke disse:

É conseguir trabalhar com apenas UMA ÚNICA LINHA com 100% de certeza que irá segurar uma pontuação que dê retorno.

Mais acho que algo assim nunca conseguiremos...

a linha nós temos. que é justamente as 15 do último sorteio.

a começar pois vai de cada um, por exemplo: a  média de 15 , os famosos 60% num é 9 pontos e das 10 num é 6, formando uma nova linha de 15.

logo voce varia um dezena a mais que fica 10 ou uma dezena a menos que fica 8. 

O VAI DE CADA UM É ISSO,  como voce vai se preparar pra essa linha de 15 dezenas, se voce vai pra 10 ,9 ou 8 pontos, ou até mesmo as 11. que nós sabemos que vira e mexe ela vem. o resto é a SORTE.

 

mais ai entramos em um problema  maior , que é justamente  ninguém quer ou ninguém tem é nada mesmo.

mais a linha ? a do último sorteio já resolvi. ou qualquer outra linha de 15 também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...