Jump to content

LOTERIA ESTRANHA (GOLPE DE LAVAGEM)


Guest

Recommended Posts

@Neymar se a fraude era notorio e assunto de diversas reportagems (no Brasil),  imagina agora feito pela internet, ficou mais facil ainda, e por incrivel que parece, pesquisei por fraude em loterias americanas, e as suspeitam que foram investigadas que achei foram 2 ou 3, isso porque o cara tinha ganhado 4 vezes e outro 2 vezes e mesmo assim o FBI investigou, aqui politico ganha mais de 200 vezes, e tem gente que acha que nao tem fraude, mesmo indo contra todas as possibilidades, alem do mais la, eh obrigatorio, identificar e mostrar quem ganhou, senao nao recebe premio, de jeito nenhum... ja tem varios casos, estou neste forum e estudo esquemas, planilhas e tudo mais , por conta que esta em portugues, e me divirto com o software que desenvolvo , mais so jogo no Brasil, quanto acumula, por acho mais dificil roubar se tiver muita gente olhando e vigiando.... mais assim na cara, impossivel nao rir, e ver que esculhambam... meus estudos eu uso para jogar na  MEGAMILLIONS e POWERBALL, la alem de ser honesta a loteria, a quina no caso dessas loterias que falei , da um milhao de dolares em caso de acertar a quina... aqui da entre R$ 9.000,00 a R$ 73.000,00 reais.... quem quer crer e acreditar e conto de fadas, paciencia 

Link to comment
Share on other sites

Eu falei em um tópico meu aí para trás que por volta do concurso 2144 houve uma mudança drástica e constante na configuração da mega sena. Salvo engano, foi quando o concurso passou dos 100 milhões de prêmio estimado. Logo, quero reproduzir aqui uma frase muito interessante que li por aí: “a Mega Sena só respeita as estatísticas quando é conveniente para ela”. Dos 8 testes que apliquei no concurso 2150, pelo menos 3 falharam.

Link to comment
Share on other sites

Parece que falar em corrupção em loterias é tabu por aqui. Querem cercear esse direito de debate ainda que seja um tópico pertinente ao mundo das loterias. Ora, a busca por um sistema mais transparente e/ou a segurança de participar d rum sistema realmente fidedigno deveria estar em cada um de nós (apostadores).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Neymar disse:

A questão não é essa, se vocês acham que existe manipulação, porque continuam apostando ?

Uma proposta muito interessante essa. Não nego que apostei até aqui nas loterias da CEF mesmo tendo dúvidas. Não penso em continuar. Gosto de loterias, mas acho o sistema de CEF pouco transparente, como dito por um usuário acima, e muito desrespeitoso para com os clientes deles (você já buscou atendimento numa agência da Caixa!?).

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Wata disse:

Ok, vamos lá.

 

Primeiro a parte fácil:

Está no site da CEF.

"1 aposta ganhadora, R$ 289.420.865,00"

 

Agora a parte "difícil"...

 

Primeiro me reservo o direito de ter cometido erros, e se foi o caso peço por favor que me corrijam...:-?...

 

Segundo minhas contas, a probabilidade de haver apenas uma única aposta vencedora é de 1 / 625.876.782.

 

 

Vamos detalhar um pouco:

A arrecadação foi de R$442.589.014,00, que corresponde a 126.454.004 apostas mínimas (6dz.) concorrentes ao prêmio.

Para calcular isso devemos considerar que são dois eventos independentes: 1° a probabilidade de 1 aposta ganhar, 2° a probabilidade de todas as demais apostas perderem...

 

Bom... vejam as fotos aí e comentem o que achar necessário...

...

Agora minha conclusão pessoal:

Com uma única medida simples (emitir um relatório, antes do sorteio, com todas as apostas concorrentes) a CEF poderia reduzir (ou extinguir??) todas as suspeitas de fraudes. Dar qualquer desculpa para não fazê-lo é apenas assinar o atestado de incompetência.

 

:cool:

...

CAPA.jpg

DSC_0112.jpg

MS2150.jpg

PAG233.jpg

 

A contribuição acima é válida e esclarecedora, o que permite primeiro entender para os que desejam o quão raro e ímpar é ganhar e principalmente um fato curioso para pensar;

 

1)Observem a distribuição normal, porque justamente nessa combinação apenas uma única combinação foi jogada?

 

A sucessão de fatos raros acontecendo é realmente grande!

 

2)Observem que justamente essa combinação é originada do ambiente digital!

 

Para quem atua na ilegalidade, para quem tem práticas irregulares, claro que ser conhecido é um problema, mas não estou preocupado com essas pessoas, busco apenas um sistema transparente apenas isso.

 

A contribuição abaixo deveria ser um mantra de todos os jogadores, assim, jogando em ambiente justo tudo fica melhor, mesmo que não haja divulgação, de nomes, apenas que o sistema seja mais transparente.

 

 

16 minutos atrás, Svensk disse:

Parece que falar em corrupção em loterias é tabu por aqui. Querem cercear esse direito de debate ainda que seja um tópico pertinente ao mundo das loterias. Ora, a busca por um sistema mais transparente e/ou a segurança de participar d rum sistema realmente fidedigno deveria estar em cada um de nós (apostadores).

 

 

Agora respondendo a pergunta do primeiro post, 

 

"emitir um relatório, antes do sorteio, com todas as apostas concorrentes) a CEF poderia reduzir (ou extinguir??)"

 

É bem simples até, veja que fácil;

 

Basta ao encerrar as apostas realizar o sorteio, apenas isso.

 

O processamento é feito posteriormente e anunciado no dia seguinte!

 

Apenas isso!

 

Assim ambos os sistemas da caixa, podem operar tranquilamente!

 

O custo seria zero!

 

E todos seriam felizes para sempre!

 

Viram só?

 

Não precisa nem divulgar o nome de quem quer que seja!

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, RobSmith disse:

Sujeito a confirmação 

Bolão eletrônico de 28 pessoas ganhou a aposta vencedora.

Juiz de Fora MG.

Noticia das 17 hs

 

Tem vários sites (UOL e outros) informando que foi uma simples aposta de R$ 3,50. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Lukas Teles disse:

Como postei, está sujeito a confirmação.

Pode ser que ainda esta noite teremos atualização sobre o fato.

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Wata disse:

Ok, vamos lá.

 

Primeiro a parte fácil:

Está no site da CEF.

"1 aposta ganhadora, R$ 289.420.865,00"

 

Agora a parte "difícil"...

 

Primeiro me reservo o direito de ter cometido erros, e se foi o caso peço por favor que me corrijam...:-?...

 

Segundo minhas contas, a probabilidade de haver apenas uma única aposta vencedora é de 1 / 625.876.782.

 

 

Vamos detalhar um pouco:

A arrecadação foi de R$442.589.014,00, que corresponde a 126.454.004 apostas mínimas (6dz.) concorrentes ao prêmio.

Para calcular isso devemos considerar que são dois eventos independentes: 1° a probabilidade de 1 aposta ganhar, 2° a probabilidade de todas as demais apostas perderem...

 

Bom... vejam as fotos aí e comentem o que achar necessário...

...

Agora minha conclusão pessoal:

Com uma única medida simples (emitir um relatório, antes do sorteio, com todas as apostas concorrentes) a CEF poderia reduzir (ou extinguir??) todas as suspeitas de fraudes. Dar qualquer desculpa para não fazê-lo é apenas assinar o atestado de incompetência.

 

:cool:

...

CAPA.jpg

DSC_0112.jpg

MS2150.jpg

PAG233.jpg

 

Não estou com vontade calcular isso agora. Mas, tenho certeza que você não pegou a ideia central do cálculo no livro. O valor de 0,079 que você encontrou representa a probabilidade de 8% de não haver nenhum ganhador - e então você multiplica essa probabilidade.. isso está errado! O cálculo abaixo é para a Powerball (EUA) considerando até 1 bilhão de apostas:

 

image.png.493da306021eb26ee05f1befde40428e.png

 

O gráfico é bem simples de entender: a chance de 01 único ganhador é de menos de 20%.

A demonstração do cálculo está aqui (em inglês): https://www.durangobill.com/PowerballOdds.html

 

Por fim, esse ganhador único da Mega-Sena já é conhecido pela Caixa: tem nome, CPF, idade, endereço etc. Visto que as apostas online são feitas com todos esses registros.

 

J

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, MARCOS ANTONIO DOS S disse:

@Neymar se a fraude era notorio e assunto de diversas reportagems (no Brasil),  imagina agora feito pela internet, ficou mais facil ainda, e por incrivel que parece, pesquisei por fraude em loterias americanas, e as suspeitam que foram investigadas que achei foram 2 ou 3, isso porque o cara tinha ganhado 4 vezes e outro 2 vezes e mesmo assim o FBI investigou, aqui politico ganha mais de 200 vezes, e tem gente que acha que nao tem fraude, mesmo indo contra todas as possibilidades, alem do mais la, eh obrigatorio, identificar e mostrar quem ganhou, senao nao recebe premio, de jeito nenhum... ja tem varios casos, estou neste forum e estudo esquemas, planilhas e tudo mais , por conta que esta em portugues, e me divirto com o software que desenvolvo , mais so jogo no Brasil, quanto acumula, por acho mais dificil roubar se tiver muita gente olhando e vigiando.... mais assim na cara, impossivel nao rir, e ver que esculhambam... meus estudos eu uso para jogar na  MEGAMILLIONS e POWERBALL, la alem de ser honesta a loteria, a quina no caso dessas loterias que falei , da um milhao de dolares em caso de acertar a quina... aqui da entre R$ 9.000,00 a R$ 73.000,00 reais.... quem quer crer e acreditar e conto de fadas, paciencia 

 

"identificar e mostrar quem ganhou, senao nao recebe premio, de jeito nenhum"

Para começar essa afirmação não é verdadeira. Vários Estados permitem o "anonimato". O Maior prêmio pago nos EUA até hoje foi um ganhador anônimo, na Carolina do Sul (https://www.npr.org/2019/03/04/700205319/anonymous-mega-millions-lottery-winner-claims-1-5b-jackpot-in-south-carolina)

 

da um milhao de dolares em caso de acertar a quina (Powerball e Megamillions)

A probabilidade de acertar os 05 números nessas loterias é de 1 em 11 milhões (poweball) e 1 em 12 milhões (megamillions).

 

Eu mesmo compro bilhetes da Powerball e Megamillions quando viajo para lá e sempre tento fazer isso nos Estados que permitem anonimato. Inclusive tenho tickets até Julho/19 comprados na Geórgia (que me permite anonimato).

 

Teorias bizarras de conspiração tem igualmente lá como aqui. Tem muita gente que acredita nessas teorias. Meu conselho: não jogue em loterias.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, MARCOS ANTONIO DOS S disse:

 

Não estou enganado. Toda legislação sobre loterias nos EUA é dos Estados. Por isso cada um pode fazer do seu jeito. Inclusive há atualmente uma tremenda discussão sobre o anonimato em vários estados. Eu mesmo conheço de cor e salteado algumas dessas legislações porque antes de jogar eu vou atrás para saber como funciona. Primeiro, que a legislação sobre dar conhecimento sobre os ganhadores remontam aos anos 30, e isso é objeto de discussão permanente nas câmaras legislativas estaduais.

 

Antes do maior prêmio pago na Megamillions este artigo da revista vox tratou do tema:

 

"Recently, a slew of legal battles and proposed bills have started to challenge the status quo, claiming that winners should have the right to privacy. This highlights the concern that the internet has catalyzed our ability to locate (and potentially harm) one another. After all, when the official American-run lottery began in 1934, there was no technology that allowed people to easily find and harass winners (or paperlessly drain their bank accounts)".

 

"Some states have recognized a right to privacy as a logical evolution to the lottery experience. This year, a judge in Merrimack, New Hampshire, ruled in favor of a woman who wanted to conceal her identity after winning $560 million. The judge said that “should Ms. Doe’s identity be revealed, she will be subject to an alarming amount of harassment, solicitation and other unwanted communications,” which is enough reason to let her keep her address and name private.

In 2017, Texas passed a bill saying that if earnings exceed $1 million, winners may conceal their identity. Democratic state Rep. Ryan Guillen said that granting anonymity was an “easy fix” to all the local and national fanfare that can plague those who win big sums of money and “provide much-needed peace and quiet to the lives of some lucky Texans.” In Georgia, a similar bill passed for those who win more than $250,000. In Arizona, winners of $600 or more can stay anonymous for 90 days after collecting their money. In Delaware, anyone who wins any amount of money can remain anonymous; same goes for Ohio and South Carolina. Some states, including Colorado, Vermont, Connecticut, and Massachusetts, will award the money to a trust, from which the winner can then draw, a somewhat convoluted way to remain anonymous.

 

Os links que você colocou tratam justamente do Estado de New Hempshire, e o juiz determinou que a ganhadora poderia ficar anônima. Isso porque naquele Estado permanece em vigor lei específica sobre o ganhador. O detalhe é que se você faz uma aposta na Megamillions ou Powerball na California, você não pode ir receber no Arizona - e ainda se submete as leis da California. Vale inclusive para a questão tributária já que em alguns Estados há imposto adicional sobre loterias.

 

A Megamillions e Powerball são administradas pela MUSL (Multi-State Lottery Association) que nada mais é que uma associação das loterias estaduais. Por exemplo, em Illinois e na Geórgia é possível apostar online nas duas loterias porque eles permitem.

 

Além disso, a maior parte das Loterias Estaduais nos EUA possuem a mesma certificação que a Caixa Loterias - concedida pela WLA - World Lottery Association. Isso quer dizer que todos os assuntos atinentes a loterias são auditados da mesma forma tanto no Brasil quanto nos EUA. Ou seja, tanto no Brasil quanto nos EUA as loterias seguem a ISO/IEC 27001 para segurança da informação e outras questões relativas a gestão de riscos e segurança, marketing e responsabilidade social corporativa. Teve alguém aqui neste post reclamando de Governança Corporativa e não sabe que a Caixa Loterias segue o mesmo padrão de loterias em 76 países.

 

Ou seja, se não acredita é melhor não apostar nem nas loterias americanas.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, MARCOS ANTONIO DOS S disse:

Gente, muito estranho essa loteria, ainda mais online e um unico ganhador, estatisticamente muito improvavel, e no Brasil, onde nao eh obrigatorio, divulgar o ganhador, serviu com certeza para lavar alguns milhoes de algum politico.... 

 

Acho que tem muita piada sobre isso agora...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente a CEF só faz lambanças!
Não respeitou os idiotas, como eu, que ficam na fila das lotéricas. Não entendi porque pelo tal "CANAL ELETRONICO" se faz tanto mistério em dizer que a aposta ganhodora é do Estado X. Nem no HTML oficial  é informado tal informação!
Se o idiota, como eu que fica na fila, ganhasse o prêmio...a informação do Estado onde eu fiz a  aposta: APARECERIA! Por que esse "tratamento" diferenciado????

E para piorar, em abril, a CEF teve vários problemas de CONTAS BILIONARIAS aparecendo no nada! Eu também exigo mais Transparência! Sem transparências fica a sensação de maracutaia! 

Por erro da Caixa, donos de Lotérica ficam bilionários por horas no fim de semana
https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,por-erro-da-caixa-donos-de-loterica-ficam-bilionarios-por-horas-no-fim-de-semana,70002792688
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@uilmozi , nao sabia que podia jogar on line por ilinois, eu jogava pela loterias.com, vc me deu um grande ajuda.. pois em chegava a pagar US$ 8,5 dolares por jogo, sabe dizer se pode jogar pessoas de outro pais, ou so morador dos Estados unidos? no caso de jogos online, ou se estrangeiros no caso Brasileiro pode jogar? obrigado

Link to comment
Share on other sites

Agora, MARCOS ANTONIO DOS S disse:

@uilmozi , nao sabia que podia jogar on line por ilinois, eu jogava pela loterias.com, vc me deu um grande ajuda.. pois em chegava a pagar US$ 8,5 dolares por jogo, sabe dizer se pode jogar pessoas de outro pais, ou so morador dos Estados unidos? no caso de jogos online, ou se estrangeiros no caso Brasileiro pode jogar? obrigado

 

Só pode jogar nos sites americanos as pessoas que residem no Estado que vende a aposta. Se um não residente jogar (informando de modo errado) poderá ser indiciado e preso. A regra na Géorgia é essa:

 


"By agreeing to play, I further swear that I am physically located in the state of Georgia. Misrepresenting my physical location in order to play Georgia Lottery games without authorization violates OCGA 16-9-90 et seq including but not limited to committing (a) the crime of "computer trespass" as set forth in OCGA 16-9-90 which can result in criminal penalties of a fine up to $50,000, imprisonment for up to 15 years, or both; and (b) the crime of "misleading transmission and use of a name over a computer network" as set forth in OCGA 16-9-93.1 which is a misdemeanor".

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, MARCOS ANTONIO DOS S disse:

@uilmozi , nao sabia que podia jogar on line por ilinois, eu jogava pela loterias.com, vc me deu um grande ajuda.. pois em chegava a pagar US$ 8,5 dolares por jogo, sabe dizer se pode jogar pessoas de outro pais, ou so morador dos Estados unidos? no caso de jogos online, ou se estrangeiros no caso Brasileiro pode jogar? obrigado

Eu ainda não testei esse recurso, mas parece que tem um limite mínimo para realizar a apostas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...