Jump to content

Cruzamento linhas X colunas e vice versa


Noisenverga

Recommended Posts

Vi uma materia sobre o cruzamento de linhas X colunas e colunas X linhas  e sendo 2 X 1 e 1 X 2 e de modo sequencial que da 90 grupos para linhas x colunas e 90 grupos para colunas x linhas dando no total 180 grupos e cada grupo serão formados com 72 dz, já que os cruzamentos é para eliminar dz.

Bem o resultado de estudos feito por mim deu um resultado bem satisfatorio ou seja facilmente se consegue grupos com 20 dz, 19 dz e uma quantidade bem maior de 18 e 17 dz, porem esta no grupo de 72 Dz que da um desdobramento com uma quantidade de jogos vamos dizer um pouco grande, e se  pegar os dados dos resultados dentro dos grupos de 72 dz e simular como se conseguisse pegar estes dados dentro de 60 dz, da para fazer um desdobramento com apenas 18 linhas por grupo, sei que fazer este procedimento com todos os grupos da muitos jogos mas tem meios (porem mais dificil) de fazer procedimentos que teria como escolher grupos que daria 18, 19 e 20 pontos e trabalhar estes grupos (mesmo assim da bastante jogos, mas não impossivel de ser jogados).

Bem como nos temos pensadores de excelencia no meio de nosso grupo, pergunto.

Como retirar 12 dz dentro de 72 dz e manter as dz dentro dos grupos que se formarão, ou seja grupos de 60 dz.

Linhas X colunas é = eliminar 2 linhas e uma coluna sendo que a eliminação de linhas sera sequencial ou seja L1 com L2 - L2 com L3 e assim segue, é claro sempre junta com uma coluna.

Colunas X linhas é a mesma coisa, a unica diferença é que agora eliminamos 2 colunas e 1 linha.

Que da muitos jogos e bla bla bla eu já sei, fiz teste até cansar, o objetido como manter as dz sortedas dentro de 72 dz trnsformados em grupos de 60.

 

Noisenverga

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, TAS disse:

Quem se esmera por limpar acaba por conseguir.

Duas dicas;

1-Em cada grupo de 72, exclua 12 dezenas do último concurso.

2-Aumenta os grupos para 80 dezenas você poderá se surpreender!

 

 

Vou experimentar esta suas dicas e ver no que da. se viavel eu posto aqui os testes. agradecimentos TAS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...